Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aeee galera, tranquilidade?

TO vindo de outro forum, pra falar a verdade, tava ruim de + (NPNG), e resolvi buscar ideias, sugestoes para um ciclo que estou montando para inicio agora em Julho.

Estou com uns AE's parados aqui em casa que estão para vencer agora no final do ano, ou seja preciso coloca-los para dentro já.

É tudo variado, mas na realidade gostaria de jogar tudo pra dentro, mas nem sei como montar o ciclo.

Minha meta é ganhar ai no minimo uns 10kgs, com o maximo de qualidade possivel.

Estou com 22 anos, treinando a no minimo 3 sem parar.

74,00 kgs

11,9 % BF

37 cm Braco DIR, ESQ

95 cm Peito

Acabei de passar por uma nutricionista do esporte bem conceituada de SP, entao de dieta estou bemmmm precavido.

Suplementação será a seguinte:

GOLD WHEY - ON

1.M.R - BPI

Powerfull - USPLABS

Caseina - ON

Myoplex - EAS

CLA (Acido Linoleico) - MRM

TRIAZOLE (anti-aromatase e cycle assist)

Pharmaton

Bom agora vamos aos AE's ...

2 - Decaland (200mg/ml) 5ml cada

1 - Testogar (prop. test.) (200mg/ml) 10 ml

1 - Prop. Test. FM (100mg/ml) - 8 ml

1 - Ciclo 6 DRAG PHARMA (enantato test.) (300mg/ml) 8ml

1 - Stanozoland (50mg/ml) - 20 ml

E pra Finalizar to com meio pote de M-drol, algo como 50 caps...

Estou aberto a sugestoes, criticas, qualquer comentario, se devo add. algo a mais, aumentar a quantiadde de algum AE só nao gostaria de jogar nada fora ...

Valeuuuu e bom treino a todos!!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da pra começar com propi e enan e depois corta o propi, a deca durante todo o ciclo e stan no final, algo tipo:

1-5 200mg propi + 200mg deca + 300mg enan

6-10 600mg enan + 200mg deca

7-11 100mg stan

Gusmão, a qtd que vc diz ai eh por semana ?

Pq to vendo que vou precisar comprar + coisa neh cara, soh com a qtd que tenho aqui nao vai rolar acredito...

Abçss

-Ja q vc esta com uma "boa" dieta agora,segue ela por um tempo pra ver se da resultados!

Ai depoissssss vc manda essas drogas,acho q vai ser bem mais proveitoso!

Agora no ciclo não vo saber te ajudar muito!

Então cara sinceramente, a dieta ta girando em torno d 4500kcal/dia, e to indo pra miami final de agosto, dai queria aproveitar o inverno pra implementar essa dieta aproveitando os "produtos" que estão para vencer e mandar bala ... mandar tudo de 1 vez soh, sacas ?

e o M-Drol nao rola nao neh ? melhor guardar para dps

Postado

200mg de Propionato por semana, hmm. Eu não arriscaria.

A quantidade de drogas que tu tem é mínima, não da pra fazer um ciclo decente com isso. Defina um ciclo, depois compre as drogas correspondentes.

Se quer ganhar 10kg, o "certo" seria optar pelo Enantato.

Eu não usaria o Propionato no inicio, usaria após a última dosagem de Enantato, assim tu permanece em "anabolismo" até esperar a TPC, fora que vai fechar com qualidade e adicionar mais ganhos, bem mais que os 10kg que tu pretende.

Abraços

P.S.: Jogue fora o M-Drol, não faz sentido usar AAS e regredir para um PH.

Postado

A quantidade de drogas que tu tem é mínima, não da pra fazer um ciclo decente com isso. Defina um ciclo, depois compre as drogas correspondentes.

Eu não usaria o Propionato no inicio, usaria após a última dosagem de Enantato, assim tu permanece em "anabolismo" até esperar a TPC, fora que vai fechar com qualidade e adicionar mais ganhos, bem mais que os 10kg que tu pretende.

Abraços

Cara eu nao faço ideia de quantidade, mas na realidade nao queria fazer um ciclo tão longo, queria me limitar +- em 8 semanas.

Algo como:

1-4 ENAN + DECA + STANO

5-8 PROPI

Vc acha que vale ? e a qtd por semana faço com qto de cada ?

Postado

Horrível!

4 semanas de Enantato/Nandrolona é a mesma coisa que balinha de café durante o treino.

Primeiramente, para fazer um ciclo com Enantato e Nandrolona é preciso de no mínimo 10 semanas.

Não se limite a 8 semanas, tuas drogas precisam de mais, não lute contra, hehe.

Faça algo parecido com isto:

1-10 Enantato

1-10 Nandrolona

11-16 Propionato

11-16 Estanozolol

Só assim tu vai usar todas drogas e vai ter ganhos.

Lógico que tu vai achar um absurdo, mas é o melhor que da pra fazer.

OBS: 200mg por semana de Propionato talvez seja pior que a balinha de café.

Abraços

Postado

PHS não é lixo se não me engano é proprionato de drostanolona, claro que o CxB é um lixo, mas se o cara já tem 50 cáspsulas... quantas mg tem em cada cápsula ?

O Ciclo do Drowing ta legal só não faria tantas semanas sem hcg e nem IA e me preocuparia com o colesterol.

Postado

Abraços

Mas tem 300mg de enan junto. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...