Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains

maahxk

Posts Recomendados

Graças a Deus foi tudo ótimo hoje e nenhum encheu meu saco. Somente uns olhando meio de "canto de olho" no começo do treino acho que pelo fato da discussão no dia anterior. Concordo, não vou mais encanar não, vou treinar e ponto!

Só pelo fato de eles não te encherem já está de EXCELENTE tamanho.

Olha, quando não tinha caseína fiz com albumina+whey. Fica muito bom também! Mas o da caseína é o melhor sem dúvidas, é o que fica mais "massudo".

Também já peguei e amassei junto castanhas/nozes/amendoim e bati, e ficou MUITO bom, mas não ficou muito "Fluff", ele não cresceu muito.

Vou testar isso das castanhas/nozes/amendoim... esse protein fluff deve saciar muito vontade por doce, namoral!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lower Body HIPERTROFIA!

Aquecimento:

5 minutos esteira.

2x10~15 Agachamento

3x5 Agachamento (Neural) Progredindo as cargas.

Treino:

Agachamento: 4x12-10-8-6 (24kg+24kg / 26kg+26kg / 28kg+28kg / 30kg+30kg)

Leg Press Maquina: 4x15-15-13-8 (aqui eu não contei, mas comecei com uns 60kg e acabei zerando a maquina, show!)

Stiff: 3x12-12-9 (20kg+20kg em todas)

Extensora: 2x15~20 (não contei o peso)

Flexora: 3x7~17 (não contei o peso)

Panturrilha em Pé: 2x12

Panturrilha Sentado: 2x12~15

Panturrilha Leg Máquina: 2x15~20

Força: Top!

Pump: Top!

Disposição: Top!

Vascularização:Excelente.

Foco: Top!

Colateral: Diarréia.

Comentários: Bom, hoje cheguei no treino já meio encucado pelo o acontecido de ontem. Porém, para minha alegria o tal professor ainda não estava lá. Então fiz o aquecimento tudo certinho, todas as séries de agacho foram bem de boa (considerando a lesão) consegui descer um pouco mais que 90º sem dor! A cadência ficou em uns 4 segundos na excentrica. Na última série que estava bem pesado foi uns 5s na excentrica. Excelente!

Esse Leg Máquina é MUITO bom! Fiz muita força MESMO nele, meu parceiro de treino zuou muito de mim por causa das caretas. hahahaha

Cadencia em uns 3s na negativa nas 3 primeiras séries. E na última foi uns 4s na excentrica e uns 3s na concentrica (não porque eu quis, porque estava pesado mesmo).

O Stiff hoje consegui fazer sem dores! Mas não aumentei as cargas e nem levei até a falha neuro. Resolvi fazer bem concentradinho MESMO (cadencia de uns 6s na excentrica). Como podem ver eu inverti a extensora depois do Stiff, que na verdade é porque eu tinha esquecido de faze-la mesmo! hahahaha

Estava TOTALMENTE sem forças na extensora e flexora, eu fazia de tudo para o peso sair do lugar, e ainda deixei quase sem peso esses exercicios. Porém com a cadencia sempre BEM controlada, na extensora uns 4s na excentrica e na flexora foi uns 6s.

No treino de panturrilhas não sabia o que fazer, estava com MUITA dor nelas até mesmo na hora de andar. Resolvi deixar a dor de lado e treinar mesmo com dor pra ver o que rolava. Resultado = estou com menos dor agora :) hahaha

Nos exercicios fui bem sadomasoquista, mesmo com dor, fiz com cadencia lentissima e ainda expremia elas na contração isométrica/estática. Ficou mais ou menos 5~7s na excentrica e 3~4s na estática. Sai super satisfeito pelo treino bem feito e quase sem dor na lesão! (quase :()

Dieta!

dsc0082vy.jpg

680g Batata Doce Amarela (Purê)

300g Filé de Tilápia

3 Tomates

1/2 Cenoura

1 Cebola

Alface

Alho

Ketchup, Mostarda e Vinagre

dsc0084ur.jpg

150g Framboesa Congelada

50g Morango

60ml Iogurte Desnatado Sabor Ameixa

Receita do Purê (Light) de Batata Doce!

Ingredientes:

Batata Doce a Vontade.

Leite Desnatado a vontade.

1/2 Colher de Sopa de Manteiga Becel (Light)*

*Escolhi a manteiga becel pois é a que geralmente tem em casa e a mais "saudavel" que vejo pelas tabelas nos supermercados, possui 32kcal por colher de sopa (16kcal = 1/2 colher) e a maioria das gorduras vem de Omêga-6 e não de gordura saturada. Enfim, não apoio ninguém a comer manteiga mas quando preciso uso ela. :)

Pegue as batatas doce e corte-as em pedaços menores (rodelas) de aproximadamente 5cm de expessura.

Cozinhe-as no vapor até ficarem BEM macias.

Amasse com a manteiga e acrescente leite até a textura desejada.

Coloque na batedeira até virar purê, pronto! :D

p.s: EU particularmente não tiro a casca por questões nutricionais, mas se preferir pode tirar.

Foto Do Dia!

imagemzvf.png

Nooooossa, essa do final de 2008 ou começo de 2009 mais ou menos.

Pesava 50 e poucos quilos. Mas de compensação a definição era bem melhor. :( hahaha

Abraços! :D

Editado por maahxk
Link para o comentário

Vou testar isso das castanhas/nozes/amendoim... esse protein fluff deve saciar muito vontade por doce, namoral!

Abraços!

Essa é uma boa maneira de contornar a situação na hora que a vontade de doce ataca! Por mim, ta comprovada!

Abraço

tua pergunta sobre pq geral bebe é facil de se responder..

nao sei os outros, mas eu nao sei chegar em mulher sóbrio, nao tenho coragem e nem papo pra sair puxando assunto com 1 desconhecida...ja bebado amigo, falo até da calcinha da avó dela...o papo flui naturalmente uhauhauahuhauha

Ah, confesso que ajuda sim! Mas se eu estiver sóbrio e ela estiver sobre o efeito do alcool acho que fica bem interessante também. hahahaha

AISUEHHASEAUS, essa da calcinha eu ri! :lol:

Maah, quando acaba o seu combo, seria legal voce relata o que achou de cada um, qual o melhor, essas coisas, rss! Um breve resumo dos suplementos, rs.

Pode deixar William! Irei relatar certinho, e ainda continuarei o relato com o Purple Wraath e os termogenicos na próxima faze eu acredito. :)

Verdade, vai ser dificil dizer de cada um, mas faço um resuminho geral! hahaha

Editado por maahxk
Link para o comentário

Velho na boa, até em termo de definição de quando você era magro demais pra agora, acho melhor, MUITO MELHOR agora, por que seu aumento de MM deu um aspecto bem melhor. Eu também tive essas neuras de bf por um tempo, mas meu metabolismo é muito acelerado (questão de eu comer e 1 hora depois tá com fome, algo assim msm) mas depois larguei dessas neuras.

Link para o comentário

Posso ser sincero com voce?

Nao acho que haja algum problema com sua genetica, acho que o problema eh na sua cabeca, essa obcessao por bf baixo, voce ja ta querendo ir pra um cutting sem ao menos ter tido resultados solidos ainda, sua definicao ta muito boa e dificilmente vai perde-la.

Qual a sua TMB e o seu excedente diario?

abracos

Link para o comentário

Posso ser sincero com voce? Nao acho que haja algum problema com sua genetica, acho que o problema eh na sua cabeca, essa obcessao por bf baixo, voce ja ta querendo ir pra um cutting sem ao menos ter tido resultados solidos ainda, sua definicao ta muito boa e dificilmente vai perde-la. Qual a sua TMB e o seu excedente diario? abracos

Exato velho, também acho isso..lembre-se, músculo é um tecido ativo, faça um bulk por tempo, sei lá, indeterminado tentando manter ou subir muito pouco o bf, seu aspecto vai ficar MUITO MELHOR, e quando for dar a qualidade, é questão de poucas semanas! :D

Essa história de genética, acho muito furada, claro que quem é abençoado tem suas vantagens, quem não é, não pode manter a cabeça ''só nisso'', tem que seguir em frente e treinando sempre forte pra quebrar esse tabu.

Mas cada um é cada um, isso foi APENAS A MINHA opinião. Go hard.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...