Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

16 semanass ?? drowning

Meu figo vai pro espaço desse jeito !!

E a a dosagem por semana.

Tudo DSDN ?

Dai ja fecho essa bagaça de uma vez, haha

M-Drol to pensando em mandar no pós PCT pra tentar manter os ganhos.

Abraçoss !

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

16 semanass ?? drowning

Meu figo vai pro espaço desse jeito !!

E a a dosagem por semana.

Tudo DSDN ?

Dai ja fecho essa bagaça de uma vez, haha

M-Drol to pensando em mandar no pós PCT pra tentar manter os ganhos.

Abraçoss !

Enan e deca 2x na sem, propi e stan dsdn.

M-drol tb inibe o eixo, ou usa no começo do ciclo, 1-3sem, ou não usa.

Abraços

Postado (editado)

Mas tem 300mg de enan junto. ;)

Cara, 200mg de Propionato é o que a maioria utiliza em apenas uma aplicação.

300mg de Enantato é quase uma TRH.

____

Enantato e Nandrolona são 2 shots por semana.

Propionato e Estanozolol deve ser feito dia sim, dia não (seg, qua, sex, dom, ter, qui, sab, seg...)

Teu fígado vai sofrer mais na TPC do que com os esteroides, todas drogas do ciclo são injetáveis.

Esqueça o M-Drol, não use em nenhum momento, guarde para depois ou venda.

Abraço

- Flood

Editado por drowning
Postado

Deca é só um shoot uma aplicação por semana ...

1-3 Propionato 200mg DSDN

1-10 Enantato 600mg

1-10 Deca 400mg

8-12 Stano 100mg DSDN junto ao m-drol ou m-drol no começo

250ui HCG seg-qui

letrozol 0.3mg DSDN ...

Faria assim ...

Postado

Cara, 200mg de Propionato é o que a maioria utiliza em apenas uma aplicação.

300mg de Enantato é quase uma TRH.

____

Enantato e Nandrolona são 2 shots por semana.

Propionato e Estanozolol deve ser feito dia sim, dia não (seg, qua, sex, dom, ter, qui, sab, seg...)

Teu fígado vai sofrer mais na TPC do que com os esteroides, todas drogas do ciclo são injetáveis.

Esqueça o M-Drol, não use em nenhum momento, guarde para depois ou venda.

Abraço

- Flood

Cara ai vc me F*****, eu sei que vou segurar o ciclo em no max. 12 semanas .... 3 meses ta otimo.

Pesquisei tbm TRH, terapia de reposição hormonal, que ***** eh essa ? kkkkkk

Vou montar assim :

1-6 Enantato 600mg (300 mg por shot dividido 2x na sem.)

1-6 Nandrolona 400mg (200 mg por shot dividido 2x na sem.)

6-10 Stanozolol 100mg DSDN (cada shot c/ 2ml)

6-12 Propionato 100mg DSDN (cada shot c/ 1 ml)

E ai ta bom ? Acho que da pra rolar uns 12 kgs facil...

Durante o ciclo nao tomo nada ? Soh tamox se sentir sensibilidade ?

e no PCT jogo o que pra dentro (to com 3 caixas de Clomid em casa) ?

Abraçosss !

Deca é só um shoot uma aplicação por semana ...

1-3 Propionato 200mg DSDN

1-10 Enantato 600mg

1-10 Deca 400mg

8-12 Stano 100mg DSDN junto ao m-drol ou m-drol no começo

250ui HCG seg-qui

letrozol 0.3mg DSDN ...

Faria assim ...

E aii HighPump, tranquilão?

Brother, soh nao concordei com o propi no inicio do ciclo, to acostumado a jogar ele no final mais pra dar 1 Cut.

M-drol ja descartei a ideia de usa-lo agora de imediato.

o HCG e o letrozol uso no PCT ?

Pra que serviria na real?

pq ja tenho umas caixas de tamoxifeno e clomid lacradas la em casa.

Valeu,

Abraçoss !

Postado (editado)

king Tu abriu o jogo pro teu nutri que vc ia ciclar?

pergunto isso pq geralmente a dieta é calculada pra uma pessoa normal sem ciclo de acordo com as necessidades diarias etc enfim pensso eu já que vc vai ta ciclando vc poderia dobrar essas quantidades eu fiz assim começei a ciclar eu tambem faço acompanhamento nutricional que eu fiz?

dobrei tudo a dieta mas manti os alimentos só as quantidades ate pq vo ta anabolisando o dobro enfim e um caso pra se penssar abraço ps: quando meu nutri me ver vai te assustar B)

Editado por sum41_
Postado

Não faz sentido por o Propionato no início, só se for com a ideia de fazer um KS. Propionato no final vai servir para matar a MV do Enantato sem precisar ficar em OFF, e ainda adicionar mais uns 5kg e uma boa qualidade.

Tchê, pelo jeito é teu primeiro ciclo...

Como tu não sabe o que é HCG e Letrozol? Procura no fórum pelo perfil das tuas drogas, tu vai ver que teu ciclo está completamente mal estruturado.

Nandrolona e Enantato precisam de no mínimo 5 semanas para atingir o pico plasmático, como tu quer fazer um ciclo de apenas 6 semanas?

Pode fazer a TPC SERMs...

Mas não faça nada do que estou sugerindo, siga o modelo de ciclo do amigo Gusmão e seja feliz.

Abraços

Postado

Não faz sentido por o Propionato no início, só se for com a ideia de fazer um KS. Propionato no final vai servir para matar a MV do Enantato sem precisar ficar em OFF, e ainda adicionar mais uns 5kg e uma boa qualidade.

Como tu não sabe o que é HCG e Letrozol? Procura no fórum pelo perfil das tuas drogas, tu vai ver que teu ciclo está completamente mal estruturado.

Nandrolona e Enantato precisam de no mínimo 5 semanas para atingir o pico plasmático, como tu quer fazer um ciclo de apenas 6 semanas?

Mas não faça nada do que estou sugerindo, siga o modelo de ciclo do amigo Gusmão e seja feliz.

Abraços

kkkkkk

Postado (editado)

king Tu abriu o jogo pro teu nutri que vc ia ciclar?

pergunto isso pq geralmente a dieta é calculada pra uma pessoa normal sem ciclo de acordo com as necessidades diarias etc enfim pensso eu já que vc vai ta ciclando vc poderia dobrar essas quantidades eu fiz assim começei a ciclar eu tambem faço acompanhamento nutricional que eu fiz?

dobrei tudo a dieta mas manti os alimentos só as quantidades ate pq vo ta anabolisando o dobro enfim e um caso pra se penssar abraço ps: quando meu nutri me ver vai te assustar B)

entao não falei explicitamente que iria ciclar, mas falei que se nao obtesse o resultado que eu queria com a dieta iria partir para um ciclo, ela apoiou e com base nisto passsou a dieta (ta girando em torno de 4500kcal), anexei ai a tabela base da dieta, soh pra ter uma ideia, pq na realidade sao varias opções por refeição que ela passou. Sinceramente imagino + uns 500kcal do que eu for complementar.

Abçs...

Abraços

drowning cara ngm sabe tudo, realmente não sou profissa em ciclos, pelo contrário meu primeiro ciclo, foi soh de stano com propi e ox, um lixo por sinal...

A area de AE's é extremamente extensa, o que tenho carência é de tempo para ler a ação, colaterais, MV de todas as drogas, drogas pra TPC, enfim é coisa pra ********

Eu abri o topico para tentar montar um ciclo com o que eu tenho em maos para não perder, mas eh complicado quando cada um da uma ideia, monta um ciclo diferente, são diferentes perspectivas cara, eu fico aqui como cego em tiroteio.

Pelo que eu montei vc acredita se eu extender para 10 semanas com a nandrolona + enantato, deixando assim está melhor, e a dosagem esta boa?

1-10 Enantato 600mg (300 mg por shot dividido 2x na sem.)

1-10 Nandrolona 400mg (200 mg por shot dividido 2x na sem.)

10-16 Stanozolol 100mg DSDN (cada shot c/ 2ml)

10-16 Propionato 100mg DSDN (cada shot c/ 1 ml)

Valeu e te peço desculpas pela minha falta de "conhecimento" ...

Abraços e uma otima sexta pra vcs!!

dieta.doc

Editado por KingSize

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...