Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvido Quanto Ao Pré-Treino

Reep

Posts Recomendados

Então, estou tentando fazer um Bulk meio clean e tenho uma dúvida quanto a suplementação no pré-treino.

Antes do treino eu como Açai que é fonte de carboidrato pra me dar energia pra treinar, porém, o açai é bem pesado e pra conseguir realizar um treino bom sem ficar com a barriga pesada eu tenho que esperar +/- 1hora e 30min pra que o açai desça bem e eu possa realizar meu treino sem me sentir mal.

Devido a esse longo tempo de espera e ao fato de meus treinos serem bem "inconstantes" ( Um dia é totalmente estigante e pesado e o outro já é bem mais morgado. ) eu pensei em tomar Jack3d antes de ir, já que 1:30 / 2:00 pode ser um certo "jejum". Tinha optado por NO2 mas vi que ele seca e meu objetivo não é secar, e sim pegar uns 10kg.

O que vocês me dizem? Devo eu tomar o Jack3d?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

atraves de pesquisas, relatos de conhecidos que ja tomaram jack3d e shotgun, o shotgun ganha em alguns aspectos, porém é meio difícil achar aqui no br, mas tente com vendedores no setor de venda de suplementos aqui no forum mesmo! minha opniao o melhor é o NO SHOTGUN V3ouMHF-1

Link para o comentário

atraves de pesquisas, relatos de conhecidos que ja tomaram jack3d e shotgun, o shotgun ganha em alguns aspectos, porém é meio difícil achar aqui no br, mas tente com vendedores no setor de venda de suplementos aqui no forum mesmo! minha opniao o melhor é o NO SHOTGUN V3ouMHF-1

Po cara, você só fez aumentar minha dúvida, que ainda existe. Tenho a maior dúvida na hora de comprar Jack3d ou 1mr, e ainda tem o Shotgun e Xplode, que eu pesquisei melhor e vi que "secavam"..dai como meu objetivo é um clean bulk, não acho que compense. Mesmo assim, você ainda acha que o NOShotgun é melhor pra mim em um Bulk? =S

Que duvida!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Po cara, você só fez aumentar minha dúvida, que ainda existe. Tenho a maior dúvida na hora de comprar Jack3d ou 1mr, e ainda tem o Shotgun e Xplode, que eu pesquisei melhor e vi que "secavam"..dai como meu objetivo é um clean bulk, não acho que compense. Mesmo assim, você ainda acha que o NOShotgun é melhor pra mim em um Bulk? =S

Que duvida!

cara, eu estou em bulk e vou começar a tomar o shotgun semana q vem, ja estou com ele aqui...

estou te sugestionando ele pq um amigo meu, em bulk, cresceu com muita qualidade junto ao shotgun, assim optei pelo tal..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...