Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,83 cm

Peso: 97 Kilos

BF: +- 30%

Objetivo da dieta: Cutting

- Café da manhã(09hrs)

2 Pães sem miolo

4 fatias de peito de peru

1 pote pequeno de iogurte active

TOTAL- PROT: 20.5g / CARBO: 46.3g / GORD: 7.3g / KCAL: 333

- Almoço(12hrs)

Arroz branco cozido 6 Colher sopa

Feijão branco cozido 1 Concha media

100g File de Frango

Salada(Alface, Tomate e Cebola) - não faço ideia da quantidade

TOTAL- PROT: 46.6g / CARBO: 74.5g / GORD: 6.2g / KCAL: 540

- Pré-Treino(15hrs)

200g Batata Doce cozida

TOTAL- PROT: 61g / CARBO: 0,5g / GORD: 7g / KCAL: 310

- Pós Treino(17~18hrs)

200g File de Frango

3g de BCAA

TOTAL- PROT: 3g / CARBO: 49g / GORD: 0g / KCAL: 213

- Jantar(21hrs)

2 Ovos Inteiros cozidos

TOTAL- PROT: 11.3g / CARBO: 1g / GORD: 9.3g / KCAL: 133

Ou 1 Copo de Diet Shake Morango com Leite desnatado ( Carbo 20g Prot 7,5g Gord 0,5g KCAL 113 )

TOTAL(DIARIA) - PROT: 142,4g / CARB: 171,3g / GORD: 30g / KCAL: 1529

Galera, resolvi postar essa dieta aqui, pq preciso subir pelo menos 800 calorias dela, meu gasto diario chega a 3000 rs, então sei que ela tá fraquinha e queria algumas dicas de vocês pra melhorar =]

Editado por Rafa7
Postado

Cara primeiro toma café mais cedo, pra ter uma refeição antes do Almoço.

Em relação ao Pré e Pós, vc inveteu as coisas.

O ideal seria a batata doce antes do Treino e o Filé de frango no Pós treino.

E na Janta, coloca aí um brocolis, um pouco de arroz, e mais um filé de frango, atum, sei lá, aí já dá uma aumentada nas calorias.]

Lembrando que a qtde de alimento a noite de ve ser reduzida.

E durante o dia se quiser dá pra aumentar um pouco mais a qtde que não tem problema.

Postado

Cara, sem querer forcar voce a mudar de dieta. Leia sobre dietas de jejum intermitente (LG, WD-semi) pois depois que eu sai dessa coisa de ficar preso as refeicoes, minha vida melhorou D+.

PS: Estou em cutting com LG, 1,5 kg em duas semanas, mantendo massa magra.

Postado

Vou dar uma lida sim =]

e realmente inverti o pre e pos rs, vou mudar isso, valeu ae os dois rs

Postado

Cara, sem querer forcar voce a mudar de dieta. Leia sobre dietas de jejum intermitente (LG, WD-semi) pois depois que eu sai dessa coisa de ficar preso as refeicoes, minha vida melhorou D+.

PS: Estou em cutting com LG, 1,5 kg em duas semanas, mantendo massa magra.

Mas mesmo assim você ficou preço no chamado over (acho que é isso) não ?

De uma certa forma você não come durante umas 20 horas, porém fica horas comendo direto depois, to errado?

abraço!

• Supermoderador
Postado

Mas mesmo assim você ficou preço no chamado over (acho que é isso) não ?

De uma certa forma você não come durante umas 20 horas, porém fica horas comendo direto depois, to errado?

abraço!

Não exatamente comendo direto. Mas sim, existe um período de underfeeding (jejum) e outro de overfeeding em dietas como LG e WD.

A diferença é que você não irá fazer 6-7 refeições neste período. Eu faço LG com duas refeições por dia, no máximo três. E são refeições extremamente saciantes - diferente do que acontecia quando eu fazia cutting com 6 refeições por dia.

Eu perdi 6 kg de gordura em 5 semanas com LG, sem aeróbicos, sem passar fome. É plenamente possível perder mais peso no mesmo período com aeróbicos, por exemplo.

@topic

Realmente você precisa aumentar a quantidade de calorias, mas principalmente de proteínas. Principalmente no pós-treino, não tem praticamente nada de proteína.

Se você usar suplementos, whey, albumina ou caseína seriam excelentes para este período. Se preferir fontes integrais, use ovos, queijos, leite, carnes. Não se preocupe em fontes com pouca gordura, como você tem que adicionar mais calorias, as gorduras são bem-vindas.

Veja outros exemplos de dietas aqui no fórum, com certeza você vai achar alimentos que te atendam e que ajudem você a aumentar a quantidade de calorias da sua dieta.

Postado (editado)

Valeu cara, vou dar mais uma pesquisada e colocar mais ovos, atum...

Sobre a dieta do WD, cara eu achei meio punk mais deve funcionar mesmo, vou ver se me acostumo com essa atual caso não de bons resultados eu testo ela, o livro sobre ela em portugues sem chances né? rs eu baxei o artigo sobre o livro e a dieta que fizeram e postaram aqui.

E pra falar a verdade, não sou muito chegado em batata doce, queria trocar por batata normal ou algum outro carbo

Editado por Rafa7
  • Supermoderador
Postado

Excelente, troque por batata normal, macarrão, arroz, frutas... qualquer um tá valendo.

Tente colocar pelo menos 2 g/kg de proteína na sua dieta. O resto você completa com carboidratos e gorduras, da forma que desejar, até completar 2500 kcal (para um déficit de 500 kcal, se quiser pode usar um déficit maior).

Você não precisa necessariamente seguir uma WD. Pode fazer uma LG, nela o período de jejum é menor. Você distribui suas refeições em um período de 8 horas, do almoço até a janta.

Postado

blz, vou pesquisar essa LG, vou tentar arrumar a dieta também, ae edito e dou um up aqui, obrigado pela ajuda ae, gostei do forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...