Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Paulão

PauloEgídio

Posts Recomendados

não precisa de mudar treino não, continua fime no mesmo treino

só abaixe em médica 500~1000kcal e mantenha no mínimo 2g/kg de proteina...

aeróbico acho desnecessário...

mas teste, tem gente que relata que perde muita massa fazendo aeróbico, por outro lado tem quem gosta, pretende fazer em horario separado do treino? depois do treino? dia separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Depende do tipo de aeróbico , eu pregiro seguir o conselho da matéria que o bronco postou sobre aerobicos em jejum , a qual fala que se os aerobicos forem feitos em horarios separados é muito mais vantajoso do ponto de vista para perda de gordura , realizar uma caminhada e não uma corrida , pois na corrida o corpo é muito mais exigido e com isso corre-se muito mais o risco de perda de massa muscular Clique aqui . E sobre o treino eu fico com o que o Henrique falou naõ tem necessidade de trocar , a não ser que você não tenha tempo para realizar um aerobico em outro horario , claro que esta questão dos aerobicos tem muita gente que não leva em consideração , não gostam , N coisas , eu acho legal fazer , desde que não seja muito longo e feito nos horarios certos , pois se optar por realizar depois dos treinos , eu acho que sairias muito cansado.

Link para o comentário

Pois então... tava pensando em fazer 3x por semana depois do treino com pesos mesmo, seg/quarta e sexta respectivamente... uns 20~25 min de esteira,caminhada acelerada...

Em jejum fica complicado pois estudo de manhã... daria pra fazer em dias separados dos treinos com pesos porém teria q diminuir a frequencia pra 3x por semana... acho q vou manter o ABCAB e mandar um aero 3x por semana... mesmo q nesses dias o treino fique bem mais longo..

abraços

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Pois então... tava pensando em fazer 3x por semana depois do treino com pesos mesmo, seg/quarta e sexta respectivamente... uns 20~25 min de esteira,caminhada acelerada...

Em jejum fica complicado pois estudo de manhã... daria pra fazer em dias separados dos treinos com pesos porém teria q diminuir a frequencia pra 3x por semana... acho q vou manter o ABCAB e mandar um aero 3x por semana... mesmo q nesses dias o treino fique bem mais longo..

abraços

Faça isso Paulão , foi como eu falei que no caso de não ter tempo , pode-se realizar mesmo depois dos anaerobicos sim , faça isso memo , uma caminhada rapida e uma garrafinha de água sempre mandando pra dentro .

Link para o comentário

já acordei cedo para fazer AEJ, mais coisa de 3 dias só... estudo de manha também...

achei bem catabolico no geral

quando for entrar em cutting pra valer de inicio vou tentar só na dieta e treino intenso para manter batimento cardiaco elevado...

só se a coisa ficar feia vou tentar recorrer a aeróbico ou elevar as repetiçoes do treino...

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

já acordei cedo para fazer AEJ, mais coisa de 3 dias só... estudo de manha também...

achei bem catabolico no geral

quando for entrar em cutting pra valer de inicio vou tentar só na dieta e treino intenso para manter batimento cardiaco elevado...

só se a coisa ficar feia vou tentar recorrer a aeróbico ou elevar as repetiçoes do treino...

Po Henrique , falar de cutting denovo cara ? rsrsrsr

Já não secou demais ? rsrsrsr

É hora de um bullk daqueles que te dê agora em massa muscular pra arrebentar cara!

( esquece esse negócio de cutting )

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...