Dipunker 136 Postado Junho 30, 2011 às 14:48 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 14:48 Eu tenho alargador mas nem vou postar foto asoudhasuod mas piercing no BABILO é muito POLÊêêMICO e meigay AUhauoha to zuando cada um com o seu mas é algo que eu nucna faria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pg1g 4 Postado Junho 30, 2011 às 15:11 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 15:11 (editado) acho legal tattoo. faria uma dessas. mas meu curso (Direito) seria prejudicado futuramente, então.. [']s Editado Junho 30, 2011 às 15:15 por pg1g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Junho 30, 2011 às 15:25 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 15:25 (editado) igão tu ficava falando da tua gineco e pá, to vendo nada ae mano. sobre o piercing nem curto, mais até que fico bacana o seu ae Editado Junho 30, 2011 às 15:35 por Giganti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drowning 52 Postado Junho 30, 2011 às 15:33 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 15:33 Eaee galeraaaaaaaaaa ! Bom, pesquisei e não achei um tópico que estava de acordo com o que eu pensei em fazer...com o conteúdo q pensei em por e tal. Criei esse tópico na intenção de compartilharmos nossas experiências sobre piercings e tatoos...postarmos fotos e discutirmos sobre. Pois isso é uma arte de " modificar " o corpo, e de certa forma, a musculação modifica e muito ! Seria um assunto parecido. Por favor galera, vamos manter o rumo do tópico, evitar brincadeiras e discussões...valeeeu ! ;D A galera q tiver tatoo...piercing...e quiser postar fotos, fiquem a vontade...Bom, vou começar por mim. Tenho piercing nos 2 mamilos, penso em mais 2 lugares pra colocar...mas nao agora, vo dar um tempo e pensar melhor...tatoo no momento, não passa nem pela minha cabeça, algo que provavelmente mais pra frente farei...mas por enquanto continuarei soh com os piercings... Segue abaixo a foto : 1 - Logo no dia seguinte ao colocar, já começei a treinar ( salvo nos 2 casos ). Apenas tive que evitar alguns exercicios que apoiavam o peito, pq ficava meio dolorido. Só o mamilo esquerdo que acredito eu que vai incomodar por mais um tempo devido a perfuração ter sido feita com anestesia local e a quantidade de anestesia foi grande, deu pra ver que o mamilo " dilatou " um pouco, e saiu bem mais sangue que o normal após a perfuração e aplicação do piercing... 2 - Após a primeira semana, as dores ja passaram todas, sem incomodo algum e eh como se eu nem tivesse piercing. 3 - Sobre a cicatrização, bom, me disseram que nao poderia comer ovo, chocolate, e o escambal...Assim que sai do studio de tatoo nos 2 casos, parti logo prum pratão de omelete de 10 ovos e queijo a vera ! O do meu mamilo direito cicatrizou perfeitamente...tenho a quase 2 meses já, o meu esquerdo coloquei faz 3 dias, vou seguir o mesmo processo...o que vale realmente sao os cuidados de limpeza e demais ( gente que quer puxar, pegar, encostar ) é necessário evitar TODO tipo de contato que nao seja pra limpar seu piercing no primeiro mes pelo menos...evitar piscina, mar e etc. 4 - Sobre a dor...sem anestesia é algo SURREAL, HARDCORE é quem fura o mamilo sem anestesia e não grita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem furou mamilo sem anestesia e disse q nao sentiu dor é mentira ! Eu digo, doi pra C*R*LHO !!! Tanto é que o segundo fiz com anestesia, e mal senti a dor da aplicação da propria anestesia...Quando me dei conta o body piercer disse " pronto, ja coloquei ". É isso galera...valeu ae e vamos compartilhar nossas experiencias ! Abração Não se arrependeu de ter feito? O público feminino aprovou? Abraços igão tu ficava falando da tua gineco e pá, to vendo nada ae mano Observe o lado direito do peito. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Junho 30, 2011 às 16:04 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 16:04 @ Andre Ft : Relaxa brother ! Sem problemas... @ Giganti : Observe o lado direito² huauhauhauh Mas se bem que com os piercings, a gineco nao é nem notada...pelo menos eu percebo isso ! @ Anddy : Creio eu que seja uma junção d diversos fatores, maaaas, eu sei q no meu caso doeu pra CARAL** ASIDAUSHDAISUDHI @ Drowning : Não, não me arrependi em hipótese alguma ! Então brother, sempre vai ter aquela que vai gostar e vai cair matando, e sempre vai ter aquela que vai falar mal criticar e blaa blaa bla, é impossível agradar todo mundo...Maaaas, no geral o resultado foi positivo sim Abração galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filosof0 17 Postado Junho 30, 2011 às 16:27 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 16:27 Acho massa as tatuagens que o cara de cima la mostrou . Pode ser nos braços ou cobrindo as costas , só nao curto quando é algo no corpo inteiro , parece um outdoor ambulante . Quanto ao piercing , nunca achei nada demais neles . Sei la , nunca vi motivo para fazê-los e não faria nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Junho 30, 2011 às 17:06 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 17:06 Hummm... fala sério Igor, vc criou o tópico só pra mostrar o peitoral né hehehe brincadeirinha mas aproveitando a deixa... ta massa o shape uhuhauhauh Tenho que revelar que foi sim, desculpa gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Pa ! ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Junho 30, 2011 às 18:22 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 18:22 aquilo ali não pode ser nem chamada de gineco de tão minúscula que é ashuahsuhausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Junho 30, 2011 às 18:33 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 18:33 Tenho piercing na língua, alargador 8m em cada orelha e já tive 4 furos de brinco na esquerda (já fecharam). O mito do piercing na língua EM PARTE é verdade. A perfuração não dói nada, é quase uma brincadeira. Mas depois que vem o problema... Não é que você não pode comer nada sólido (como eu imaginava), é que você não vai conseguir mesmo. Pelo menos por uns 4-5 dias. Depois de uma semana/uma semana e meia o cara nem sente mais o piercing. Mas se não tem boa higiene então nem faça, na moral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
justme 1 Postado Junho 30, 2011 às 22:48 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 22:48 jah usei piercing nos mamulos por 4 anos, depois enjoou.. e tenho uma tattoo tribal que pega 1/4 das costas e pretendo num futuro proximo fecha-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora