Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que normalmente os Pre treinos tem uma pequena quantidade de Creatina, mas para uma pessoa que quer ganhar massa mas infelizmente não se alimenta tão corretamente ( sim já pertubei bastante quanto a isso mas ta difícil), o que é melhor para ganho de massa um jack 3d ou uma Creatina? No caso é para mulher, sei que poucas usam creatina devido a retenção, mas tava pensando em recomendar a Creatina, se tiver muito problema com celulite, retenção, iria parar o uso da creatina. Já toma o básico whey + malto no pos e albumina na ceia, desjejum.

Publicidade

Postado (editado)

Sei que normalmente os Pre treinos tem uma pequena quantidade de Creatina, mas para uma pessoa que quer ganhar massa mas infelizmente não se alimenta tão corretamente ( sim já pertubei bastante quanto a isso mas ta difícil), o que é melhor para ganho de massa um jack 3d ou uma Creatina? No caso é para mulher, sei que poucas usam creatina devido a retenção, mas tava pensando em recomendar a Creatina, se tiver muito problema com celulite, retenção, iria parar o uso da creatina. Já toma o básico whey + malto no pos e albumina na ceia, desjejum.

se ta tao dificil assim a dieta vc sabe q as proteinas q sao vendidas podem ajudar nisso ne? se por exemplo vc precisa de 30g de proteina numa refeição e nao tem como obter isso de nenhuma maneira vc pode comer o q vc sempre come e tomar alguma proteina pra suprir essa necessidade, sei q to sendo noob explicando isso mais as vezes as pessoas nao entendem quando os outros dizem (eu ja fui assim tbm) "as proteinas sao so para complementar o que faltar pra vc na dieta". Sobre esses suplementos para mulheres aconselho vc ir la na ala feminina no forum, nao é por nada nao mais antes de ver essa pergunta eu entrei la e tinha varios posts sobre o jack3d e a creatina e nem precisei digitar na busca ja tava la nas primeiras paginas.

Editado por ippo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...