Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera, qual dos dois produtos voces acham melhor?? eu sei que, um é hipercalorico e outro whey protein. mas, se voces tivessem dinheiro apenas para comprar um dos dois. qual dos dois comprariam e porque??

VALEU!!

Publicidade

Postado

Syntha é um blend protéico, no MEU caso eu compraria o syntha, mas vai variar de pessoa pra pessoa, posta o numero de calorias da sua dieta, peso , altura, objetivo que da pra responder melhor!

Postado

Cara, da uma pesquisada, acho que tu ta um pouco equivocado. Um é um blend de proteínas, e outro um hipercalórico. Ambos tem whey protein, mas não são exclusivamente ele. Como são coisas diferentes, depende dos ojetivos, horário que vai tomar

Postado

se eu pudesse apenas comprar um desses, o que ditaria essa resposta seria a minha necessidade diaria e tambem disponibilidade de tempo...pois se levar em consideração qnt de proteinas, carbos, gords, kcal, entre outras...as duas tabelas sao bem distintas...abs

• 2 semanas depois...
Postado

galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida.

eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino

vlw!

PS: minha altura 1,77

Peso: 68 + ou -

Postado

galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida.

eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino

vlw!

PS: minha altura 1,77

Peso: 68 + ou -

Albumina ou Caseína (marcas:ON , Cytosport ou até milly)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...