Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, isso mesmo.

Eu dei uma edita no que eu tinha escrito, da uma lida agora lá.

Pootz, ta ai.. acho que não estou contraindo o abdomen também..

Sobre o front squat, eu já até tentei.. mas não consigo de jeito nenhum deixar a barra parada na clavicula.. ou sei la onde ela fica lá..

existe algum segredo? hehe

valeu denovo Hellmann!

abraços

+1 pra você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problemas com esponja... cansei de arranhar meu pescoço antigamente por conta disso ahseiuasheaeiuh embora tenha excluido do agachamento ja... alias eu droparia um pouco o peso e faria melhor o agacho pode acaba dando uma lesao essa desequilibrada ai... me lembrou o stronger fazendo lev terra

@frontsquat sobre ele poe a barra normal nos ombro e segura com os braço pra tras... n tem misterio

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problemas com esponja... cansei de arranhar meu pescoço antigamente por conta disso ahseiuasheaeiuh embora tenha excluido do agachamento ja... alias eu droparia um pouco o peso e faria melhor o agacho pode acaba dando uma lesao essa desequilibrada ai... me lembrou o stronger fazendo lev terra

@frontsquat sobre ele poe a barra normal nos ombro e segura com os braço pra tras... n tem misterio

sei lá em Bibi.. não quer arranhar o pescocinho ? IUASHEOIUAHSEOIU brincadeiraa :P

comparando meu treino com o terra do stronger? ta de zuera né? só pode..

vou tentar o front squat sim.

abraços!

Segredo é meio difícil ahhahaa.

O negócio é mais prática e tal.

hahahaha, vou tentar encaixar ele aos poucos no meu treino. fazendo algumas séries e colocando peso aos poucos.

abraços

edit: video excelente.. obrigado!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...