Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tava com uma linha bacana nessa foto em, não sei se é a luz e tal, mas tava maneiro.

Muito bonito os pratos, você que faz tudo e tal? O pior de tudo é limpar toda a cagada isso sim ahhaha

Opa! muito obrigado Hellmann..

Tenho até vergonha de dizer, mas esse dia foi o dia "D" de uma simulação de pré-contest.. Fiz o lance da depleção + carb-up, sódioxpotassio tudo certinho. Digo que tenho vergonha pois acho que o shape era pra ter ficado melhor!

Ai se não me engano tava na faixa dos 5~5,5% de bf, meu abd é tristeza.. mesmo com 5% de bf ele fica uns 9mm de dobra cutanea :(

hehehe, sou eu sim.. gosto muito de cozinhar! agora limpar................ HAHAHAHAHA

abraços!

Editado por maahxk
Postado

Noooossa, caiu do céu essa explicação cara.. valeu mesmo!

no proximo treino vou gravar denovo e você pode me dando mais uns toques né. :rolleyes:

mas agora ficou uma dúvida, eu faço o squat normal? ou o do Rippetoe?

o que você acha da Low Bar Squat para mim? melhor continuar normal depois mudar pra ela ou já posso testa-la?

cara, com essas explicações fodas me sinto obrigado a agradecer. +1 pra você denovo :lol:

valeu!

abraços

Cara, isso vai mais de voce: High bar squat que com o tempo vc desenvolve o ATG e um Low bar Squat descendo um pouco mais de 90graus...

Eu ja testei os 2 e particularmente prefiro o low bar squat, conjugado com um Front Squat em outro dia ou no msm fica TOP tbm. Quando tu comeca a fazer o front squat perfeitinho fica top demais pro quadriceps, com os pes poucos afastados e descendo ATG...

E sim, vc ja pode testar o low bar squat sim

Abracos

bora fica gigantee

Postado

pow q foda esse esquema ai neh no dia D que vc fez ai e mesmo com 5% de bf não apareceu muito abs mais

eu achu q vc naun tava com 5% bf pois não tinha divições nos braços ou eu não vi

vc tem amis fotos desse dia D?

abraço

Postado (editado)

pow q foda esse esquema ai neh no dia D que vc fez ai e mesmo com 5% de bf não apareceu muito abs mais

eu achu q vc naun tava com 5% bf pois não tinha divições nos braços ou eu não vi

vc tem amis fotos desse dia D?

abraço

é uma experiencia muito legal sim! teste qualquer dia que você vai gostar...

então eu acredito que posso ter cortado o sodio muito antes liberando a aldosterona e mantendo o ADH. é só uma hipotese.

e como disse sobre o abs mesmo com 5% de gordura tinha 9mm ainda..

não sei se tenho do dia D, mas tenho umas mais ou menos da mesma época.. vou postar aqui jaja.

abraços :D

também nao achei que a parece 5%, nao tinha veia no braço e aparenta tar com a pele grossa chuto uns 8~9

explição na resposta pro ##PK##, 9% eu tenho agora.. hehe :)

abraços

Cara, isso vai mais de voce: High bar squat que com o tempo vc desenvolve o ATG e um Low bar Squat descendo um pouco mais de 90graus...

Eu ja testei os 2 e particularmente prefiro o low bar squat, conjugado com um Front Squat em outro dia ou no msm fica TOP tbm. Quando tu comeca a fazer o front squat perfeitinho fica top demais pro quadriceps, com os pes poucos afastados e descendo ATG...

E sim, vc ja pode testar o low bar squat sim

Abracos

bora fica gigantee

Huuum, acho que vou continuar com o high bar e começar a treinar o front squat, mais tarde acrescento um low bar squat.. o foda é que se alguem ver eu fazer um low bar squat aqui (digo no Brasil) vão falar que ta tudo errado e bla bla bla bla... vc ja conhece :(

Valeu Intense! Bora ficar gigante!

abraços

Editado por maahxk
Postado (editado)

-----

Fotos Outubro 2010.

essa foi do dia "D", tava pesando 60kg hehe

dsc00875s.jpg

essa foi da mesma época, porém não é do dia "D"

1512102.jpg

1512105.jpg

eu não gosto dessa foto por causa que fiquei com POUQUISSIMA cintura no cutting o que deixou minha bacia mais larga do que já era.. então...

dsc01286dn.jpg

Editado por maahxk
Postado (editado)

Dorsais/Bíceps/Antebraço POWER!

Hack Chins: 3x5 (5kg+5kg / 8kg+8kg / 10kg+10kg)

Remada Curvada: 2x6~10 (22kg+22kg / 24kg+24kg)

Puxada Triangulo: 2x6~10 (65kg / 65kg)

Rosca Direta: 3x6~10 (11kg+11kg / 12kg+12kg / 14kg+14kg)

Rosca Alternada Sentado: 3x6~10 (14kg+14kg / 14kg+14kg / 16kg+16kg com direito a cheating rep)

Rosca Punho: 3x6~10 (10kg+10kg / 11kg+11kg / 11kg+11kg)

Rosca Inversa: 3x6~10 (7kg+7kg / 8kg+8kg / 7kg+7kg)

Força: Top! +

Pump: Top!

Disposição: Top!

Vascularização: Top!

Foco: Top!

Colateral: Diarréia, Falta de Apetite, Batimentos levemente acelerados em repouso.

Comentários: Comecei o treino fazendo puxada frente 1.5 2x15 com 20kg pra aquecer e já percebi um aumento na vascularização, depois 3x5 na puxada frente pra aquecimento neural e cai pro hack chins, 1 e 2 série de boa contraindo bem no pico de contração do movimento e voltando com cadencia mais rapida por ser treino POWER, a força aumentou MUITO bem aqui. Sai direto pra remada curvada fiz 1x10 com 10kg+10kg e taquei direto 22kg+22kg tentando contrair bem as dorsais e retraindo bem as escapulas o que ajudou bastante! 24kg+24kg na segunda série e ficou um pouco pesado, mas nada que prejudicasse tanto o movimento. Fui pra puxada triangulo fiz 1x10 com 30kg depois coloquei 65kg e saiu umas 6~7 reps nas duas. Rosca Direta foi tudo Ok! a força está aumentando bem nela, estou gostando.. na rosca alternada fiz 1x10 com 14kg e 1x9 com 14kg com perfeita forma, depois fui tentar com 16kg e fiz meio feio no final. na verdade tinham saido 6 reps (no video mostra 5) mas a ultima saiu TÃO feia que resolvi cortar pra evitar liçõezinhas de moral, após essa ultima série o pump tava incrivel.. acho que o Yok3d ta dando as caras :)

Na Rosca punho expremendo bem os antebraços e descendo em uma cadencia bem lenta até chegar perto da falha, chegando 1 rep antes da falha saia +1 rep negativa com cadencia de uns 6 segundos mais ou menos.

Rosca Inversa saiu facinho com 7kg+7kg porém com 8 pesou hehe e resolvi diminuir pra 7kg+7kg denovo! Estava totalmente satisfeito, até que................ Percebi que tinha pulado um exercicio, a remada unilateral já estava totalmente fadigado nos braços e pensei comigo mesmo "acho que não era pra mim ter feito". Mais um treino execelente!

Dieta!

dsc0039xh.jpg

600g Mandioca

100g Filé de Tilápia

Brócolis, Cenoura, Tomate, Alface e Vagem

Protein Fluff!

dsc0040qw.jpg

40g Caseina Baunilha

100g Morango

100g Poupa de Framboesa

Vídeo Do Dia!

abraços!

Editado por maahxk
Postado

legal esse video haha, na puxada parece que vc trabalho mais o braços do que costas, acho que nao precisa socar tanto peso

rosca alternada ali nao vi nada de cheat rep ali, tava de boa a execução, cheat rep pra mim é estilo branch xD hahahaah

abraçooo

Postado

legal esse video haha, na puxada parece que vc trabalho mais o braços do que costas, acho que nao precisa socar tanto peso

rosca alternada ali nao vi nada de cheat rep ali, tava de boa a execução, cheat rep pra mim é estilo branch xD hahahaah

abraçooo

hehehe, valeu Juca!

verdade né, olhando agora pelo video eu reparei isso também.. parece que nas reps finais o braço nao mexe no mesmo "ritmo" que as dorsais.

menos ma então haha, chega no final do treino de costas é meio que impossivel fazer um treino descente de bíceps com uma carga consideravel.

você tinha dito no post anterior que nao achava que meu bf estava baixo por causa que nao tinha vascularização visivel, essa foto é do mesmo dia porém com a luz em outro angulo: http://img849.imageshack.us/img849/2467/dsc00875s.jpg

acho que da pra ter uma noção melhor.

abraços :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...