Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

Cintura fina é do caralho :lol:

IUAHSEOIUHASE, no meu cutt do ano passado estava com 71cm! mas devido a minha bacia ser mto larga fico com um aspecto muito " )( " o que não é mto legal.

-----------------------

Costas/Bíceps/Antebraço/Abdomen POWER!

Aquecimento:

1x15 Puxada Frente

2x10 Puxada Frente 1.5

2x5 Puxada Frente (Neural)

1x3 Hack Chins

Treino:

Hack Chins: 3x3~5 (7kg+7kg / 8kg+8kg / 8kg+8kg)

Remada Curvada: 2x6~10 (22kg+22kg / 23kg+23kg)

Puxada Triangulo: 2x6~10 (63kg / 60kg)

Remada Unilateral (Serrote): 4x10>8>8>6 (24kg / 25kg / 26kg / 28kg)

Rosca Direta W: 3x10>8>4 (11kg+11kg / 13kg+13kg / 15kg+15kg)

Rosca Alternada Sentado: 4x9>8>5>6 (14kg+14kg / 14kg+14kg / 16kg+16kg / 14kg+14kg)

Rosca Punho: 3x6~10 (10kg+10kg / 10kg+10kg / 10kg+10kg)

Rosca Inversa: 3x6~10 (7kg+7kg / 7kg+7kg / 6kg+6kg)

Elevação das Pernas pendurado na barra: 3x8~12

Crunch no Declinado: 2x15

Trunk Twist Bola Suiça: 1x20 (cada lado)

Trunk Twist Barra na Nuca Sentado: 1x55 (cada lado)

Força: Abaixo do Normal.

Pump: Muito Bom.

Disposição: Excelente.

Vascularização:Top!

Foco: Top!

Colateral: Dor de cabeça ao acordar e Diarreia.

Comentários: Acordei desanimadasso e com dor de cabeça! tomei um banho pra dar uma acordada e até não tomar o 1 M.R senti que nao estava muito bem pra treinar. Tomei o 1 M.R e já me animei! chegando na academia a força não estava muito boa, desde o aquecimento os pesos pareciam pesados! Fiz o Hack Chins pra Power e não fiquei satisfeito (execução e carga). Fui pra remada curvada bem concentrado não consegui chegar no peso que coloquei semana passada (24kg+24kg) mais foi muito bem feito! A puxada com triangulo foi BEM feio mesmo diminuindo o peso e acabei saindo insatisfeito desse exercicio também :/. Já que o treino não tinha sido um dos melhores resolvi caprixar BEM na unilateral e aproveitei pra acrescentar 2 séries a mais. Isso foi um ponto positivo pois consegui atingir uma carga que ainda nao tinha utilizado nesse treino (pelo o que me lembre). Na rosca direta estava muito concentrado e fiz muito bem! Só que acabei me empolgando demais e tentei 15kg+15kg o que saiu somente 4 reps, porém bem feitas! Na alternada sentado foi excelente também e acrescentei uma série no final. na terceira série utilizei 16kg+16kg sairam 5 reps se eu fizesse uma cheating rep até sairia mais resolvi não fazer e evitar a falha e um desgaste neural a mais :). na ultima série muito bem feita expremendo bem o biceps até a falha. O resto do treino foi normal, nada de diferente. Hoje não estava em um dia muito bom porém consegui contornar bem o fato de nao estar totalmente disposto e ainda ganhar um ponto positivo na unilateral (28kg+28kg).

Dieta!

pós-sólido

dsc02732hi.jpg

650g Mandioquinha

200g Peito de Frango

Brócolis, Cenoura, Tomate e Pepino.

Foto do Dia!

outra de 10/2010 pós-cutting

cpiadedsc00946.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu mudei denovo! hahaha

acho que vou mandar 3g ALCAR + 200mg R-ALA 2x ao dia, ao acordar e pré-treino.

porque 1g 3x/dia nao rola na LG?

abraços!

EDIT: mas só vou começar com a ALCAR no final de agosto eu acho.

ah tipo, tem gente que nao gosta de tomar nada no periodo do jejum...

se for distriuir bem pode cair fora do over entende? mas se nao for seu caso tranquilo =) UEAHAEUH

foi só por causa disso só... oque ta achando do intrabolic? tem como dizer algo? =D

abraço

Editado por TurboSwag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tipo, tem gente que nao gosta de tomar nada no periodo do jejum...

se for distriuir bem pode cair fora do over entende? mas se nao for seu caso tranquilo =) UEAHAEUH

foi só por causa disso só... oque ta achando do intrabolic? tem como dizer algo? =D

abraço

aah sim! entendi.. hehe

pra mim ta sussa, sendo aminos em "free form" ta de buenas. ainda mais 3g... IUASHEOIUHAS

Então cara, é meu primeiro Intra-Treino, ja cheguei a tomar taurina+bcaa's+leucina+glutamina mas tudo comprado separadamente e com um gosto nao muito bom também.

Posso dizer que o IntraBolic é excelente em termos de vascularização e recuperação durante o treino. Nessa parte achei excelente! Mês que vem acho que começo com o Purple Wraath, ai sim vai ser legal a comparação.

O gosto do IntraBolic não é ruim não, é bem gostoso porém enjoativo. Pra quem já tomou Leucina e Bcaa's puros o IntraBolic caiu do céu! hehehe

Cara, você poderia postar como era + ou - sua dieta nesse cutting que vc fez, como era seu treino, e aerobicos?

fala blitz, então cara minha dieta começou no estilo Carb Cycling Codex e reparei que estava com muita kcal (cerca de 2200) pro meu peso. Ai abaixei para 200 kcals sempre tirando calorias dos carbs, ai conheci a Lean Gains que na primeira semana fez eu desestagnar (o.o) causando ganhos EXCELENTES! foi ai que me apaixonei pela dieta. A partir dessa semana comecei a utilizar a Lean Gains no estilo Paleo Diet (dieta sem amido, lactose etc etc.) e ciclando os carbos. eu sei que no final cheguei a ingerir umas 1500 kcals mais ou menos. O treino era ABC1x Hibrido (hipertrofia miofibrilar+sarcoplasmatica) com cardio+abdomen todos os dias em que não treinava, comecei com 40 minutos e acabei o cutting fazendo 60 minutos sempre em jejum com intensidade baixa. Não utilizei termogenicos somente bem no final utilizei Yohimbina pura (Yomax) cerca de 10mg por dia, mas oq funcionou bem MESMO foi ingerir 5mg a cada duas horas (sempre no periodo em jejum), ai o bixo pegava. Só que só fui descobrir isso no final. ¬¬

Enfim, o cutting desse ano vai dar de 10x0 no do ano passado se Deus quiser. hehehe

o bf% final do cutting passado foi 5,2%, peso 60,6kg, abdomen:76,5 e cintura:71cm.

abraços

A bagaça esta fluindo, hehehe

VQV! vontanto a acompanhar!

Isso ae! fico feliz que tenha voltado a acompanhar, isso me incentiva muito!

vamo que vamoo!

abraços

-------------------------

Galera, vou dar uma saidinha jaja volto para relatar o treino e dieta de hoje :)

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...