Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galeraaa...primeiro post meu pra tirar uma duvida....bom vou com a minha historia...Tenho 1,91 m e pesava 106 kg pois fiquei 2 anos sem treinar por problemas de saúde... dês de janeiro voltei a treinar, usei o Oxyelit e o jack3d....des de abril estou com 91 kg e gostaria de fazer agora este combo para abaixar o BF e aumentar um pouco a massa magra...queria chegar aos 85kg +-....oque vcs acham de combinar o LIPO 6 Black + o Assault??mais os basicos claro!!! Obrigado a todos...o forum ta cada dia melhor!!!!!

PS:Treino as 16:00 qual seria o melhor horário para administrar os dois?? pensei em 3 de lipo de manha, almoço as 13, tomo o lipo as 15 e o assault as 15:30 oque acham???

O lipo pode influenciar o efeito do assault??

VLW!!!!!!

Postado

Faz um Cutting, primeiramente com o Lipo6 Black, e depois daria um intervalo e começaria um bulk limpo com o assault.

Usar os 2 e meio que jogar $ fora, alem de forçar muito seu coração. Muito estimulante usar os 2

Postado

cara o assault é mto top mesmo to tomando ele tbm ...

excelente pre treino.. na minha opinião melhor q jack 10000000000x da um gas extraordinário fora o pump q o jack num dá e o assault da de mais.

intão o lipo 6 black é pra perca de gordura e tem uma grande quantidade de cafeina...

o assault é pra ganho de massa,vasodilatador,ganho de força e tbm tem mta cafeina e taurina(dois estimulantes)...

se vc tomar os 2 seria mta cafeína no seu organismo.!!! vc poderia até passar mal.

seria legal vc tomar 1º O LIPO da uma secada massa

e depois qnd terminar vc mandar o assault pra da um pump cabuloso q ele da..

abrass bons treinos.

Postado

Maravilha amigos... Acho q vou primeiro com o lipo msmo!!!! E muito obrigado pelas opiniões !!!!!ajudaram muito!!!!

Soh tenho duvida ainda em relacao a um peso bom para chegar antes de fazer o bulk... To com 1,91 de altura e peso 91 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...