Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Paulão

PauloEgídio

Posts Recomendados

cara, pede pra revesar velho, já vai metendo a mão no aparelho, trocando de barra... se for esperar o treino não rende, 5min é muita coisa parado...

chego na academia já acelerando a galera, tipo "ia velho, tem como andar rapidão ai no pulley, vou usar daqui a pouco" sendo que vou fazer 2~3 exercícios antes hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, pede pra revesar velho, já vai metendo a mão no aparelho, trocando de barra... se for esperar o treino não rende, 5min é muita coisa parado...

chego na academia já acelerando a galera, tipo "ia velho, tem como andar rapidão ai no pulley, vou usar daqui a pouco" sendo que vou fazer 2~3 exercícios antes hahahaha...

UHAUHUAA pode cre, o problema é q o manolo é o irmao do dono q por sinal é meu brother.. ai dexei baxo o treino até rendeu mais UHAUAH :blink:

--------------

Treino hj Perna/pantu e abdomen:

Bom,fiz leg unilateral com 61 kg cada lado 4x8 (hoje pesou muito,foi foda),ai depois fiz stiff, Nunca havia feito.. fiz com 20 kg cada lado pra 12 rep,23 kg lado pra 10,26 cada lado pra 8 e 29 lado pra 6 rep... gostei de exercicio... alonga bem os posteriores, fiz com o joelho travado.. senti pegar lombar tbm.

Bom ai dps fui pra extensora e fiz 12/10/8/6 com 5/6/7/8 placas e depois fiz flexora com 34 kg 3x12.. as ultimas reps nao sairam tãããão boas.. mais valeu.

Ai fiz pantu de pé no smith com 31 cada lado 3x8 bem concentrado dando enfase na contraçao e pantu no leg com 61kg lado 4x12... ai dps fiquei de pé e fiz elevaçao até a falha sem peso nenhum... Ai fiz crunch reto 3x8 com 15kg atrás da nuca e side bent no pulley zerando,3x12 rep (mt easy)..

Ai dps fiz 20 min de esteira e fui tomar agua e mandei 5 rep pronada na barra, fiquei feliz nunca tinha feito tanta, e dava pra fazer mais rsrs. (treinei costas ontem, porém vou ficar 1 semana "parado" msm hehe).

Notas:

Galera semana q vem vo ficar a semana inteira sem treinar, apenas fazer aero 3x na semana.. quero descansar o corpo total pra começar com tudo o fullbody q pretendo fazer..

E hoje aconteceu algo "estranho" o dono da academia puxou a balança e mandou eu me pesar kk ai deu 97,8 kg,ai eu perguntei pra q isso? e ele falou q reparou q minha cintura afinou e eu fiquei "maior" na parte superior..

Engraçado é q tenho uma bermuda q ja era meio frouxa porém agora ta BEEM frouxa, até atrapalha pra treinar.. é uma bermuda numero 48 jeans UHAUAHUAA... e não sei se é psicologico mais eu achei q minha pantu deu uma definida e minha coxa ta com um aspecto mais "duro" porém minhas medidas continuam a mesma.. abdomen eu nem tirei antes mais tava uns 90 eu axo.. agora ta 88 porém visualmente nao mudou nada.

abraços B)

Link para o comentário

mano, tu desistiu do SS quando?

Brother, eu desisti por bobiça mesmo... falta de sentir pump rs rs... Poderia ter progredido muito, não havia resetado nada e estava longe disso!

---------------

Bom galera, fiz essa conta pois a outra fui suspenso por uns dias por desrespeitar as regras do forum haha.

Seguinte povo,essa semana tirei off pro meu corpo se regenerar... semana q vem começo um treino fullbody, fiz deload de 20% nos principais e de 15% a 10% nos outros... vo começar leve e no começo fazer um incremento maior até chegar nos meus PR.. dps q chegar neles quero fazer os incrementos o minimo possivel a cada semana.

Essa semana fiz 50 min de aero segunda e vou fazer mais 50 min amanha.. (to louco pra puxar ferro :P) porém vai fazer bem dar essa pausa..

O treino é esse aqui:

A

Leg 3x8

Stiff 3x8

Supino 3x8

Barra fixa sup 3x6

Elevação Plantar 2x8

Encolhimento 2x8

Crunch 2x8

B

Deadlift 3x8

Press 3x8

Rosca Direta 2x8

Supino Fechado 2x8

Encolhimento 2x8

Sidebend 2x8

Rosca Punho 1x12

AB 1,5x... o encolhimento do treino A vou tirar... to tentando achar algum exercicio "o mais basico possivel" pra botar no lugar.

Seguinte, na balança diz q perdi 2,5 kg porém eu nao noto nada.. porém 3 pessoas disseram q dei uma "emagrecida" medidas na mesma ainda, tirei umas fotos.. só pra meio de comparaçao mes a mes mesmo.. bati das pernas e das pantu tb (ficaram toscas, porém so pra ter uma noçao).

Fotos dia 16/07

Estou com 97,2 kg´s.

To com confiança q esse meu FB vai me trazer resultados otimos... progressão lenta e constante é a chave.. to botando fé hehe..

Abraços

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Brother, eu desisti por bobiça mesmo... falta de sentir pump rs rs... Poderia ter progredido muito, não havia resetado nada e estava longe disso!

---------------

Bom galera, fiz essa conta pois a outra fui suspenso por uns dias por desrespeitar as regras do forum haha.

Seguinte povo,essa semana tirei off pro meu corpo se regenerar... semana q vem começo um treino fullbody, fiz deload de 20% nos principais e de 15% a 10% nos outros... vo começar leve e no começo fazer um incremento maior até chegar nos meus PR.. dps q chegar neles quero fazer os incrementos o minimo possivel a cada semana.

Essa semana fiz 50 min de aero segunda e vou fazer mais 50 min amanha.. (to louco pra puxar ferro :P) porém vai fazer bem dar essa pausa..

O treino é esse aqui:

A

Leg 3x8

Stiff 3x8

Supino 3x8

Barra fixa sup 3x6

Elevação Plantar 2x8

Encolhimento 2x8

Crunch 2x8

B

Deadlift 3x8

Press 3x8

Rosca Direta 2x8

Supino Fechado 2x8

Encolhimento 2x8

Sidebend 2x8

Rosca Punho 1x12

AB 1,5x... o encolhimento do treino A vou tirar... to tentando achar algum exercicio "o mais basico possivel" pra botar no lugar.

Seguinte, na balança diz q perdi 2,5 kg porém eu nao noto nada.. porém 3 pessoas disseram q dei uma "emagrecida" medidas na mesma ainda, tirei umas fotos.. só pra meio de comparaçao mes a mes mesmo.. bati das pernas e das pantu tb (ficaram toscas, porém so pra ter uma noçao).

Fotos dia 16/07

Estou com 97,2 kg´s.

To com confiança q esse meu FB vai me trazer resultados otimos... progressão lenta e constante é a chave.. to botando fé hehe..

Abraços

Espero que consiga realizar bons treinos manin !

Eu estou mantendo um ritmo muito e estou pensando sériamente em não fazer um deload agora rsrsrsrsrsr

Estou cogitando como falei pro Ligabo , fazer 7 dias de descanço mais intercalados , de sabado a segunda 3 , terça treino , quarta quinta +2 , sexta treino , sabado e domingo +2 = 7 . Mais estou vendo ainda a possibilidade pois já vou trocar de divisão nos musculos.

Link para o comentário

Bem comecei hj o fullbody... fiz deload forte em todas as cargas.. enão o treino foi bem leve.

Leg:3x8 52 kg/lado

Stiff:2x8 21kg/lado

Supino:3x8 25 kg/lado

Barra supinada: 3x6 BW

Elevação plantar:2x8 25kg/lado

Crunch: 2x8 8 kg atrás da nuca

O tempo de descanso foi +- 1 min entre as series... porém depois q passar meus PR´s eu pretendo dar de 2~3 min entre os sets..

Aquecimento fiz bem basico, já q ta bem leve por inquanto.. depois pretendo fazer 2x5 com 50% do peso e 1x3 com 75%

Vou relatar só os 3 dias por semana q foi treino de ferro... terça e quinta será sempre aero 40~50 min basicamente..

Abraços

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Galera fiquei um tempão sem relatar.... por preguiça msm.. vou voltar, mudei o treino um misto de força com alguns isoladores... diminui as kcal e botei aerobico no treino... perdi uns 8 kg.. boa parte creio q foi retençao.. deu uma leve melhorada no corpo.

Treino hj Costas/biceps/perna/abs

Comecei com o terra 2x5 com 25 kg lado pra aquecer, reps bem rápidas e 1x3 com 38 kg lado... dps mandei 3x5 com 50 kg cada lado.. foi fodinha porém tranquilo.. aumentei 2 kg do ultimo treino pra fechar 50 kg lado logo rs.. ai dps mandei 3x7 barra pronada,3x8 remada uni. com 34 kg,rosca scott unilateral halter de 18 kg sem descer muuuuito.. tava pesadinho..Leg uni com 64 kg lado,2x8 pra aquercer com 2 pernas e 3x5 com cada perna.. dps fiz flexora com 41 kg 3x8 (maquina nao é de polia) Crunch abs 3x15 com 5 kg atrás da nuca e dps fiz 1x15 cada lado sidebent na polia zerando a maq+ 10 kg encima. (não costumo mais fazer esse exercicio)

Dps mandei 20 min de bike suando muuuuuuuuuito como sempre..

OBS: o peso dos halteres eu conto com a barrinha...

Logo mais tarde farei 5 min de whrist roller q fiz aqui em casa com 2 kg,stomach vaccum e uns alongamentos básicos..

FOTOS ATUAIS NA PRIMEIRA PAG

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário

07/11/11 A- Peito/ombro/triceps/pantu

Rotaçoes manguito e elevaçoes halter 2k aqc ombro, 2x5 com 20 kg lado supino, 1x3 com 30 kg lado.. 3x5 com 40 kg lado (foi tranquilo), dps cross over 7 placas 3x8,overhead press 23,5 kg lado 3x5,elevaçao lateral unilateral 18 kg 3x8...

Dps fiz triceps pulley zerando a maq+20 kg amarrado 3x8 (troquei pelo testa pois estava doendo muito os cotovelos e nao tava conseguindo fazer a progressão)

Finalizei com panturrilha smith 3x8 com 39,5 kg cada lado.. por fim 20 min de bike.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...