Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Paulão

PauloEgídio

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Relato de hoje: Pernas/Pantu e abdomen

Bom pessoal, reduzi os carb pela metade praticamente e inclui aero 3x semana,mantendo o mesmo treino.. espero perder um pouco de banha.. vamos lá:

Cheguei botei 60 kg lado no leg press e fiz 2x12 rep com as 2 pernas pra aquecer e dps mandei 4x12 rep unilateral (não sei se é psicologico por causa da redução de carbo, mais senti muito mais fadiga hoje.. achei q nao daria pra finalizar a serie..) depois mandei extensora 12/10/8/6 com 5/6/7/8 placas respectivamente,botei 33 kg na flexora e mandei 3x12 e +1 serie de 7 rep.. dps mandei pantu no smith com 30 kg lado pra 3x10 e pantu no leg com 60 kg lado 3x12.. side bent com 28 kg pra 3x12 e crunch reto com anilha atrás da cabeça com 10 kg 2x12.. finalizei o treino com uns 23 min de esteira...(estrago o visor,nao aparece nada)... mandei uma caminhada acelerada..

Descanso entre series por volta de 40 seg e entre exercicio 2 min.

abraços

Ta mantendo uma intensidade maneira nos treinos Paulão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Sim... fazia o SS na real minha intenção era ganhar força... mais ganhei um pouco de massa tb, minha força melhorou um pouco, porém passando pra treino split acabou ficando + - a mesma coisa auhauhaa.. na real oq me fez desistir foi o tempo de descanso elevado entre cada série... acaba ficando monotomo o treino..

Porém eu recomendo, é bom.. full body voltado pra hiper eu nunca fiz..

Po, como assim monótomo?? "não era divertido?" rsrs

Poisé é foda ... tb nao curto mt leg unilateral porém se eu for botar anilhas pra fazer com os 2 pés a acad para... daria no max 250 kg porém a acad tem pouca anilha mesmo..

Sua academia não tem 250kg???? :o

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

No começo era... mais ai dps de um tempo dando intervalo longos acabou ficando intediante... Fora q tava morrendo de vontade de sentir pump kkkkk..

Tem,porém os pulleys são todos com anilhas e nao de pino.. ai é dificil catar tudo os pesos pra encher o leg.. ai acabo fazendo uni pela praticidade

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

No começo era... mais ai dps de um tempo dando intervalo longos acabou ficando intediante... Fora q tava morrendo de vontade de sentir pump kkkkk..

Tem,porém os pulleys são todos com anilhas e nao de pino.. ai é dificil catar tudo os pesos pra encher o leg.. ai acabo fazendo uni pela praticidade

é complicado mesmo!

Link para o comentário

Relato de hj.. Peito/ombro/triceps

Aqueci com 20 kg lado no supino reto 1x8 e 1x10 rep.. depois fiz 2x10 com 26 kg lado e 2x8 com 30 kg lado... forçando as escapulas o máximo.. depois fiz supino reto na maquina de estaca com quase tudo os pesos pra 2x10 e 1x7 rep.. falhando dps fui pro cross e fiz 1x12 rep com 5 placas ai deu problema na roldana e fui pro peck deck e fiz 1x12 com 3 pesinho pra zera a maquina.. ai dps fui cross denovo e fiz + 1 série de 12 rep com 5 placas e fiz drop set até chegar a 2 placas... deram 12 rep todos os drops.. Pump otimo no peito..

Dps fiz militar 10/8/6 com 16,18,20 kg lado respectivamente e depois elevação lateral no cabo com 4 placas 3x10+crucifixo inverso com 2 placas 2x10..

Depois fiz Testa com 18 kg lado pra 3x6 rep e triceps unilateral invertido com 4 placas 3x12...

40~50 seg de descanso entre sets.. ai no final mandei 3 barra fixa pronada pra ver qts aguentava auhUHSAUHDSAUSHA

É isso amanha é costas/trapezio e biceps.. abraços!

Link para o comentário

Mandei só pra ver quantas eu aguentava fazendo pronada... aguentei só 3 rep rsrs

To sentindo bem mais o peito agora... parece até q deu uma melhorada,nao sei se é psicologico rsrs porém meu objetivo por inquanto é perder peso e não hiper.. abraços

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Mandei só pra ver quantas eu aguentava fazendo pronada... aguentei só 3 rep rsrs

To sentindo bem mais o peito agora... parece até q deu uma melhorada,nao sei se é psicologico rsrs porém meu objetivo por inquanto é perder peso e não hiper.. abraços

Que bom que esta sentindo bastante o peito!

Você querer perder peso no geral ou só gordura?

( O que você me perguntou respondi lá no meu diario)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...