Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Acho q ta cedo para usar esse treino, é realmente mto pesado, acho q podia começar com um treino mais simples, e depois q tiver uma musculaatura mais desenvolvida passar pro PHAT, ele é treino avançado, o layne treina a mais de 10 anos, eu quando usei em 7sem meu SNC tava frito, sem falar da lesão q tenho até hj.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q ta cedo para usar esse treino, é realmente mto pesado, acho q podia começar com um treino mais simples, e depois q tiver uma musculaatura mais desenvolvida passar pro PHAT, ele é treino avançado, o layne treina a mais de 10 anos, eu quando usei em 7sem meu SNC tava frito, sem falar da lesão q tenho até hj.

Abraços

entendo, e até concordo com você. mas ja testei de quase todos os tipos de divisão (menos FB, a não ser quando estava a depletar o glicogenio). e dessa vez com esse treino, estou conseguindo aumentar as cargas e medidas, conseguindo atingir metas que nunca tinha conseguido. e vai ser soh esse mes, mes que vem vou começar uma "consolidação" comendo só o gasto calórico (aproximado, logicamente).

Foto do Pós-Sólido de Hoje! :D[

3 comp. Orange Triad

3g Fish Oil

1 comp. Complexo B

2 caps. Enzimas Digestivas

500mg Vit. C

5g Canela

5g Leucina

asdwhs.jpg

850g Batata Doce

250g Peito de Frango

Cenoura, Abobrinha, Chuchu e Brócolis no vapor.

+ um pouco de Alface e Tomate que não está na foto.

Sobremesa:

asdwwj.jpg

100g Polpa de Framboesa

5g de Caseína sabor Baunilha (só pra dar gosto)

Essencia de chocolate + adoçante.

valeu galera, no momento estou me concentrando pra manter tudo dentro do estomago! HAHA

abraços!

EDIT:

Esqueci de mencionar que hoje utilizei todos os suplementos menos a Citrulina Malato, Enzicoba, Dextroribose e o IntraBolic. Dextroribose e CM começo amanha e o IntraBolic e Enzicoba começo na quarta que vem pra durar o tempo certinho do mês inteiro!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto da Ceia: :rolleyes:

3 comp. Orange Triad

2 comp. Complexo B

1 softgel Vit. D3

500mg Vit. C

7g Fish Oil

5g Canela

5g Leucina

Protein Fluff =) (By Martin Berkhan)

dsc02609h.jpg

30g Caseína sabor Baunilha

15g Albumina sem sabor

30g Creme de Leite

150g Morangos

35g Amendoins

Fotos dos suplementos atualizados no primeiro post!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bibiano

na verdade vou manter o complexo b, pois consigo ele "de graça". IOUAHSEIUOAHSEIUHASIUEHAISEU nem me fala, meu psicologico me mandava para a cada mordida. esse 1 M.R ta me tirando muito o apetite :/

@Nina Lian

hahaha, oloco! me deseje sorte sim, meu treino, suplementaçao e dieta tão joia! agora nas ferias o descanço ta Ok também, mas minha genética não é das melhores. hahahaha

@R.Hellmann

Opa! fico feliz que tu esteja acompanhando, sempre bom ter a galera que manja MESMO do assunto de olho. haha

Nem me fale, tomara que dê resultados. To fazendo tudo dentro dos conformes, agora só deixar o corpo fazer o resto. AUSIEHO

@Gusmão420

Nossa, faz mó cara que to querendo tudo isso e resolvi fazer do sonho realidade. ASEUIHASUIEH o duro é achar espaço pra tudo isso de suplemento. Sobre as refeições, experimenta aquele Protein Fluff é muito bom, da pra fazer só com albumina+whey também.

P.S: agora que vi que seu nick é Gusmão420 AIUSEHOIUAHSEIUHASIE

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...