Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Paulão

PauloEgídio

Posts Recomendados

dependendo da dieta da para perder gordura de forma bem eficaz, preservando o maxímo de massa posivel...

o principio do cutting é esse né, perda de gordura preservando massa magra... aconselho a fazer um cutting mais longo

nego costuma fazer cutting curtinho com defict de 1000kcal, dai perde muita massa magra mesmo

faça um cutting longo, mande ver nas proteinas e nas gorduras, carbo deixe apenas para desjejum pré e pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa! treino hj foi Costas/trap e biceps...

Aqueci no pulley com 20 kg pra 20 rep e dps fiz 3x5 de barra supinada e 1x4 pronada.Depois fiz remada baixa pegada neutra primeira serie 55 kg pra 10 rep dps botei 60 kg e fiz mais 2x10.. Depois fiz cavalinho com 40 kg pra 3x8 morrrendo.. Ai tinha uns halter montado no chao axo q tinha uns 28 kg peguei e fiz 1x8 remada uni em cada lado.. Dps mandei Encolhimento com tudo os pesos da maq de supino+15 kg pra 3x13 rep,rosca direta na roldana baixa com tudo as plaquinha 12/10/10 e depois scott unilateral com halter de 14 kg saiu 8/8/6 (tive q ajudar com o outro braço nas ultimas rep, tava foda)dps mandei 2x15 rosca punho com halter com 14 kg..

Minha acad tem apenas 2 esteiras (fuck) assim q acabei o treino de ferro tava indo pra esteira e chegou 2 velhas e começaram a usar ¬¬, ai fui pra bike e fiz 10 min lá e dps a veia saiu e fiz mais uns 10 min na esteira (tive q parar no meio do tempo pra ajuda a veia a arrumar a maq de adutora ¬¬) Mais de boa, foram uns 20 min de aero..

PS: Hoje era dia de terra.. porém preferi deixar pra amanha q é perna.. ai ja faço o terra primeiro e já pega posterior e quadriceps :P, ai hoje fiz barra no lugar do terra..

Link para o comentário

Só pra constar, depois de ver o video do markus ruhl eu não aguentei e comi muita porcaria depois de ter feito minha ultima ref... :/ devo ter passado fácil umas 1000 kcal.. comi muito amendoin torrado com açucar,1 saco de merengue,2 tipo de bolo,cafe com leite,e orelha de gato.. BOSTA nao consegui resisti caraio..

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Boa! treino hj foi Costas/trap e biceps...

Aqueci no pulley com 20 kg pra 20 rep e dps fiz 3x5 de barra supinada e 1x4 pronada.Depois fiz remada baixa pegada neutra primeira serie 55 kg pra 10 rep dps botei 60 kg e fiz mais 2x10.. Depois fiz cavalinho com 40 kg pra 3x8 morrrendo.. Ai tinha uns halter montado no chao axo q tinha uns 28 kg peguei e fiz 1x8 remada uni em cada lado.. Dps mandei Encolhimento com tudo os pesos da maq de supino+15 kg pra 3x13 rep,rosca direta na roldana baixa com tudo as plaquinha 12/10/10 e depois scott unilateral com halter de 14 kg saiu 8/8/6 (tive q ajudar com o outro braço nas ultimas rep, tava foda)dps mandei 2x15 rosca punho com halter com 14 kg..

Minha acad tem apenas 2 esteiras (fuck) assim q acabei o treino de ferro tava indo pra esteira e chegou 2 velhas e começaram a usar ¬¬, ai fui pra bike e fiz 10 min lá e dps a veia saiu e fiz mais uns 10 min na esteira (tive q parar no meio do tempo pra ajuda a veia a arrumar a maq de adutora ¬¬) Mais de boa, foram uns 20 min de aero..

PS: Hoje era dia de terra.. porém preferi deixar pra amanha q é perna.. ai ja faço o terra primeiro e já pega posterior e quadriceps :P, ai hoje fiz barra no lugar do terra..

Pocha que pena que não pode usar as esteiras o tempo todo!

Link para o comentário

Oreia de Gato?? :blink: :blink: :blink:As prots dos felinos são boas?

Acompanahndo aki paulo

AUHAUHAUAHA... pode crer, é nois ! :P

Pocha que pena que não pode usar as esteiras o tempo todo!

Poisé rodrigao... academia fundo de quintal é fods hehe

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

AUHAUHAUAHA... pode crer, é nois ! :P

Poisé rodrigao... academia fundo de quintal é fods hehe

Sei bem como é , lá onde treino também é assim cara ,estamos juntos neste barco mais nem por isso vamos deixar de nos dedicar!

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Opa, vlw pedrao..

Bah cara dps q eu li aquele topico do "pao frances" me abriu a mente... eu como pão simples mesmo.. axo q na real oq conta são as kcal e não se é integral ou refinado..

abraços

Gosto muito sobre dos dois , mais opto pelo integral para dar uma eliquibrada nas proteínas também!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...