Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No horario que vou só apareceu mulher, boas demais ainda. :)

O bom é que os frangalhas de verão só malham em bando, aí se um não vai todos deixam de ir também. Mas pra mim tanto faz, sempre chego cedo na academia, o pessoal só começa a aparecer quando eu to na metade do treino.

Teve uma vez que eu cheguei atrasado e me arrependi de ter ido, os caras lá não param de conversar, junta uns 4 ou mais em torno de um aparelho e começam a falar de futebol, de festa e etc. Como eu não sou chegado em ficar revezando fui fazendo os exercicios fora de ordem, se tivesse que revezar ia sair da academia de madrugada.

Publicidade

Postado

O bom desse frio é que espanta muita gente mesmo essa semana ta vazia a academia quando eu chego... depois chega um poco de gente, mas ta bem melhor de treinar, o unico problema é que demora mais até aquecer bem os musculos. tenso.. Nao tem frangos das ferias la por enquanto tomara que nao apareçam

Postado (editado)

Agosto/Setembro, geralmente depois do frio, kkkkkk

Mais aumenta mais em Outubro/Novembro, com centenas de topico sobre creatina, se creatina é bomba e coisas assim :lol:

Editado por hickmorais
Postado

Agosto/Setembro, geralmente depois do frio, kkkkkk

Mais aumetna mais em Outubro/Novembro, com centenas de topico sobre creatina, se creatina é bomba e coisas assim :lol:

AHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUA
Postado

Se puder, vá no horário do almoço, ou até 1 -2 horas(tempo de soneca desses, no pós almoço), 11 horas da manha e 1hora e meia antes de fechar a academia também fica vazio normalmente...

Sim, eu faço isso a 1 ano e não tem ninguém esse horário, acho que eles vão depois da malhação...

Postado (editado)

Só digo que ainda bem que a minha academia não tem tanto frango assim.

De vez em quando aparece uns perdidos, daqueles que você nunca viu, e já vê pelo jeito que se comporta que tá lá pra fazer o social, rs :rolleyes:

Editado por kossako

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...