Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Gustavo , tenho 17 anos , Atualmente estou pesando 66 kg tenho 1,80 de altura [magro para a idade e o tamanho ]

-Comecei a fazer musculação a 3 meses atras , pesava 58 kg.

comecei a suplementar junto com o treino , tomando massa MASS 25500 + Creatine Magna Power , creatina , dextrose e malto . No primero més tive um resultado legal , ganhei 5 kg .

No segundo més , parei com a creatina e o malto , fikei tomando so massa e dextrose , devo ter ganhado mais 1,5 kg , mais deu uma definida e cresi um pouco .

Ja no terceiro mes , continuei com MASS 25500 + Creatine Magna Power , comecei a tomar BCAA TOP - IntegralMedica , CREATINE FORCE-UP BODY ACTION junto com dextrose tambem deu um resultado legal. Percebi que agora tenhu dificuldade para ganar peso .

Resumo :

Comecei a suplementar cedo de mais , mais nao vi nenhuma mudança negativa , pelo contrario gostei do resultado pq sempre fui muito magro.

Agora gostaria de toma um PACK [Monster black extreme ou monster nitro n02 ] junto com whey pra ver se dou uma cresida e consigo chegar no 70 kg.

Gostaria de opinioes para saber se é muito para meu organismo , se são medicamentos fortes [Monster black extreme ou monster nitro n02 ] , ou o que posso tomar para dar uma crescida , espero que possam , me ajudar

Obrigado. Treino de seunda a sabado ABC- ABC

Publicidade

Postado

cara primeiro de tudo é normal que com um tempo de treino o corpo pare de crescer, se ele crescesse igual cresce qd a gente ta começando a malhar ninguem tomaria anabolizantes hj em dia. Bom cara ha muitos relatos sobre esses packs e a maioria do pessoal nao aprova, eu particularmente nunca tomei entao nao posso opinar. Outra coisa sei q vc tem so 3 meses e eu falei la em cima q com um tempo para de crescer e para msm maais vc ainda esta com pouco tempo de academia, tenta rever o seguinte: dieta primeiro de tudo se quer ganhar peso aumenta as calorias dela e poe mais qualidade; rever seus treinos, quando vc passa muito tempo com o mesmo treino o corpo se acostuma e vc para de crescer, peça seu instrutor (se ele for bom), ou pesquisa um treino aki na area de treinos, as mudanças de treinos sao muito importantes para quem quer crescer, geralmente se muda o treino de 3 em 3 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...