Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

eu teino ABCD, sendo D dia de triceps e biceps.

O primeiro exercicio é uma rosca alternada 21, se pararem pra pensar, são 42 repetições(21 de cada lado), por 3 vezes

Gostaria de saber se esse tipo de coisa pode causar OT ou se simplesmente não é adequado pra hipertrofia.

Sò pra constar,

depois desse exercicio faço rosca direta piramide e rosca martelo no scott piramide tbm.

Aproveito pra perguntar o porque de uma rosca direta 21(quais os beneficios).

Abraços

Publicidade

Postado

Boa noite,

eu teino ABCD, sendo D dia de triceps e biceps.

O primeiro exercicio é uma rosca alternada 21, se pararem pra pensar, são 42 repetições(21 de cada lado), por 3 vezes

Gostaria de saber se esse tipo de coisa pode causar OT ou se simplesmente não é adequado pra hipertrofia.

Sò pra constar,

depois desse exercicio faço rosca direta piramide e rosca martelo no scott piramide tbm.

Aproveito pra perguntar o porque de uma rosca direta 21(quais os beneficios).

Abraços

- Quem prescreveu sua rotina de treinamento?

Postado

Meu professor. Sempre confiei nele pra terino, e sempre deu certo, só que essa rosca 21 alternada eu to estranhando

- Se ele já prescreveu outras rotinas para vc, e vc obteve sucesso com elas, porque não dar uma chance para essa também? Particularmente, acho um exagero á primeira vista, porém, é preciso analisar outras particularidades, como: descanso, alimentação, suplementação, etc. ;)

Postado

Sei la, eu nao curto muito fazer rosca 21 no começo do treino de biceps (ainda mais unilateral :s). Eu fiz uma vez, e nao consegui treinar legal depois, esgota pra caramba. Eu deixo sempre por ultimo. Mas cada um é cada um né. Boa sorte. Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...