Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Shakezera, vc nao tem o dia do lixo nao????????? aqui o dia do lixo eu vou sem pensar 2x no bobs e peço 3 big bobs, 2 batatas grandes, as vezes dependendo da fome 4 big bobs e 3 batatas... UHAAUHUAHUAH no dia do lixo eu realmente perco a linha

Postado

sempre parceros de batalha... pra quem te conhece a um bom tempo, sabe a evolução que voce teve...

sempre dedicado e disciplinado... merece crescer muito ainda...

Postado

Shakezera, vc nao tem o dia do lixo nao????????? aqui o dia do lixo eu vou sem pensar 2x no bobs e peço 3 big bobs, 2 batatas grandes, as vezes dependendo da fome 4 big bobs e 3 batatas... UHAAUHUAHUAH no dia do lixo eu realmente perco a linha

AHSUHUASHDUAHSDUHSAH! Eeeeita powha! E pra queimar isso depois na semana? HASUDHAUSHUEH!

Mas o teu metabolismo deve ser mais alto então manolo. Pq namoral se eu comer isso ai kkkkk to ferrado!

Dia do lixo no máximo vai um almoço diferente... tipo strogonoff e um trakinas durante o dia a mais, rsrs.

Postado

mano, sou seu fã, que isso, suas refeiçoes tem uma cara de que sao bastante saborosas kkkk na moral.

2,6kg em 3 semanas ta mais que otimo né, vamo combinar... ta de parabens :D

Abraço acompanhando aqui!

Valeu ai RedTide!

estava em jejum hoje atarde e tive que postar essas fotos, foi automático a barriga até roncou hahahahaha

nossa, bom seria que fosse assim todo mês né! :lol:

abraços!

@Maahxk

Aaaaahh, a quanto tempo não como um McDonalds... que maldade vc postar isso, kkkkkkkk!

Oloco! dia do lixo é o melhor dia da semana :laughingsmiley:

Tudo bem que eu acho que eu e o mulp19 levamos muito ao pé da letra e extrapolamos, eu acho mais certo um dia do lixo do jeito que o Shakezera faz... mas já que sou ectomorfo e só tomo preju em tudo quase na área da musculação faço meu Dia Do Lixo meu Dia De Glória IUASHEUIHASOUIE :D

--------

Hoje tirei a foto da refeição pesada na balança! deu 2kg! :ohno02: hahahaha

assim que termina-la e tirar a foto da sobremesa venho postar aqui galera.

grande abraço!

Postado

AHSUHUASHDUAHSDUHSAH! Eeeeita powha! E pra queimar isso depois na semana? HASUDHAUSHUEH!

Mas o teu metabolismo deve ser mais alto então manolo. Pq namoral se eu comer isso ai kkkkk to ferrado!

Dia do lixo no máximo vai um almoço diferente... tipo strogonoff e um trakinas durante o dia a mais, rsrs.

poo se eu comer só isso eu entro em depressao uHAUAHUAHUHAUHA

mas meu metabolismo é mt acelerado msm...

papo de eu comer 4700 kcal por dia e nao conseguir engordar mt

Postado

Overfeeding de hoje!

dsc0077cs.jpg

2007g! Recorde!

420g Peito de Frango

120g Queijo Minas Frescal Light

3 Ovos inteiros (um deles tinha 2 gemas mesmo NÃO sendo pra ter, achei muito estranho.. sepá era pra ser pintinhos gemeos sei la UIASHEOIU)

1 Beringela

1/2 Cenoura

1 Cebola

1 Tomate

2 Pepinos

300g Brócolis

Alho

55g Amendoim/Castanha-Do-Pará/Nozes

2 colheres de Azeite Extra Virgem

Vinagre, Ketchup, Mostarda

dsc0078a.jpg

100g Morango

200g Banana

30g Aveia

Adoçante

no momento estou me concentrando pra manter tudo dentro da barriga e jájá vou dormir!

abraço!

Postado

Meu Deus é mta comida p/ uma refeição só! kkkkkkkk qnd eu como 500gramas ja fico cheia p/ caramba!

Parabens, mta quantidade e mtaaa qualidade! fico de cara c/ sua alimentação!

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...