Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains

maahxk

Posts Recomendados

kara nem tenta ... HUIHASEIUSAHEIUASHE te agarra na barra como se fosse akela sincronia da macarena ta ligado? q fika os braço cruzado? intao... da pra faze d boa só n vai fika rebolando até chega do jeito q tem q fikar pra pegar a barra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois posta ai como foi e filma mais treinos hahahaha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não conseguir com a pegada PL é falta de flexibilidade nos punhos em hahahahaha

como você adivinhou? o.O

tá me espionando? IUAHSEOUIHASUIEHUAISEASEIUH tem algum alontamento especifico pra punho? hehe

abraços

kara nem tenta ... HUIHASEIUSAHEIUASHE te agarra na barra como se fosse akela sincronia da macarena ta ligado? q fika os braço cruzado? intao... da pra faze d boa só n vai fika rebolando até chega do jeito q tem q fikar pra pegar a barra

:lol:

fui tentar hoje a pegada de PL hoje e foi fail total :(

a pegada com os braços cruzados é BEM mais facil

mano, eu raxo muito com seus comentários.. se viaja demais AIOSUEHUIASHEUHASEUIHASIUEHAUISEH

a pegada com os braços cruzados é BEM mais facil.

abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois posta ai como foi e filma mais treinos hahahaha

abraço!

podexa! hehe

abraços

-----------------------------

Treino de Hoje: FAIL!

Bom, Acordei hoje já com uma dor de cabeça super desagradavel. Fui me olhar no espelho vi que tinha uma especie de "espinha" no meu lábio e reparei também que estava meio "alterado" meu pescoço logo embaixo do maxilar do lado esquerdo. Apalpei pra ver se tinha algo errado e aquela "bolinha" que fica no pescoço (esqueci o nome) estava totalmente inchada. Até ai tudo bem, desci tomar água tudo belezinha... Quando fui subir as escadas na primeira pisada no degrau com a perna direita (minha lesao é na esquerda) já sentir "fisgar" exatamente no lugar onde tinha lesionado na outra perna. Depois resolvi agachar pra ver se estava mesmo doendo... E ESTAVA!

Fiz gelo agora a noite e passei gel antinflamatorio e spray também. Estou tentando caprixar nos alimentos antinflamatórios também.

Resumo do Treino de Hoje:

Front Squat umas 5~8 séries(sem carga = 10kg+10kg)

Extensora umas 5~8x8~20

Panturrilha Banco: 3x8~15

Panturrilha Smith: 3x8~15

bí-set com:

Elevação Plantar com anilha no calcanhar 3x15~20

só pra não ficar sem colocar nada, ta ai uma foto da ceia:

dsc0047hoe.jpg

6 Ovos Inteiros

100g Queijo Branco

Pepino, Tomate e Gengibre

Ketchup e Mostarda

se alguem tiver alguma dica pra melhorar essa dor, não quero que ela vire uma lesão cronica :(

abraços!

Editado por maahxk
Link para o comentário

era de supino normal, quanto de carga voce utiliza em um treino seu normal? no front e no back squat? aqui vc pode falar, não é seu diário hehehehe

atualizei lá: eu disse sem carga, mas era sem a carga "normal".. eu coloquei 10kg----10kg pra 8~12 reps.

Editado por maahxk
Link para o comentário

lá em cima eu quiz dizer lombar

no squat normal tá sendo 35 dependendo do tipo de execução... como a lombar ta fudida ainda pq n recupera do treino d costas a tempo e sempre tem um corno usando cinto entao fika bm dificil passar disso

no front ja ta 25-25 a umas 3 semanas mas só pra eu ir melhorando a técnica... da pra joga 40 de boa

Link para o comentário

Velho nao to te criticando mas uma coisa q eu mesmo aprendi com o tempo é q MUITA coisa muda depois q ja se tem um tempo d treino consideravel e esse tipo de julgamento eu nem curto mais fazer

abraço

max dpois te mando uma mp

mesma opiniao aqui, é foda julgar, por mais que o cara se empenhe e tenha conhecimento>

1- ele vai ficar limitado ao seu potencial genetico

2- passados dois anos de treino os ganhos ficam pouco expressivos e cada carga aumentada, cada 200 grs de massa muscular é uma conquista

entao nao da pra julgar, eu vejo caras que nao tem 1/10 da dedicaçao dele e tem shape bem melhor, mas será que é culpa dele ?? (mesmo fazendo tudo certo??)

complicado musculaçao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...