Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal desculpem a confusão Fenil que eu vi não foi Lander, foi GC... :D

Cara eu utilizei o Gh por praticamente 5 meses, no começo usei 5on2off pela grana curta, mas depois usei TSD 4ui-6ui.

Agora vem cá fenil da lander? :huh: Posso estar desinformado mas até onde eu sei a lander não fabrica nem propi quanto mais fenil.

E a WD é uma dieta que não tem muita frescura por isso que me adaptei facilmente a ela, fora a sensibilidade a insulina que melhoerou, sono, força etc, se for utiliza-la no ciclo, o ideal seria começar ela antes, para seu corpo se adaptar depois é só alegria :lol:

Hitch,

Quanto ao GH cogitei em fazer nessa pegada mesmo como falei no primeiro post 5ON2OFF... mas pelo q tu falou nao vale a pena certo?

Melhor investir mais um pouco e aumentar o tempo de uso, e 4ui TSD pelo menos ne?

Nao vou falar preço que eu tenho de GH, mas acredito que esteja bom... comparado aos 150 pilas q ja ouvi de gente ai... rsrsrs.

Mas vou pensar direitinho!

Valeu pelas dicas bro!

Lander nao faz Fenil nao :D soh esteres longos, pq senao meu ciclo seria de fenil, pq nao usa enan???

Com um IA nao ia reter.

Abracos

Filipe, esclareci a confusão já rsrsrsrs. é GC!

Estou planejando usar o Enantato no segundo ciclo, para esse de agora, vou preferir um ester mais curto! Talvez volte a usar propionato mesmo!

O IA ja decidi investir nisso! Valeuuu =)

também sou a favor do IA, fazendo exames intra-ciclo pra monitorar o estradiol como o hitch ja disse, seria mto bom

Fechado bro, tb acredito que seja um ivnestimento que vale a pena, vou fazer os exames pra ver o quanto será necessário! Valeu =)

Tchê, eu também achei estranho esse Fenilpropionato da Landerlan, que eu saiba é encontrado apenas no submundo underground, haha.

Se tu tá mal de dinheiro, acho melhor nem usar o GH, o padrão de ciclos é 22 semanas e em dosagens são sempre perto de 6-8ui, como o Hitch falou...

Eu não sou muito fã dos resultados do GH, investiria em outra droga, hehe.

Abraços

hahahahaha confundi parceiro. é GC!

Sei lá cara, to cogitando muito o uso do GH, quem ja usou diz que em termos de qualidade muscular, pele e vascularização é bastante necessário, nunca usei e estou pilhado pra experimentar, vamos ver hahahaha.

Que droga vc utilizaria?

Abraços! Valeu!

Hcg ? Tpc depois de quantos dias ?

TPC do segundo ciclo, inicio da SERMS dps de 15~21 dias. vou ficar ligado quanto ao crash hormonal para iniciar o uso dos SERMS!

Abraços!

Postado (editado)

E ai galera, preciso de informações sobre ciclos para o publico feminino,e quais as mais indicadas para mulheres e um modelo de cliclo basico para mulheres com algumas combinações. alguém pode me ajudar, mas, tem quiter baseamento, seguros.

Editado por Profº. coqueiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...