Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Senta que lá vem história...

Minha época de frangalhice foi ano passado, quando eu me alimentava muito mal (devia comer 60gr de proteina por dia no max), tinha dia que eu chegava da academia e nem comia nada. Aí depois de uns 3 meses fiz reavaliação na academia e vi que só ganhei 800 gramas de massa e perdi muito bf, o instrutor falou que tava "bom". Como eu sempre tirava uma foto a cada mês peguei todas e mostrei pra um pessoal que manja, de outro forum (que não tem nada a ver com o assunto), fui zuado pelo pessoal e recebi varias criticas, isso me ajudou muito. Comecei a pesquisar mais sobre hipertrofia, alimentação, exercicios fisicos e etc, aí encontrei o blog hipertrofia e fui lendo muitos artigos dele, consequentemente me registrei aqui no forum também. 2011 as coisas mudaram, troquei de academia (agora é uma melhor e mais perto de casa), perdi o medo de engordar e passei a me alimentar direito. Deu tudo certo, podem ver que meu primeiro post aqui foi um tópico de fotos mostrando meu desempenho.

A academia atual é melhor não só pela distancia, mas também pelo pessoal que frequenta, os da anterior são todos uns escrotos (90%), quando era de lá eu via uns caras mais fortes e achava ridiculo, não tinham definição nenhuma, faziam os exercicios pela metade ou usando a coluna, ficavam ocupando os aparelhos pra conversar... tinham dois lá que tentavam intimidar quem era "frango" na visão deles, todo dia eu ia naquela bosta e via algum deles fazendo cara feia pra mim, mas eu nunca me intimidei, só ficava incomodado, eu tentava entender por que os caras faziam cara feia, eles nem eram fortes, só tinham o braço grosso (levantavam 60kg/70kg no supino e SEMPRE com ajuda, um ajudando o outro). Nos 6 meses que fiquei lá vi um monte de "frangos" abandonar a academia, o unico com menos de 75kg que ficou era eu...

Hoje eu passo na frente da antiga academia e dou uma olhada, vejo como os caras lá são dignos de pena, continuam gordos, puxando ferro com a coluna, fazendo carinha de mau e etc. Nem fudendo uns lixos desses servem como exemplo de ogros, são exemplos de perdedores, isso sim. Com isso tudo o que eu quero dizer é que quem malha/treina é mau visto por muitas pessoas por causa de idiotas como o casalzinho que citei, isso é um exemplo de como surge o famoso preconceito ou esteriótipo de que todo mundo que é grande é usuario de anabolizante e otário.

Como disseram aqui, quem é realmente grande tem que impor respeito respeitando os outros, tentar intimidar as pessoas só vai servir pra piorar mais ainda a sociedade. O "dar exemplo" é consequencia do que você faz, não é se mostrar.

É só lembrar daquela época que era modinha sair brigando em festas, os pitboys, por causa desses otários o jiu-jitsu e outras artes marciais foram vistas de formas desagradaveis.

Postado

Gostaria de saber pq o pessoal gosta de ficar dando ponto positivo pros moderas. É medo, ou é pra puxar saco msm? Pq td tópico é assim.

Como fui o unico moderador a responder aqui senti que o comentário foi pra mim, voce poderia ser mais claro? Vc ta querendo dizer que existe puxa-saquismo? eu nao concordo com vc porque pra cada um q me da ponto positivo tem outros 2 que nao concordam, e cara, tenho 17 anos de treino, varios trofeus aqui na minha prateleira alem de inumeros atletas que eu preparo, entao eu tenho uma linha de pensamento bem posicionada mesmo, pronta pra achar seguidores ou opositores, só que eu gosto q os opositores se posicionem, e critiquem os meus argumentos, e nao a minha pessoa ou as pessoas que concordam. Pelo que eu vi vc nao concorda com o fato de que no inicio todos agem como frangos, e vc diz q desde o primeiro momento vc nao teve essas atitudes, eu acredito e te parabenizo, e por isso vc hoje tem resultados, me desculpe se em algum momento eu me referi ou deixei d me referir a algum ponto q vc nao concorda ou queria acrescentar, só espero q isso seja colocado aqui a luz das idéias e nao dizer q é puxa saco de moderador,

Postado (editado)

Vai vou expor minhas opiniões e para de trollagem...

Todos sem exceção um dia foram ‘frangos’ e não sabiam como usar creatina, etc... a diferença entre o que chamam de ‘malhador de verão’ e um ‘maromba’ creio que seja muito além de objetivos e sim de cultura, educação básica, quem tem um mínimo de educação e consciência vai estudar, ler, pesquisar antes de criar um tópico, diferente do cara que comprou seu primeiro PC nas casas Bahia em 24x e sonha em ser Mr.Olympia com 20% de BF, ele não tem a cultura de estudar, de ao menos ler as regras do fórum.

Ou seja, não só no verão que o volume e maior mas sempre vamos ter a galera que esta começando agora, a diferença dos que vão ter sucesso e os não, e bem simples: educação.

Editado por Eniogf
Postado

Como fui o unico moderador a responder aqui senti que o comentário foi pra mim, voce poderia ser mais claro? Vc ta querendo dizer que existe puxa-saquismo? eu nao concordo com vc porque pra cada um q me da ponto positivo tem outros 2 que nao concordam, e cara, tenho 17 anos de treino, varios trofeus aqui na minha prateleira alem de inumeros atletas que eu preparo, entao eu tenho uma linha de pensamento bem posicionada mesmo, pronta pra achar seguidores ou opositores, só que eu gosto q os opositores se posicionem, e critiquem os meus argumentos, e nao a minha pessoa ou as pessoas que concordam. Pelo que eu vi vc nao concorda com o fato de que no inicio todos agem como frangos, e vc diz q desde o primeiro momento vc nao teve essas atitudes, eu acredito e te parabenizo, e por isso vc hoje tem resultados, me desculpe se em algum momento eu me referi ou deixei d me referir a algum ponto q vc nao concorda ou queria acrescentar, só espero q isso seja colocado aqui a luz das idéias e nao dizer q é puxa saco de moderador,

Ao contrário André. Praticamente antes de falar algo neste forum, eu praticamente tentei ler e entender mt(o q ainda é pouco), antes de expor minha opinião. Praticamente nos meus primeiros 6 meses aqui, foi apenas leitura, aprendizado, e sem fazer pergutas nulas e sem objetivo. Absorvi informação não só daqui, como palestras, cursos, informação com outros atletas, alguns até pesoalmente.

Quando entrei aqui, não só o seu diário de treino, como de outro usuário, foram tidos como "base" em mts acertos não só no treino, como na vida. Já que vc quer aprender algo, q aprenda com alguem melhor, e experiente.

A questão, é q praticamente td tópico, mt gente entra e fica apenas no "Eu concordo", "É verdade", "É certo isso", e não expoem praticamente nada de certo ou útil. Faça certo ou errado, a pessoa tem q ter opinião própria. Se não tem, fique quieto, e aprenda. Entrar apenas para criticar sem objetivo, ou agradecer apenas para mostrar que está ali, sem acrescentar algo, é praticamente inutil. E infelizmente é o q mais tem por aqui no forum hj em dia.

Ah, e qnt a questão q expos, já agi como frango sim, porem não incomodava ninguem a minha volta, nem vinha em foruns criticar e fazer perguntas nulas, nem ficar parado esperando idéias cair na minha mente. Objetivos temos q ter na vida, em qq situação. Se não tem em um, não tem em nenhum.

De qq forma desculpe qq coisa, e nem foi por mal, ou por querer. talvez a forma como apresentei a idéia não foi tão clara. Mas espero ter demonstrado o q propus de inicio.

Abraço.

esse cara do panda é revoltado com a vida mesmo, já chegou a dizer que só frango pede pra aumentar a temperatura do ar condicionado.. ele acha que é o cara mais HIT do mundo.

'quem não treina glúteos não é homem de verdade' bla bla bla

Ah, e qnt a este aqui, é mais um que não faz diferença alguma, e não merece resposta. Já vi vários entrarem, criarem situações comigo, brigar, xingar, julgar, sair...

Postado

Ao contrário André. Praticamente antes de falar algo neste forum, eu praticamente tentei ler e entender mt(o q ainda é pouco), antes de expor minha opinião. Praticamente nos meus primeiros 6 meses aqui, foi apenas leitura, aprendizado, e sem fazer pergutas nulas e sem objetivo. Absorvi informação não só daqui, como palestras, cursos, informação com outros atletas, alguns até pesoalmente.

Quando entrei aqui, não só o seu diário de treino, como de outro usuário, foram tidos como "base" em mts acertos não só no treino, como na vida. Já que vc quer aprender algo, q aprenda com alguem melhor, e experiente.

A questão, é q praticamente td tópico, mt gente entra e fica apenas no "Eu concordo", "É verdade", "É certo isso", e não expoem praticamente nada de certo ou útil. Faça certo ou errado, a pessoa tem q ter opinião própria. Se não tem, fique quieto, e aprenda. Entrar apenas para criticar sem objetivo, ou agradecer apenas para mostrar que está ali, sem acrescentar algo, é praticamente inutil. E infelizmente é o q mais tem por aqui no forum hj em dia.

Ah, e qnt a questão q expos, já agi como frango sim, porem não incomodava ninguem a minha volta, nem vinha em foruns criticar e fazer perguntas nulas, nem ficar parado esperando idéias cair na minha mente. Objetivos temos q ter na vida, em qq situação. Se não tem em um, não tem em nenhum.

De qq forma desculpe qq coisa, e nem foi por mal, ou por querer. talvez a forma como apresentei a idéia não foi tão clara. Mas espero ter demonstrado o q propus de inicio.

Abraço.

Entendi sim meu irmao seu ponto de vista, e concordo que muitos sao superficiais ao concordar ou discordar de algo sem querer conhecer profundamente, o que vale é a troca de idéias e isso d uma forma ou d outra sempre tem funcionado

grande abraço

Postado

oq mais to axando estranho é q com esse frio do caraleo aki no sul a minha academia ta cheia de novos alunos '-'

se no verao piorar to fudido! mas oq to percebendo eh q tem alguns ciclando nesse inverno ahahaha

Postado

Se frangos fossem o problema como vocês tanto julgam, a academia seria um ótimo lugar.

Tem muito frango que malha melhor que gente grande que aplica e vai pra academia conversar e esquentar banco.

Aqui onde eu malho, tem muitos novatos magrinhos que tem muita mais disposição que certos "grandões" por ai, isso sim que conta!

Academia é lugar pra malhar, seja forte ou fraco. Quer conversar vai pro MSN.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...