Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera, qual dos dois produtos voces acham melhor?? eu sei que, um é hipercalorico e outro whey protein. mas, se voces tivessem dinheiro apenas para comprar um dos dois. qual dos dois comprariam e porque??

VALEU!!

pra mim eu preferiria o syntha, blend proteico acho bem mais interessante do q um hipercalorico.

galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida.

eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino

vlw!

PS: minha altura 1,77

Peso: 68 + ou -

rapaz, vai muito de vc, se for pra tomar apenas o suplemento compensa mais o hiper, pq vc nao vai precisar adicionar carboidratos ( a nao ser q sua dieta precisa de mais carbo do q ele ja oferece), agora se vc vai usar apenas para complementar as proteinas vai de syntha, agora se tiver atras de custo x beneficio a albumina é mais interessante ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...