Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Paulão

PauloEgídio

Posts Recomendados

Publicidade

Treininho de hoje.. Perna/pantu e abdomen..

Bom, fiz 2x5 rep de terra com 23 cada lado pra aquecer e depois mandei 6/6/6 rep em piramide com 38/41/48 kg/lado... dando + - 2 min de descanso entre cada set.. depois mandei leg com 61 kg cada lado unilateral, fiz 1x12 com as 2 pernas pra aquecer e depois mandei 4x8 cada perna... descendo com amplitude total... em média 1 min de descanso entre sets.. Ai a cadeira extensora tava ocupada e fui pra flexora.. fiz 3x12 com 34 kg´s e depois fiz extensora 12/10/8/6 com 5/6/7/8 placas... Ai mandei pantu no smith com 30 kg lado 3x8 Beeeeem concentradas... falhei na ultima serie.. dps pantu no leg 4x12 com 61 kg cada lado.

Ai mandei side bent 3x12 com halter de 30 kg e crunch reto 2x8 com 15 kg atrás da cabeça em "biset" com 1x12 rep com os 15 kg´s no peito..

-----

Treino foi bem bacana... só tenho q manter o foco na dieta pra perder gordura, confesso q ás vezes nao to resistindo e acabo "enfiando o pé na jaca".

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai man na dieta cara!

Opa rodrigo.. vlw obrigado por estar acompanhando.. tb to de olho no teu.

entao paulo, ta grande pra a idade negao =]

medidas tão bem boas, quando secar um pouco ai vai ficar show

acompanhando tb!

É noses haha.. vlw red tb qdo posso do uma olhada no seu, mesmo nao postando nada,abraço.

Treino de hj: Peito/ombro/triceps

Cheguei na academia peguei um par de halter de 3 kg e fiz várias rotaçoes,elevaçoes e desenvolvimento pra aquecer o ombro 1x20 cada.. depois fui supino reto botei 20 kg cada lado e fiz 2x10 pra aquecer..ai dps botei 31 cada lado e fiz 10/10/8 (melhorei demais minha tecnica,agora é ir botando peso), finalmente to sentindo bem o peito no supino..

Depois fiz supino reto na maquina de estaca.. o peso nem sei mais deu 2x10 tb deu um pump legal no peito ai sai e fui direto pro voador e fiz 1x8 zerando a maq.

Finalizando peito com 3x12 de cross com 6 placas cada lado e na ultima fiz drop set até sobrar 2 placas.. os primeiros drops deram em média 8~10 rep e a ultima devo ter feito umas 20 rs.

Depois fiz overheadpress 10/8/6 com 16/18/20 kg lado... ( to stagnado nesse exercicio ), E fiz elevaçao lateral com halter com 16 kg 3x8 ( dava pra botar mais peso ),finalizando ombro com crucifixo inverso no cabo com 3 placas 2x12 cada lado.

Triceps tava com preguiça de montar a barra pra fazer testa e acabei fazendo 1x6 de frances unilateral com 16 kg(pesou) ai tirei 2 kg e fiz mais 2x6 cada lado.. ai dps fiz Pulley zerando +15 kg amarrado deu 3x12,as ultimas rep da ultima serie foram feito meio porcamente.. ai fiz uns 3 drop na ultima serie.. tirando uns 15 kg por vez.

Ai finalizei o treino com 20 minutinhos de esteira (odeio aerobicos haha).

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Gostei de ver a questão do supino , eu também estou melhorando abessa a minha execução .

Manda ver manin!

Gostei de ver a questão do supino , eu também estou melhorando abessa a minha execução .

Manda ver manin!

Link para o comentário

Eae brother, odeia aeróbiocos, por que nun manda um gerrilha de cardio no pós, ou algum exercicios estilo Tabata?

São 4 minutos de tabata que equivale a 1 hora de esteira, além de deixa teu condicionamento tinindo! :D

Pretende postar fotos?

flw

Link para o comentário

Gostei de ver a questão do supino , eu também estou melhorando abessa a minha execução

orra cara tenta virar amigos dos aerobios kkk ,é foda pra qm nun curte msmo,mas manda um fone de ouvido na orelha com umas musica que vc curti e soca lenhaa.

nossa as vezes da maior priguiça de fazer o triceps qndo dá uma canceira com os musculos grandes e ombro HAHAHA principalmente qnod a semana vai acabando :S

bom descanço aee garoto .

Link para o comentário

Manda ver manin!

Sim cara... to sentindo muito mais o peitoral agora.. acho q aprendi a fazer supino kkk :D

Manda ver manin!

Sim cara... to sentindo muito mais o peitoral agora.. acho q aprendi a fazer

Eae brother, odeia aeróbiocos, por que nun manda um gerrilha de cardio no pós, ou algum exercicios estilo Tabata?

São 4 minutos de tabata que equivale a 1 hora de esteira, além de deixa teu condicionamento tinindo! :D

Pretende postar fotos?

flw

Achei legal essa "tabata" mais por inquanto vou manter esteira mesmo ( mesmo nao gostando kk )Pretendo se eu sentir alguma mudança no shape ahahahha... até agora ta praticamente a mesma coisa :x

orra cara tenta virar amigos dos aerobios kkk ,é foda pra qm nun curte msmo,mas manda um fone de ouvido na orelha com umas musica que vc curti e soca lenhaa.

nossa as vezes da maior priguiça de fazer o triceps qndo dá uma canceira com os musculos grandes e ombro HAHAHA principalmente qnod a semana vai acabando :S

bom descanço aee garoto .

Poise.. no caso nao é preguiça, eu simplismente nao consigo fazer o melhor exercicio pra triceps (minha opiniao o supino fechado) pois com ombro fadigado nem consigo segurar a carga direito... rs

Treino hoje foi legal,aumentei a carga/rep em alguns.. Costas/trapezio, biceps e antebraço.

Cheguei e fiz 2x15 rep no pulley com uns 25 kg so pra da uma aquecidinha mesmo e dps fiz 3x6 barra supinada,dando uns 2 min de descanso entre as sets.. ai dps fiz 2x8 de remada cavalinho com 52 kg e 2x8 de serrote com 28 kg. ( era pra fazer só um mais ai a cavalinho pesou e tinha um halter montado ai aproveitei kk ).Ai o prox exercicio seria o pulley só q tinha um frango usando lá e ficou conversando mais de 15 min nele ¬¬.. ai esperei uns 5 minutos e perdi a paciencia ai fui na barra e fiz 1x4 rep pronada e acabei finalizando costas asim.. Depois mandei encolhimento com tudo os pesos +20 kg amarrado na maq de supino pra 3x13 rep.. Depois fiz rosca alternada 3x8 com 16 kg cada halter e dps rosca em cruz no cross.. 15/12/10/6 com 3/4/5/6 placas respectivamente.. finalizei com 2x12 rep de rosca punho no halter com 16 kg..

Tirando o fato daquele frango fdp ter ficado no "Puleiro" (:D) conversando e não ter dado de eu fazer a puxada o treino foi legal.

Semana q vem vou mudar minha rotina pra Full body 3x semana.. aerobicos nos dias off provavelmente..

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...