Dipunker 136 Postado Junho 30, 2011 às 14:48 Postado Junho 30, 2011 às 14:48 Eu tenho alargador mas nem vou postar foto asoudhasuod mas piercing no BABILO é muito POLÊêêMICO e meigay AUhauoha to zuando cada um com o seu mas é algo que eu nucna faria
pg1g 4 Postado Junho 30, 2011 às 15:11 Postado Junho 30, 2011 às 15:11 (editado) acho legal tattoo. faria uma dessas. mas meu curso (Direito) seria prejudicado futuramente, então.. [']s Editado Junho 30, 2011 às 15:15 por pg1g
Giganti 103 Postado Junho 30, 2011 às 15:25 Postado Junho 30, 2011 às 15:25 (editado) igão tu ficava falando da tua gineco e pá, to vendo nada ae mano. sobre o piercing nem curto, mais até que fico bacana o seu ae Editado Junho 30, 2011 às 15:35 por Giganti
drowning 52 Postado Junho 30, 2011 às 15:33 Postado Junho 30, 2011 às 15:33 Eaee galeraaaaaaaaaa ! Bom, pesquisei e não achei um tópico que estava de acordo com o que eu pensei em fazer...com o conteúdo q pensei em por e tal. Criei esse tópico na intenção de compartilharmos nossas experiências sobre piercings e tatoos...postarmos fotos e discutirmos sobre. Pois isso é uma arte de " modificar " o corpo, e de certa forma, a musculação modifica e muito ! Seria um assunto parecido. Por favor galera, vamos manter o rumo do tópico, evitar brincadeiras e discussões...valeeeu ! ;D A galera q tiver tatoo...piercing...e quiser postar fotos, fiquem a vontade...Bom, vou começar por mim. Tenho piercing nos 2 mamilos, penso em mais 2 lugares pra colocar...mas nao agora, vo dar um tempo e pensar melhor...tatoo no momento, não passa nem pela minha cabeça, algo que provavelmente mais pra frente farei...mas por enquanto continuarei soh com os piercings... Segue abaixo a foto : 1 - Logo no dia seguinte ao colocar, já começei a treinar ( salvo nos 2 casos ). Apenas tive que evitar alguns exercicios que apoiavam o peito, pq ficava meio dolorido. Só o mamilo esquerdo que acredito eu que vai incomodar por mais um tempo devido a perfuração ter sido feita com anestesia local e a quantidade de anestesia foi grande, deu pra ver que o mamilo " dilatou " um pouco, e saiu bem mais sangue que o normal após a perfuração e aplicação do piercing... 2 - Após a primeira semana, as dores ja passaram todas, sem incomodo algum e eh como se eu nem tivesse piercing. 3 - Sobre a cicatrização, bom, me disseram que nao poderia comer ovo, chocolate, e o escambal...Assim que sai do studio de tatoo nos 2 casos, parti logo prum pratão de omelete de 10 ovos e queijo a vera ! O do meu mamilo direito cicatrizou perfeitamente...tenho a quase 2 meses já, o meu esquerdo coloquei faz 3 dias, vou seguir o mesmo processo...o que vale realmente sao os cuidados de limpeza e demais ( gente que quer puxar, pegar, encostar ) é necessário evitar TODO tipo de contato que nao seja pra limpar seu piercing no primeiro mes pelo menos...evitar piscina, mar e etc. 4 - Sobre a dor...sem anestesia é algo SURREAL, HARDCORE é quem fura o mamilo sem anestesia e não grita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem furou mamilo sem anestesia e disse q nao sentiu dor é mentira ! Eu digo, doi pra C*R*LHO !!! Tanto é que o segundo fiz com anestesia, e mal senti a dor da aplicação da propria anestesia...Quando me dei conta o body piercer disse " pronto, ja coloquei ". É isso galera...valeu ae e vamos compartilhar nossas experiencias ! Abração Não se arrependeu de ter feito? O público feminino aprovou? Abraços igão tu ficava falando da tua gineco e pá, to vendo nada ae mano Observe o lado direito do peito. Abraços
IgorR 9 Postado Junho 30, 2011 às 16:04 Autor Postado Junho 30, 2011 às 16:04 @ Andre Ft : Relaxa brother ! Sem problemas... @ Giganti : Observe o lado direito² huauhauhauh Mas se bem que com os piercings, a gineco nao é nem notada...pelo menos eu percebo isso ! @ Anddy : Creio eu que seja uma junção d diversos fatores, maaaas, eu sei q no meu caso doeu pra CARAL** ASIDAUSHDAISUDHI @ Drowning : Não, não me arrependi em hipótese alguma ! Então brother, sempre vai ter aquela que vai gostar e vai cair matando, e sempre vai ter aquela que vai falar mal criticar e blaa blaa bla, é impossível agradar todo mundo...Maaaas, no geral o resultado foi positivo sim Abração galera...
Filosof0 17 Postado Junho 30, 2011 às 16:27 Postado Junho 30, 2011 às 16:27 Acho massa as tatuagens que o cara de cima la mostrou . Pode ser nos braços ou cobrindo as costas , só nao curto quando é algo no corpo inteiro , parece um outdoor ambulante . Quanto ao piercing , nunca achei nada demais neles . Sei la , nunca vi motivo para fazê-los e não faria nunca.
IgorR 9 Postado Junho 30, 2011 às 17:06 Autor Postado Junho 30, 2011 às 17:06 Hummm... fala sério Igor, vc criou o tópico só pra mostrar o peitoral né hehehe brincadeirinha mas aproveitando a deixa... ta massa o shape uhuhauhauh Tenho que revelar que foi sim, desculpa gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Pa ! ;*
Giganti 103 Postado Junho 30, 2011 às 18:22 Postado Junho 30, 2011 às 18:22 aquilo ali não pode ser nem chamada de gineco de tão minúscula que é ashuahsuhausa
Gibbon 48 Postado Junho 30, 2011 às 18:33 Postado Junho 30, 2011 às 18:33 Tenho piercing na língua, alargador 8m em cada orelha e já tive 4 furos de brinco na esquerda (já fecharam). O mito do piercing na língua EM PARTE é verdade. A perfuração não dói nada, é quase uma brincadeira. Mas depois que vem o problema... Não é que você não pode comer nada sólido (como eu imaginava), é que você não vai conseguir mesmo. Pelo menos por uns 4-5 dias. Depois de uma semana/uma semana e meia o cara nem sente mais o piercing. Mas se não tem boa higiene então nem faça, na moral.
justme 1 Postado Junho 30, 2011 às 22:48 Postado Junho 30, 2011 às 22:48 jah usei piercing nos mamulos por 4 anos, depois enjoou.. e tenho uma tattoo tribal que pega 1/4 das costas e pretendo num futuro proximo fecha-la
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora