Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

a

Editado por XDSHX

Publicidade

Postado

Po seja de ogro, frango, ou qualquer coisa, eu prefiro academia vazia, ai procuro horários mais vazios, simplesmente isso...

Pra fazer minha série e acabar mais rápido, simplesmente auhahuahuahuahuhauhahua

Postado

Quem aqui nunca foi um frangalhão? Nunca treinou errado, nunca quis partir pra anabolizante de primeira, não dava importância pra alimentação, achava que packs era a coisa mais foda do mundo, fazer os exercicios mais rapido era sinal de definição...

Todo mundo um dia pensou assim, à não ser que a mãe de alguns tenham parido o guri na academia, no banco do supino e depois deu uma mamadeira de dextrose com whey protein de chocolate.

A partir do momento que tu é uma pessoa que pensa como um "frango" e vai na academia, tu vê aquele cara mais forte que tu, então logo a pessoa vai perguntar pra esse cara grande qual suplemento ele toma, mas ele diz que se alimenta bem e toma whey protein (O que tu tomava já), então tu vai na internet e começa a procurar "alimentação para musculo", "comida para monstro", ... e por aí vai, a partir daí que tu acha fóruns e conteúdo e vê que tudo que tu pensava estava errado, vê que alimentação é mais importante que um pack com nome de ANABOL MONSTER. Nós aqui já fomos um "frango", mas a partir do momento que começamos a nos "relacionar" com pessoas que também já passaram por isso mas que são mais experientes, ao longo do tempo vamos mudando nossa cabeça, tanto que a maioria aqui preza uma boa alimentação ao invés de ciclos, não é mesmo?

O negócio então é orientar os mais novos para que pensem diferente!

Postado

Se eu disser q msm qnd comecei, e não sabia mt coisa, e que nunca fiquei ocupando aparelho e conversando dentro da academia, vc promete não se ofender?

Tb nunca pensei em utilizar anabol em nenhum momento até hj.

E msm qnd comecei a treinar, apenas seguia o treino de ficha dos instrutores, e pedia auxilio em mts coisas. Já tomei bcaa achando q isto ajudava em algo, sem saber o q era, porem com o tempo fui aprendendo, sem sair por ai fazendo perguntas imbecis. Perguntar sério, e ler, estudar, é o grande mérito. Td vem com o tempo.

Nunca tomei nenhum pack, mas talvez pq pesquisei antes de querer me suplementar com td q via(tirando bcaa, o restante só comprei qnd sabia como tomar, e para q servia).

Talvez por nunca ter tido dinheiro de papai e mamãe, ou tempo para fazer o q bem entendesse, apoio e tal, precisei entender a dar valor no que faço/leio/gasto, pois nada cai do céu. E em td na vida, se vc quer algo, tem que correr atrás, pq no máximo os outros apenas vão lhe auxiliar, mas nunca mostrarão o real caminho.

Talvez realmente eu possa ter sido frango, por qnd peguei a primeira ficha de treino não sabia o nome de nenhum aparelho, e exercicio. Porem nunca fiquei chateando ninguem, amolando, conversando dentro do local de treino, e sempre tive objetivos. E aprendi com isso. Tb nunca joguei um halter ou peso no chão, nunca deixei de colocar uma barra no suporte, pois isso querendo ou não, é respeito com o próximo. Coisa q sendo frango ou não, mt gente infelizmente ainda não sabe.

Acho q vc não deveria banalizar isto de "quem nunca foi frango, treinou errado, tomar anabol de primeira e tal". Pq uma coisa é a pessoa não ter objetivo pra nada, outra é msm q a pessoa de inicio não saiba o q faz, q ela saiba sempre o q quer, e o q pode. E com o tempo a experiencia lhe ajuda a rever novos conceitos e teorias.

Abraço!

Postado

Nunca tomei nenhum pack, mas talvez pq pesquisei antes de querer me suplementar com td q via(tirando bcaa, o restante só comprei qnd sabia como tomar, e para q servia).

Confesso que já comprei animal pak uma vez, há muito tempo, quando ainda era aquela embalagem antiga

Depois que li a tabela nutricional, nunca mais! Só Centrum mesmo ou outros multivitamínicos :lol:

Postado

Confesso que já comprei animal pak uma vez, há muito tempo, quando ainda era aquela embalagem antiga

Depois que li a tabela nutricional, nunca mais! Só Centrum mesmo ou outros multivitamínicos :lol:

Uma bobagemzinha com relação a suple acho q td mundo já fez :D

Eu msm já comprei bcaa achando q deveria tomar no pós(e somente ele). Ou seja, de inicio é normal.

Vitaminico to pensndo agora em manipular, compensa bem mais.

Postado

Se eu disser q msm qnd comecei, e não sabia mt coisa, e que nunca fiquei ocupando aparelho e conversando dentro da academia, vc promete não se ofender?

Tb nunca pensei em utilizar anabol em nenhum momento até hj.

E msm qnd comecei a treinar, apenas seguia o treino de ficha dos instrutores, e pedia auxilio em mts coisas. Já tomei bcaa achando q isto ajudava em algo, sem saber o q era, porem com o tempo fui aprendendo, sem sair por ai fazendo perguntas imbecis. Perguntar sério, e ler, estudar, é o grande mérito. Td vem com o tempo.

Talvez por nunca ter tido dinheiro de papai e mamãe, ou tempo para fazer o q bem entendesse, apoio e tal, precisei entender a dar valor no que faço/leio/gasto, pois nada cai do céu. E em td na vida, se vc quer algo, tem que correr atrás, pq no máximo os outros apenas vão lhe auxiliar, mas nunca mostrarão o real caminho.

Talvez realmente eu possa ter sido frango, por qnd peguei a primeira ficha de treino não sabia o nome de nenhum aparelho, e exercicio. Porem nunca fiquei chateando ninguem, amolando, conversando dentro do local de treino, e sempre tive objetivos. E aprendi com isso. Tb nunca joguei um halter ou peso no chão, nunca deixei de colocar uma barra no suporte, pois isso querendo ou não, é respeito com o próximo. Coisa q sendo frango ou não, mt gente infelizmente ainda não sabe.

Acho q vc não deveria banalizar isto de "quem nunca foi frango, treinou errado, tomar anabol de primeira e tal". Pq uma coisa é a pessoa não ter objetivo pra nada, outra é msm q a pessoa de inicio não saiba o q faz, q ela saiba sempre o q quer, e o q pode. E com o tempo a experiencia lhe ajuda a rever novos conceitos e teorias.

Abraço!

falou tudo, como já falei antes estou pouco me lixando pra o que os outros fazem, só fico com raiva com essa falta de respeito dentro da academia, um semancol nessa galera cairia bem...

e eu nem me considero "ferreiro Hardcore"

Postado

A franguice esta na atitude e nao no tamanho, maaaas, na maioria das vezes a atidude de frango reflete no tamanho, logo da na mesma merda.

Abaixo os frequentadores de verao(que tem muitos na minha academia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...