Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains

maahxk

Posts Recomendados

Ate agora n sei q q eh esse Joint support... fala ai pra euzinho ahsueihsaesiuhe to no segundo pote de OM to pensando em ver quale desse ai ou o da gaspari orange sai mais caro e dura menos tempo tem q compra uns 4 duma vez só ai fika foda

edit: tu treina e faz dia do lixo no msmo dia? :blink:

Joint Support seria (Joint: juntas/articulações, Support: auxílio/manutenção), geralmente nesse blend vem Glucosamina e Condroitina. Essas duas substancias são geralmente usadas pra "previnir" lesões nas articulações, já vi artigos falando sobre ambas dizendo que elas ajudam a "lubrificar" as articulações algo assim e também sao usadas pra tratar várias doenças como artrose, osteocondrose, espondilose, condromalacia de rótula e periartrite escapulo-humeral.

Fonte:http://www.oartigo.com/index.php?/saude/condroitina-e-glucosamina.html

sobre o dia do lixo, SEMPRE fiz no domingo em dia de off até que um dia parei pra pensar: Porque ingerir 1000~1500kcals a mais no dia de off? no MEU ponto de vista se eu mandar isso de calorias no dia de treino, a chance de virar massa muscular é muito maior do que eu ingerir no dia de off. O lance da leptina vai aumentar do mesmo jeito, então não vejo porque. :)

Se alguem discordar pode ficar a vontade pra opinar! hehe

abraços!

EDIT:

é simples não anda :D

e mal dorme a noite de dor nas pernas, falando nisso vou fazer isso semana que vem, se eu sobreviver relato no meu diario HUEAHOEAIHIEU

AOSIUHEUIASHUEI, vo esperar anciosamente.. :D

pra você que tem essa genética de mutante pras pernas não vai ser coisa de outro mundo não! hehe

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementação bem interessante! gasto uma graninha nela =D

Cara qnto a alimentação c ta batento uns brato bruto! uhAhuAhuAHUhAUhuA

Qual sua opinião sobre o Yock3d? Tá gostando?

vou acompanhar ;D sorte aew

ASUIEHUIASHEOIHUSIE, o apetite ta foda mas já que é pra comer tem que comer MESMO! hehe

Sobre o Yok3d, confesso que com 3 caps. por dia não senti nada demais.. Aumentei para 4 caps/dia ontem e já senti no treino de ontem e hoje também. Vascularização melhorou coisa minima, mas o pump é muito bom!

valeu Léo!

abraços

Link para o comentário

n intendi nada do q tu falo do dia do lixo mas dxa pra la... qnto ao OT vou ver se cabe no meu orçamentinho :P

vou tentar ser mais claro.

dia de treino ingerindo altas calorias = mais massa muscular

dia de off ingerindo altas calorias = mais gordura

falando BEM por cima, da minha opiniao =)

----------------------

Dia 09/07!

Costas/Bíceps

Puxada Frente (Speed Work): 6x3 (2x40kg / 2x45kg / 2x50kg)

Hack Chins: 3x8~12 (3kg-3kg / 3kg-3kg / sem carga)

Remada Curvada: 3x8~12 (18g-18kg / 18kg-18kg / 18kg-18kg)

Remada Com Halteres Apoiado No Banco Inclinado: 2x12~15 (18kg / 18kg) + Drop 1x (14kg)

Puxada Com Triangulo: 2x15~20 (50kg / 40kg) + Drop 1x (30kg)

Rosca Scott 2x8~12 (8kg-8kg / 8kg-8kg)

Rosca Spider Apoiando No Banco Inclinado: 2x12~15 (5kg-5kg / 5kg-5kg)

Rosca Concentrada: 1x10 (8kg) + Drop 1x20 (6kg)

Força: Boa.

Pump: Excelente!

Disposição: Excelente!

Vascularização: Muito Boa.

Foco: Excelente!

Colateral: Tontura e Diarréia.

Comentários: Bom, acordei sabado de manha mais cedo para tomar o Yok3d (4 caps.) me preparei e fui para academia.. chegando lá para minha surpresa estava fechada e acabei tendo que ir no clube treinar (o que acabou fodendo tudo com os horarios de ação dos suples). Cheguei na academia o treino foi muito bom, as cargas foram moderadas pois meus braços ainda doiam.. senti trabalhar MUITO bem as dorsais e senti um PUMP excelente nelas também (o que não é muito fácil de acontecer). Não consegui treinar antebraços pois a academia fechou também. De resto foi excelente!

Dieta!

Dia Do Lixo!

vou tentar colocar tudo o que comi, vamos ver se lembro. hehe

Pré, Intra e Pós normalmente.

2 colheres de Canjica

Arroz, Feijão, Lasanha, Peito De Frango, Brócolis + Ketchup e Mostarda

4 colheres de Canjica + Doce de Leite + Pão Doce

1 espetinho de morango + chocolate

280g de Iorgurte batido com morango + calda de chocolate branco + balas de iogurte

2 pães com queijo branco, Peito de Frango, gengibre, manteiga, ketchup e mostarda

2 torradas com manteiga

3 colheres Canjica + Doce de Leite + Pão Doce

300ml Leite desnatado + chocolate em pó

1 McFlurry de Bis :rolleyes:

2 Pães com queijo branco, peito de frango, manteiga, ketchup e mostarda

700ml Leite desnatado + chocolate em pó

Foto Do Dia!

frankzane3.jpg

Fran Zane, o dono de um dos corpos mais estéticos old school.

--------------

Domingo (OFF)

Fiz estilo Warrior Diet e fiz tudo em somente uma refeição.

dsc0017xi.jpg

dsc0018fr.jpg

350g Filé de Tilápia

100g Queijo Branco

60g Amendoin + Amendoa

2 colheres de Azeite

4 ovos

Pepino, Tomate, Chuchu, Brócolis, Gengibre, Beringela e Cenoura

150ml Vinho Tinto Seco Sem Açúcar Sem Alcool

dsc0019cz.jpg

30g Caseína de Baunilha

10g Albumina sem sabor

350g Morango

100g Pêra

Essencia de Banana + Adoçante

Abraços!

Editado por maahxk
Link para o comentário

Lower Body POWER!

Agachamento: 3x2~5 (35kg-35kg / 38kg-38kg / 40kg-40kg)

Agachamento: 2x6~10 (30kg-30kg / 32kg-32kg)

Leg Press 45º: 2x6~10 (190kg / 200kg)

Extensora: 3x6~10 (45kg / 50kg / 55kg)

Stiff: 3x5~8 (35kg-35kg / 35kg-35kg / 35kg-35kg)

Flexora: 3x6~10 (48kg / 45kg / 43kg)

Panturrilha Banco: 2x6~10 (50kg / 50kg)

Panturrilha Leg 45º: 2x6~10 (120kg / 120kg)

Panturrilha em Pé (Smith): 2x6~10 (20kg-20kg / 20kg-20kg)

Força: Top!

Pump: Acima do Normal.

Disposição: Excelente!

Vascularização: Excelente!

Foco: Excelente!

Colateral: Diarréia, Ansia e Falta de Apetite.

Comentários: Hoje acordei as 13:00 sendo que era pra mim treinar as 13:30.. desci correndo tomar os suples (4 caps Yok3d + Calcio Piruvato + Vit. C Lenta Degradação), 13:30 tomei o 1 M.R + 4g Citrulina Malato + Complexo B + Vit. C Flavonoides e lembrei que nao tinha tomado o Magnesio Citrato e ja tomei também. 15 minutos depois ja tava super animado pro treino, tomei os BCAA's 13:45 (pensei que ia treinar as 14:00). sei que atrasei e cheguei 14:20 no treino alonguei e aqueci.. comecei o treino era 14:30.

Comecei com 2x15 (10kg-10kg) no agacho, depois 1x5 (20kg-20kg) + 1x3 (25kg-25kg) + 1x2 (30kg-30kg) ai comecei o treino.. no agacho foi tudo ótimo, na ultima série resolvi aumentar bem a carga e saiu 2 reps (até saia mais uma mais resolvi nao forçar devido a lesão que ja tive na perna esquerda). Leg Press tava bem pesado pra mim, mas ocorreu tudo bem! Na extensora não gosto de colocar muita carga então fiz cadencia bem lenta (+/- 4 segundos) e contração isométrica no pico de contração de uns 2 segundos +/-. O stiff tava beem pesado também, a barra escoregou várias vezes da minha mão tendo que parar no meio do exercicio (1~3 segundos) pra firmar a pegada. Flexora aumentei bem a carga, cadencia supeer lenta na negativa (+/- 4 segundos). Panturrilha nao coloquei muita carga e "expremia" bem as pantus no pico de contração e descia bem lentamente (4 segundos pra mais). Enfim, to satisfeito com o treino de hoje :)

Dieta!

3 comp. Orange Triad

3 caps. Insopro

1g Vit. C Lenta Degradação

1 comp. Complexo B

2 caps. Enzimas Digestivas (1 antes e 1 durante)

1 microcomprimido Enzicoba

3g Fish Oil

5g Canela

5g Leucina

Pós-Sólido:

dsc0028hp.jpg

dsc0029rh.jpg

480g Mandioquinha

120g Batata Doce

260g Filé de Tilápia

Cenoura, Brócolis, Couve-Flor, Tomate, Gengibre

Foto do Dia!

imagemxu.jpg

Video Do Dia!

Antes de mais nada, esse é um video pra galera acompanhar meu desenvolvimento.. qualquer comentário que eu julgar desnecessario eu vou ignorar.

Aceito qualquer tipo de critica que seja voltada ao meu treino.

O video mostra algumas séries de agacho e stiff, mesmo meu agacho não sendo um dos melhores. (eu sei que a técnica ainda não está perfeita mas estou melhorando ela aos poucos)

Os steps não serve como "descanço" durante o movimento, mas para evitar acidentes. Meu agacho ainda não é ATG pois minha lesão ainda me encomoda, então para mim os steps são MUITO bem vindos nesse momento.

espero que gostem.

Abraços!

Editado por maahxk
Link para o comentário

pq não deixei de reparar é que você não usa nenhuma espuma na barra... haha gostei de ver

não é querendo criticar mais o movimento no agachamento ta bem ruimzinho, leve isso com um toque para tentar melhorar

stiff não seria bacana você subir encima de uma plataforma para ter mais amplitude?

Link para o comentário

pq não deixei de reparar é que você não usa nenhuma espuma na barra... haha gostei de ver

não é querendo criticar mais o movimento no agachamento ta bem ruimzinho, leve isso com um toque para tentar melhorar

stiff não seria bacana você subir encima de uma plataforma para ter mais amplitude?

espuma é para fracos IUASHEIUOHASOEUS. brincadeira :rolleyes:

poderia me dizer o porque do ruinzinho? para saber onde preciso melhorar.

seria sim, com certeza! mas infelizmente minha lesão nao permite que faça movimentos assim com tanta amplitude. :(

abçs

to gostando de ver brother

muito bons os treinos dieta então nen se fala

parabens pela motivação seus resultados seram muito gratificantes

Ps: gostei da montagem na foto com a cara do lee :lol: :lol:

poxa, valeu mesmo bro.

espero que sejam mesmo!

hehehe, eu tinha feito uma careta meio estranha e lembrei do Winklaar

abçs

Sua dieta e coisa de loco, batendo pratos incriveis, parabens, determinaçao e disciplina exelentes, VQV!

Ectomorfo é foda mesmo, tem que manda comida pra dentro não tem jeito. :sick01:

valeu ae William.

VQV!

abçs

Editado por maahxk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...