Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino peito e triceps no msm dia

queria saber se começo pelo musculo maior(peito) ou pelo menor (triceps)..

qual o aconselhável ?

Postado

Po meu professor é muito ruim msm.

ele falou pra eu começar pelo menor, pq quando eu fizesse o maior o menor já taria cansado e iria focar mais o treino no maior..

isso não tem muita lógica já que quando fui treinar o maior não consegui levantar o peso q eu levantava antes.. =/

Postado

De preferencia sempre o maior

Tipo nesse caso,voce vai treinar triceps que eh um sinergista no treino de peito,ai vai chegar seu treino de peito e vai render bem menos

Postado

De preferencia sempre o maior

Tipo nesse caso,voce vai treinar triceps que eh um sinergista no treino de peito,ai vai chegar seu treino de peito e vai render bem menos

Exatamente isso que aconteceu =(

Postado (editado)

Cara se eu tiver como músculo prioritario o triceps, então treinarei ele primeiro, pois se preconiza o treinamento dos pontos corporais mais fracos em primeiro lugar quando a energia corporal é maior.

Editado por Daniiel-10
Postado

Cara se eu tiver como músculo prioritario o triceps, então treinarei ele primeiro, pois se preconiza o treinamento dos pontos corporais mais fracos em primeiro lugar quando a energia corporal é maior.

Sim, mas.. não tenho uma preferencia.. preciso crescer como um todo.. =)

Postado

Sim, mas.. não tenho uma preferencia.. preciso crescer como um todo.. =)

po crescer com um todo é díficil, pois o músculo se desenvolve com um certo grau de intensidade de treinamento e esta intensidade só é atingida quando a energia está em alto grau, ou seja as primeiras séries, vc sempre estara dando prioridades ao primeiro grupo muscular.

Postado (editado)

po crescer com um todo é díficil, pois o músculo se desenvolve com um certo grau de intensidade de treinamento e esta intensidade só é atingida quando a energia está em alto grau, ou seja as primeiras séries, vc sempre estara dando prioridades ao primeiro grupo muscular.

então se eu treinar peito e depois tríceps, meu tríceps n desenvolverá ?

Editado por thiford

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...