Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É Melhor? Real Gains - Universal Nutrititon X Syntha-6?

mr.musculo

Posts Recomendados

eai galera, qual dos dois produtos voces acham melhor?? eu sei que, um é hipercalorico e outro whey protein. mas, se voces tivessem dinheiro apenas para comprar um dos dois. qual dos dois comprariam e porque??

VALEU!!

pra mim eu preferiria o syntha, blend proteico acho bem mais interessante do q um hipercalorico.

galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida.

eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino

vlw!

PS: minha altura 1,77

Peso: 68 + ou -

rapaz, vai muito de vc, se for pra tomar apenas o suplemento compensa mais o hiper, pq vc nao vai precisar adicionar carboidratos ( a nao ser q sua dieta precisa de mais carbo do q ele ja oferece), agora se vc vai usar apenas para complementar as proteinas vai de syntha, agora se tiver atras de custo x beneficio a albumina é mais interessante ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...