Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
pq o whey ficou estranho ? por ser de rapido absolvido?

Acho que sei quais são seus problemas, vc ta comendo pouca proteina coma pelo menos 2 gr por kilo de peso seu, ta bebendo pouca água no minimo 3 litros mas se der pra beber mais melhor ainda, ta com intervalos de tempo grandes entre as repetições, gasto calorico diario alto por vc ser ectomorgo e um costumo abaixo ou no nivel do que gasta. Só de vc dizer que não lancha antes do almoço que tira o apetite já da pra saber que vc come só quanto está com fome e não é assim não tem que mandar comida pra dentro mesmo sem fome e comer de 3 em 3 horas. Se vc tomar anabolizante agindo dessa forma com seu treinamento vai perder saúde, dinheiro e tempo, pois dessa forma nem com anabo.

Whey vc tem que tomar junto com a dextrose/malto no pós treino.

Postado

Valeu chapas, continuem com as dicas.

posso sbustituir o arroz e feijao do almoco por isso aqui:

200g de macarrão e 200g de peito de frango ou alcatra, vegetais à vontade (brócolis, agrião, cenoura, tomate, etc) e 1 colher de sopa de azeite EXTRAVIRGEM.

Postado

brother ai pode ser N fatores que influenciaram...

A dieta está ruim, vá na sala de nutrição e dê uma olhada nos topicos fixos e depois monte uma dieta mais coerente para um GANHO DE MASSA. ;)

Já que vc foi leigo no assunto durante 2 anos, acredito eu que ainda não chegou no maximo de sua genetica

Abraço e bons treinos

Postado

Concorco contigo Igão!!!!

Parceiro essa dieta ta meio fraquina!!!

Pode fazer q nem a rapaziada indicou tbeim!!!!

MAnda pao com presunto no cafe da manha pq ta mt fraco essa parte!!

E umas das refeições mais importantes do dia( se naum a mais importante)

E manda diinovo no lance da amnha umas 2 horinhas dpois!!!!

Mais tbeim pesquisa bastante sobre as dietas no forum q vc pode encaixar uma q se adapte no seu caso!!!1

abras!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...