Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Não falei zuando não hahahahaa, você disse que tem dificuldade com o movimento, percebi pelo vídeo que falta um pouco de flexibilidade, então quanto menos peso pra pegar o movimento melhor, até se acostumar, vai que tu consegue arranjar uma lesão com 20kg, sei lá. A barra caí não sei, pega a barra sem peso e fica fazendo o movimento durante uns treinos até achar que ta legal. Ou faz com o cabo da vassoura em casa pra treinar mesmo.

ps: mãozinha de bixa é como os olys fazem kkkkkkkk. Mas da pra fazer do jeito do Branch W. também.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não falei zuando não hahahahaa, você disse que tem dificuldade com o movimento, percebi pelo vídeo que falta um pouco de flexibilidade, então quanto menos peso pra pegar o movimento melhor, até se acostumar, vai que tu consegue arranjar uma lesão com 20kg, sei lá. A barra caí não sei, pega a barra sem peso e fica fazendo o movimento durante uns treinos até achar que ta legal. Ou faz com o cabo da vassoura em casa pra treinar mesmo.

ps: mãozinha de bixa é como os olys fazem kkkkkkkk. Mas da pra fazer do jeito do Branch W. também.

aaata! vo da uma voadora no bibiano ¬¬ UHASUEIAUSHEOIAS

Entendi.. vou começar a fazer no final dos treinos pra ir pegando o jeito. quando você diz flexibilidade eu nao entendo muito bem, poderia me explicar de uma outra maneira?

o Branch faz front squat mordendo a barra. :lol:

oly eh pra noob o bagulho é flip (alguem intendeu? ashesauieh) po kara mas agacha com vassora ja eh sacanagem ashesuiaeheiuheuiasheui

treinar estilo branch warren eh top... treinando costas de segunda a segunda

AUHSEIUHASEIUHAISUEHUIAOHSEUASHEUIAS, manoo eu nao aguento tu é mto bobo pqp.

costas e cadeira extensora.

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flexibilidade = gordinhas... elas sao mt flexiveis ( eh serio ) axo q ele quer fazer um programa ctgo ou algo do genero asheuiasehsieuhaisueh

(po nao vao me banir pq falei isso ne)

@edit magina o kara na academia com uma vassora agachando(obvio q ele n faria isso) mas passa o dono da academia e pede pra ele aproveita e da uma varrida no intervalo :lol: :lol:

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flexibilidade = gordinhas... elas sao mt flexiveis ( eh serio ) axo q ele quer fazer um programa ctgo ou algo do genero asheuiasehsieuhaisueh

(po nao vao me banir pq falei isso ne)

@edit magina o kara na academia com uma vassora agachando(obvio q ele n faria isso) mas passa o dono da academia e pede pra ele aproveita e da uma varrida no intervalo :lol: :lol:

AAAAAAAAAAAAAOIUSEHAUISHEIUAHSIEUHASIUHEIAUHSEIUAHSIUEHAIUSHEIAUHEIUAHSEIUAHUSIOEHAUIOSHEOIUAHSEOIUASIUEHAISUE, mano para de falar babaquisse vo te reporta seu rato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao achei sua tecnica do Agachamento ruim nao.

Nao esta perfeita, mas esta no caminho. Com essa execucao ai nao acho que voce possa lesionar as costas como o povo falou, pois ela se manteu bem ereta durante todo movimento.

Sugestoes:

Jogue os joelhos um pouco para fora acompanhando as coxas, no final do movimento vc ta puxando os joelhos pra dentro e isso pode trazer lesoes pro joelho. Resumindo aponte os joelhos um pouco mais para fora e mantenha-os rigidos la.

Nao sei qual eh seu objetivo de execucao final do Agachemnto. Mas se tu quiser que nem o Layne faz (low bar squat a la rippetoe) vc deveria focar mais em dobrar o quadril e nao o joelho, assim alongando a cadeira posterior da perna de maneira efetiva (o que por consequencia melhora a contracao da mesma) ajudando a ficar mais forte.

Isso que eu falo e dificil falar em so um post, mas os videos/ livro do Rippetoe sao muito bons, se vc se interessar mano.

Sobre a tecnica do Stiff:

Realmente tente dobra-los menos. Mantenha a lombar rigida como sempre (vc fez bem no video, mas com o joelho mais estreito vai ver que eh um pouco mais dificil) e desca com o joelho sem mudar a posicao.

No inicio tu vai comecar a descer menos que o normal, mas vai ser melhor, vc tem que sentir aquela queimacao do posterior de perna alongando todo (tesao :P )

HAUHAUAHU

Abracos e acompanahndo

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao achei sua tecnica do Agachamento ruim nao.

Nao esta perfeita, mas esta no caminho. Com essa execucao ai nao acho que voce possa lesionar as costas como o povo falou, pois ela se manteu bem ereta durante todo movimento.

Sugestoes:

Jogue os joelhos um pouco para fora acompanhando as coxas, no final do movimento vc ta puxando os joelhos pra dentro e isso pode trazer lesoes pro joelho. Resumindo aponte os joelhos um pouco mais para fora e mantenha-os rigidos la.

Nao sei qual eh seu objetivo de execucao final do Agachemnto. Mas se tu quiser que nem o Layne faz (low bar squat a la rippetoe) vc deveria focar mais em dobrar o quadril e nao o joelho, assim alongando a cadeira posterior da perna de maneira efetiva (o que por consequencia melhora a contracao da mesma) ajudando a ficar mais forte.

Isso que eu falo e dificil falar em so um post, mas os videos/ livro do Rippetoe sao muito bons, se vc se interessar mano.

Sobre a tecnica do Stiff:

Realmente tente dobra-los menos. Mantenha a lombar rigida como sempre (vc fez bem no video, mas com o joelho mais estreito vai ver que eh um pouco mais dificil) e desca com o joelho sem mudar a posicao.

No inicio tu vai comecar a descer menos que o normal, mas vai ser melhor, vc tem que sentir aquela queimacao do posterior de perna alongando todo (tesao :P )

HAUHAUAHU

Abracos e acompanahndo

Fala Intense! valeu mesmo cara, eu sei que você manja bem dessa parte e sua opinião conta muito aqui pra mim.

meus joelhos estão mesmo doendo, parece até que você tava lá ao vivo vendo :blink:

Low Bar Squat eu sei o que é, mas "a la rippetoe" você já me deixou curioso.. poderia me explicar? Eu acho que entendi mais ou menos, o fato de ele "abaixar" tanto as costas e não dobrar muito as pernas é pra gerar mais tensão sobre lombar>gluteos>femurais do que sobre os quads?

você me recomenda algum livro, artigo, ou algo do genero do Rippetoe?

Entendi! o certo é deixar os joelhos "travados"? eu pensava que se eu deixasse eles totalmente travados iria gerar mais tensão na lombar do que nos femurais, mas acho que estou errado. hehe :P

eu posso descer até o peso chegar ao chão? ou você curte no estilo que o Yates ensina?

em geral, valeu mesmo Intense.. +1 pra você bro!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Intense! valeu mesmo cara, eu sei que você manja bem dessa parte e sua opinião conta muito aqui pra mim.

meus joelhos estão mesmo doendo, parece até que você tava lá ao vivo vendo :blink:

Low Bar Squat eu sei o que é, mas "a la rippetoe" você já me deixou curioso.. poderia me explicar? Eu acho que entendi mais ou menos, o fato de ele "abaixar" tanto as costas e não dobrar muito as pernas é pra gerar mais tensão sobre lombar>gluteos>femurais do que sobre os quads?

você me recomenda algum livro, artigo, ou algo do genero do Rippetoe?

Entendi! o certo é deixar os joelhos "travados"? eu pensava que se eu deixasse eles totalmente travados iria gerar mais tensão na lombar do que nos femurais, mas acho que estou errado. hehe :P

eu posso descer até o peso chegar ao chão? ou você curte no estilo que o Yates ensina?

em geral, valeu mesmo Intense.. +1 pra você bro!

abraços

Opa, tamo ae Maahx

Sobre o a la Rippetoe:

Mano vc ate pegou rapido, so que vc imaginar o cara abaixando as costas vc nao vai conseguir entender direito. Imagina que o cara joga a bunda pra traz (sempre empinada pela lombar ereta). A ideia eh alongar bem os musculos posteriores para eles contrairem mais forte (forca elastica de rebote maior)

exemplo:

Sobre dorzinha nos joelhos:

acredito que vc tenha os adutores da coxa fracos e falta de flexibilidade neles. Tenta jogar o joelho um pouco mais pra fora no squat. Va treinando em casa agachando com o peso do corpo e empurrando os joelhos pra fora com os cotovelos, assim:

bota em 0:39 q tem esse agachamento/ alongamento q falei (apesar de o video ser bom pd ve-lo todo dps)

Sobre o Stiff:

Sim, joelhos travados. Lombar tambem

A questao nao eh o peso chegar no chao e o estilo do Yates.

Eu prefiro o estilo do Yates mesmo, pq vc mantem o joelho rigido as costas tambem e desce ate onde sua flexilibade permite (que pra vc provavelmente nao vai ser ate o chao). Se vc consegue encostar os pesos no chao desse jeito vc eh bem flexivel e n quer dizer que sua forma esta errada...

Resumindo, sim use o jeito do Yates e desca ate onde conseguir mantendo joelho e lombar rigido que nem ele fala.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tamo ae Maahx

Sobre o a la Rippetoe:

Mano vc ate pegou rapido, so que vc imaginar o cara abaixando as costas vc nao vai conseguir entender direito. Imagina que o cara joga a bunda pra traz (sempre empinada pela lombar ereta). A ideia eh alongar bem os musculos posteriores para eles contrairem mais forte (forca elastica de rebote maior)

exemplo:

...

Sobre dorzinha nos joelhos:

acredito que vc tenha os adutores da coxa fracos e falta de flexibilidade neles. Tenta jogar o joelho um pouco mais pra fora no squat. Va treinando em casa agachando com o peso do corpo e empurrando os joelhos pra fora com os cotovelos, assim:

...

bota em 0:39 q tem esse agachamento/ alongamento q falei (apesar de o video ser bom pd ve-lo todo dps)

Sobre o Stiff:

Sim, joelhos travados. Lombar tambem

A questao nao eh o peso chegar no chao e o estilo do Yates.

Eu prefiro o estilo do Yates mesmo, pq vc mantem o joelho rigido as costas tambem e desce ate onde sua flexilibade permite (que pra vc provavelmente nao vai ser ate o chao). Se vc consegue encostar os pesos no chao desse jeito vc eh bem flexivel e n quer dizer que sua forma esta errada...

Resumindo, sim use o jeito do Yates e desca ate onde conseguir mantendo joelho e lombar rigido que nem ele fala.

Abracos

Noooossa, caiu do céu essa explicação cara.. valeu mesmo!

no proximo treino vou gravar denovo e você pode me dando mais uns toques né. :rolleyes:

mas agora ficou uma dúvida, eu faço o squat normal? ou o do Rippetoe?

o que você acha da Low Bar Squat para mim? melhor continuar normal depois mudar pra ela ou já posso testa-la?

cara, com essas explicações fodas me sinto obrigado a agradecer. +1 pra você denovo :lol:

valeu!

abraços

------------

Peitoral/Deltoides/Triceps POWER!

Supino Reto: 3x3~5 (30kg-30kg / 31kg-31kg / 33kg-33kg)

Paralelas: 2x6~10 (10kg / 12kg*)

Supino Inclinado Halteres: 2x6~10 (24kg + 24kg / 22kg + 22kg)

Desenv. Halteres: 3x6~10 (18kg + 18kg / 16kg + 16kg / 16kg + 16kg)

Elev. Lateral Unilateral no Banco Inclinado: 2x6~10 (8kg / 8kg)

Testa: 2x6~10 (10kg-10kg / 11kg-11kg)

Francês: 2x6~10 (20kg / 18kg)

Testa Unilateral Declinado: 2x6~10 (8kg / 8kg)

Abdomen:

Elevação de Pernas Pendurado na barra: 3x8~12

Crunch na Bola Suiça: 2x15

Trunk Twists na Bola Suiça: 1x20 (cada lado)

Trunk Twists Sentado Com Barra na Nuca: 1x50 (cada lado)

Força: Top!

Pump: Top!

Disposição: Muito Boa.

Vascularização: Excelente!

Foco: Muito Bom.

Colateral: Diarréia e Falta de Apetite.

Comentários: Cheguei no treino e já sentei no banco do supino fiz 2x20 com 10kg-10kg depois fui me alongar. Voltei para o supino e fiz 1x5 (20kg-20kg) 1x3 e 1x3 com (25kg-25kg). Coloquei 30kg-30kg e fiz 5 reps em perfeita forma porém sofridas. Não me senti muito bem para aumentar e coloquei somente 1kg a mais. Na ultima foi MUITO sofrida mais saiu umas 3~4 reps. Nas paralelas consigui acrescentar 2kg, fazia muito tempo que não saia desse peso porém fluiu muito bem! vou tentar aumentar um pouco mais semana que vem. hehe

Supíno Inclinado com Halteres resolvi diminuir um pouco o peso e fazer com menos ajuda. no Desenvolvimento foi tudo bem também. Na elevação lateral está muito pesado e estou roubando muito também. :(

O treino de triceps foi excelente! tirei uma serie de testa e testa unilateral e coloquei 2 de Frances, após o ultimo exercicio meu braço estava com um pump excelente! Mais um treino muito bom!

Dieta!

Pós-Sólido

dsc0030pm.jpg

500g Mandioca

250g Filé de Tilápia

Brócolis, Cenoura, Chuchu, Abobrinha e Pepino

Ceia

dsc0031qa.jpg

4 Ovos Inteiros

1 colher Azeite

10g Amendoim

Pepino, Gengibre, Tomate e Azeitona

Ketchup e mostarda

Foto Do Dia!

PQAAAOoM9M5vezdZh_BR1xuNTwbT__1W1-mz4u53yTpXEnk-bcqJjRT9-lk-c4ayDQpQ0F7FDlLAWjworgdEca3S5BsAm1T1ULwO5_a8LTBssNXLo5j72VkmUzG3.jpg

Essa foto é de Outubro do ano passado pós-cutting.

Vídeo Do Dia!

http://www.youtube.com/watch?v=abBA8qAQaGI

sem mais!

Abraços!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...