Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Boa Tarde. É o seginte: estou querendo comprar um monte de suplemento, pois há +/- uns 7 meses meu braço não sai dos 39 cm. Atualmente tomo apenas creatina antes do treino; porém gostaria de comprar uns suplementos para tentar sair da atual situação. Segue a lista dos mesmos abaixo:

1- Creatina

2- No2

3- Whey Protein

4- Dextrose

Obs: Meu BF acho q está acima. Não medi ainda, porém estou com akela "barriguinha localizada". A intenção ée ganhar massa magra. Se houver algum outro suplemento também, podem citar. Agradeço a todos

Publicidade

Postado

Se sua intenção é dar um "up" nos treinos e ainda tentar reduzir o seu BF acredito que a melhor escolha seria comprar um No Shotgun (Pré-treino) . É claro que a redução de BF vai depender também da sua dieta ;)

Postado

suplemento?

sem chance cara.... problema ai ta na dieta, descanso e treino...

monta isso com a ajuda da galera do forum e depois vc pensa na suplementação... na dieta eles vão te falar para incluir algo.. não adianta sair comprando e mandar em horarios errados.

Postado

e ai manow como q ta a dieta? se nao tiver muito boa vc pode completar com uns suples proteicos, ficaria mais ou menos assim: whey + malto + crea no pos e se der albumina antes de dormir. Ah e tenta nao ficar muito tempo com o mesmo treino q teu corpo acostuma e nao aumenta mais (nao sei se esse é o problema, ja q vc deu pouquissimas informações).

Postado

Como o próprio nome já diz "suplementos", não são ferramentas magicas que vão transformar seu corpo e te dar braços maiores e corpo definido, com uma dieta bem elaborada os suplementos entram para ajudar há alcançar um numero X de macronutrientes e calorias da mesma.

E aliado com um treino bem elaborada, ai sim você terá braços maiores (incerteza) e corpo definido. Portanto não existe mágica quando se fala de suplementos!

Postado (editado)

Como o próprio nome já diz "suplementos", não são ferramentas magicas que vão transformar seu corpo e te dar braços maiores e corpo definido, com uma dieta bem elaborada os suplementos entram para ajudar há alcançar um numero X de macronutrientes e calorias da mesma.

E aliado com um treino bem elaborada, ai sim você terá braços maiores (incerteza) e corpo definido. Portanto não existe mágica quando se fala de suplementos!

mais eles poderiam dar um "up" no treino falando em energia néah... e certamente dando uma certa "força" a mais, logo aparecendo os resultados.. eu acho néah; se estiver errado pode corrigir... Sempre aberto a sugestões e opiniões. Enquanto isso se alguém quiser me dar uma idéia sempre aceito

Editado por Thi@guin
Postado

Galera sou novo no forum nem sei se e aqui que posta sobre esse assunto mas se puderem me ajudem. vo monta um combo pre+intra+pos workut mais wydro way.

pre: jack3d

intra: intrabolic

pos: xtend

ao acordar hydro way e antes de dormir a hydro way junto com ZMA(Zinc Monomethionine Aspartate)esse zma vem de brinde quando compra a proteina no bodybuilding.

esse ciclo de suplemento ta legal? se alguem puder me ajudar agradeço.............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...