Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá ja estou na academia a alguns meses e perdi 20 kg só com exercicios aerobicos, e agora que estou bem mais magro gostaria de usar creatina, e comprei uma creatina hardcore. mas como ainda to com uma barriguinha ainda pretendo fazer exercicios aerobicos junto com a musculação. gostaria de saber se tem problemas pois com o exercicio aerobico vc perde muito liquido, e vc precisa tomar muita agua para usar a creatina.

Gostaria de saber se posso usar a creatina e fazer musculação de manha, e de tarde fazer exercicios aerobicos, e beber muita agua o dia inteiro?

Publicidade

Postado

Pode usar sim meu caro, porem, voce sabe que muito exercicio aerobico e musculação nao vai fazer voce sair muito do lugar ;)

Postado

Pessoal, pegando carona no assunto "Creatina", gostaria de saber qual o melhor momento de toma-la, se no pre-treino ou no pos. Fui orientado para tomar no pre, junto com um maltodextrin, meia hora antes, e no pos whey junto com dextrose, com o objetivo de ganhar de massa muscular. Obrigado e desculpa a intrusao no topico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...