Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu pesquisei aqui no forum, mas nao achei nada que servisse pra mim, por falta de tempo.

eu tenho 16 anos, e to afim de ter resultados mais rapidos na academia(hipertrofia), mas nao acho nada que seja compativel comigo aqui no forum, então pesso ajuda de vocês, por favor!

eu estudo de manha e moro muito longe da escola, impossibilitando de me alimentar de manha

almoço as 11:30, tentato uma alimentação balanceada

as 13:00 eu bebo um shake caseiro que peguei aqui mesmo no forum (shake caseiro:697 Kcal,77g de carboidratos,39g de proteinas e 18,6g de gordura), o cara coloca leite semidesnatado, mas eu vo trocar para desnatado.

as 14:00 eu chego na academia

as 15:00 eu chego em casa

as 15:05 eu tomo whey+malto

as +/- 16:30 eu faço um lanche balanceado

as 18:00 faço 1 hora de bicicleta ergometrica

as +/- 22:00 eu como o meu almoço

ISSO AI... ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM!

PRA MIM SÓ TA DISPONIVEL : COMIDA, WHEY, MALTO

ta tudo beleza? oque preciso mudar?

Editado por uzumimu

Publicidade

Postado

Precisa mudar TUDO,

nao existe essa de ter resultados rapidos, os resultados irao vim de acordo com sua alimentação e treino,

de uma pesquizada legal na area de nutrição, monte uma dieta e uma serie de treino q se encaixe a vc,

sobre suples, começe tomando whey + malto q tah legal, depois de um tempo mande uma creatina tbm, mas antes de tudo PESQUIZE.. abç!!

Postado

Precisa mudar TUDO,

nao existe essa de ter resultados rapidos, os resultados irao vim de acordo com sua alimentação e treino,

de uma pesquizada legal na area de nutrição, monte uma dieta e uma serie de treino q se encaixe a vc,

sobre suples, começe tomando whey + malto q tah legal, depois de um tempo mande uma creatina tbm, mas antes de tudo PESQUIZE.. abç!!

"Precisa mudar tudo" oque eu mudaria entao??

e eu pesquisei sim, e li as regras tbm

só nada se encaixava no meu dia! eu só to pedindo uma ajuda aqui, oque custa só responder?

valeu!

Postado

Concordo que precisa mudar muita coisa,

1º O seu pensamento " sem a intenção de ficar um monstro" porque pensando assim, não vai conseguir nem um terço doque você espera.

2º A alimentação é uma coisa essencial para se ter um bom rendimento, então tenta se alimentar ao acordar, acorda 20 minutos mais cedo e joga um shake pra dentro,é rapido e pratico, aqui no forum tem varios, mas não fica sem comer esse tempo todo não, 3-3 horas.

3º Sua dieta ta desarrumada, então pesquisa mais como contruir uma dieta,

Tem esse link aqui para te ajudar.

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...