Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É Melhor? Real Gains - Universal Nutrititon X Syntha-6?

mr.musculo

Posts Recomendados

Publicidade

se eu pudesse apenas comprar um desses, o que ditaria essa resposta seria a minha necessidade diaria e tambem disponibilidade de tempo...pois se levar em consideração qnt de proteinas, carbos, gords, kcal, entre outras...as duas tabelas sao bem distintas...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida.

eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino

vlw!

PS: minha altura 1,77

Peso: 68 + ou -

Link para o comentário

galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida.

eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino

vlw!

PS: minha altura 1,77

Peso: 68 + ou -

Albumina ou Caseína (marcas:ON , Cytosport ou até milly)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...