Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia a todos,

Seguem meus ciclos planejados para o segundo semestre de 2011 e inicio de 2012.

Altura: 1,83m

Peso: 90kg

BF: Aproximadamente 10~12% (maior % de gordura na região lombar)

Ciclos: Alguns, já utilizei, Durateston, Deposteron,Propionato, Oxandrolona, Stanozolol, Salbutamol. rsrsrs. depois se alguem quiser passo os protocolos.

Segundo Semestre de 2011 (Inicio provavel em Setembro/Outubro , pois estou terminando Cipio+Stan+Ox)

1-8 Fenil Propionato de Testosterona 600mg/Sem (3x Semanais)

4-8Stanozolol 100mg/dsdn

4-8 Oxandrolona 90mg/TSD

9-10 Sulfato de Salbutamol 16mg~32mg

TPC SERMS Completa 28 - FL 1ºDia

Vit E

Tribullus Terrestris

Objetivo: Redução de BF de 10% para 8% + Ganho Razoável de MM + Melhoria da qualidade muscular e vascularização.

Inicio de 2012 (Fevereiro ou Março de 2012)

1-4 Dianabol 30~40mg/TSD

1-12 Enantato de Testosterona 500mg/Sem

1-8 Trembolona 75mg/dsdn

8-14 Stanozolol 75mg/TSD (oral) ou 100mg/dsdn

1-14 Hcg 250ui / 2x SEM

1-16 GH Somatropina 3ui (seg à sex) ou dependendo das condições financeiras 3ui/TSD

TPC SERMS Completa 28 - FL 1ºDia

Vit E

Tribullus Terrestris

Provavelmente tbm coloque um IA.

Suplementação nos ciclos:

Estimulante Pré-Workout Blend Manipulado (Arginina,L-Carnitina,Taurina,Cafeína) ou PW Importado)

Básico + Glutamina

Vit C

Multivitaminico (Daily Formula, Opti-Men, Mega Men ou Animal Pak)

Dieta:

No primeiro ciclo farei Carb Cycling nas 4 primeiras semanas, ao entrar com o Stano e Oxandrolona diminuo um pouco a quantidade de carboidratos, na entrada dos 15 ON de Salbutamol, diminuo mais um pouco!

No segundo ciclo, tenho duvidas quanto a dieta.

Observação:

Provavelmente utilizarei a técnica de Priming pré ciclos...talvez esses meses de inicio de ciclo sejam postergados, já que quero entrar bem preparado nos ciclos!!

Pessoal,

Minhas dúvidas!

1) Alguém tem alguma opinião nos protocolos? Gostaria de ter varias opiniões!

2) Acho importante utilizar um IA no segundo ciclo, e vcs? Vale a pena investir ou acham um excesso de preocupação?

3) Que dieta vcs acham que vale mais a pena seguir quando ciclando com GH? Nunca utilizei e vejo poucos relatos!

Abraços a todos!

Publicidade

Postado

No ciclo de setembro , tiraria esse salbutamol, e botaria clembuterol, 15 on 15 off metade do ciclo pra secar legal.

o ciclo de 2012 tá top. fiz um parecido já, só que sem gh, só aumentária a dose da diana 30~40mg é pouco. poe no min 60~70 mg

Postado (editado)

Só estenderia o Estanozolol do primeiro ciclo para 10/11 semanas, assim tu não precisaria esperar em OFF pela TPC.

E no segundo, eu levaria a Trembolona até a 12ª semana (acredito que não seja teu primeiro contato com ela), estenderia o Estanozolol até a 16ª com o GH e aumentaria a dosagem de GH para 4ui, ficando 2ui na parte da manhã e 2ui de noite. Exemplo:

1-4 Dianabol 30~40mg/TSD

1-12 Enantato de Testosterona 500mg/semana

1-12 Trembolona 75mg/DSDN

8-16 Estanozolol 150mg/DSDN

1-14 Hcg 500ui/semana

1-16 GH Somatropina 4ui

Não falei sobre o Diana porque tu disse que se da bem com essa dosagem, mas eu reduziria o período para 3 semanas e usaria no mínimo 60mg.

Na verdade, eu achei as dosagens bem moderadas, tu já teve experiência com essas drogas?

Eu acho necessário o uso de IA, só pelo fato de serem 12 semanas de Enantato.

E prepare-se para a recuperação após a Trembolona, teu eixo vai estar bem castigado, eu faria uns 10/15 dias a mais de Tamoxifeno.

Não espere milagres do GH, os resultados vão demorar...

Abraço

- Flood

Editado por drowning
Postado

Fala andh3 !

Então cara, eu prefiro utilizar o salbutamol ao Clembuterol... nunca utilizei Clemb... mas tive resultados surpreendentes com Salbutamol, confesso q qnd comprei, comprei pelo preço e nao acreditava muito... mas ligado ao aerobio e cm uma dieta hipo bem balanceada o resultado é bem interessante!

Mas vou pensar no caso!

Quanto ao ciclo de 2012, tu utilizou algua IA ?

Se sim, qual?

Abraços!

Só estenderia o Estanozolol do primeiro ciclo para 10/11 semanas, assim tu não precisaria esperar em OFF pela TPC.

E no segundo, eu levaria a Trembolona até a 12ª semana (acredito que não seja teu primeiro contato com ela), estenderia o Estanozolol até a 16ª com o GH e aumentaria a dosagem de GH para 4ui, ficando 2ui na parte da manhã e 2ui de noite. Exemplo:

1-4 Dianabol 30~40mg/TSD

1-12 Enantato de Testosterona 500mg/semana

1-12 Trembolona 75mg/DSDN

8-16 Estanozolol 150mg/DSDN

1-14 Hcg 500ui/semana

1-16 GH Somatropina 4ui

Não falei sobre o Diana porque tu disse que se da bem com essa dosagem, mas eu reduziria o período para 3 semanas e usaria no mínimo 60mg.

Na verdade, eu achei as dosagens bem moderadas, tu já teve experiência com essas drogas?

Eu acho necessário o uso de IA, só pelo fato de serem 12 semanas de Enantato.

E prepare-se para a recuperação após a Trembolona, teu eixo vai estar bem castigado, eu faria uns 10/15 dias a mais de Tamoxifeno.

Não espere milagres do GH, os resultados vão demorar...

Abraço

- Flood

Falaaaa Drowning!

Beleza camarada?

Então ai é que tá, nunca tive contato com Trembolona, por isso joguei só 8 semanas dela e logo do encerramento da mesma entraria com o Stano. Mas estender ate a 16 não tem problema nao curti a ideia!

O problema do GH pra mim na verdade não é nem o fato dele dar resultados totais, é mesmo pra melhorar a qualidade da pele e muscular, deixar bem em alto nível e trabalhar de maneira moderada a droga, nada de ciclo de 6 meses mesmo pq nao teria bala pra isso rsrsrsrs.

E no ciclo 2012, pra mim, seriam todas drogas novas exceto pelo Stano que já estou bem habituado... agora as outras só relatos e vendo a melhora dos parceiros... talvez eu valorize o diana desta forma que vc falou, diminuindo a quantidade de semanas, mas aumentando a dosagem... vou pensar...

Quanto ao IA e ao aumento de tamoxifeno por causa da trembo. to de acordo!

Valeu os toques!

Abraços!

Postado

Primeiro ciclo não usaria fenil, pelas poucas opções e qualidade bem duvidosa, utilizaria o propi.

O segundo ciclo achei bacana, só extenderia o stano até a semana 15-16, enquanto vc ainda está on fire do enantato.

o GH no minimo 4ui(experiência própria) e eu extenderia pelo menos mais um mês durante a tpc, pelo fator regenerativo do mesmo.

Sobre o AI eu utilizaria o letro, mas seria necessário realizar exames pré e intra ciclo pra adequar sua dosagem de forma a controlar o e2.

Ah e sobre a dieta durante o uso de GH acho interessante a WD, eu ia utilizar ela quando estava usando GH, mas preferi usar uma dieta hipo no começo e a CCC depois e também já vinha usando a WD a 6 meses.

Abraço

Postado

Primeiro ciclo não usaria fenil, pelas poucas opções e qualidade bem duvidosa, utilizaria o propi.

O segundo ciclo achei bacana, só extenderia o stano até a semana 15-16, enquanto vc ainda está on fire do enantato.

o GH no minimo 4ui(experiência própria) e eu extenderia pelo menos mais um mês durante a tpc, pelo fator regenerativo do mesmo.

Sobre o AI eu utilizaria o letro, mas seria necessário realizar exames pré e intra ciclo pra adequar sua dosagem de forma a controlar o e2.

Ah e sobre a dieta durante o uso de GH acho interessante a WD, eu ia utilizar ela quando estava usando GH, mas preferi usar uma dieta hipo no começo e a CCC depois e também já vinha usando a WD a 6 meses.

Abraço

Hitch,

Obrigado pelas dicas!

Sobre o Fenil, utilizaria para experimentar mesmo, já usei propionato e tive bons resultados, compativeis aos que estou objetivando, ganho de mm razoável mas com pouca retenção e qualidade... pra mim foi bem interessante, vou cogitar utilizar novamente... será que mesmo o Fenil da nossa "amada" landerlan da muita m** ? Sei lá...tb já ouvi relatos de gente utilizando Fenil, e no final tava mandado Prop, daria praticamente na mesma rsrsrsrs.

Como ja comentei com Drowning nao teria o menor problema em mandar o Stano até a 16 semana... ta ok, tbm acho q ficaria tranquilo! :D

Quando utilizou GH vc fez por quantas semanas? Deu algum dia OFF na semana?

Sobre as dietas, obrigado pelas dicas, vou pesquisar direitinho sobre WD. Vamos ver se consigo me adaptar pq dieta pra mim é sagrado rsrsrsrs.

Abração!

Postado

Cara eu utilizei o Gh por praticamente 5 meses, no começo usei 5on2off pela grana curta, mas depois usei TSD 4ui-6ui.

Agora vem cá fenil da lander? :huh: Posso estar desinformado mas até onde eu sei a lander não fabrica nem propi quanto mais fenil.

E a WD é uma dieta que não tem muita frescura por isso que me adaptei facilmente a ela, fora a sensibilidade a insulina que melhoerou, sono, força etc, se for utiliza-la no ciclo, o ideal seria começar ela antes, para seu corpo se adaptar depois é só alegria :lol:

Postado

Tchê, eu também achei estranho esse Fenilpropionato da Landerlan, que eu saiba é encontrado apenas no submundo underground, haha.

Se tu tá mal de dinheiro, acho melhor nem usar o GH, o padrão de ciclos é 22 semanas e em dosagens são sempre perto de 6-8ui, como o Hitch falou...

Eu não sou muito fã dos resultados do GH, investiria em outra droga, hehe.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...