Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Olá,

só uma coisa, por tirou o agacho da sua rotina?

Po Everton nesta foto do Coleman ele mais pareçe um traficante aqui do Rj do que um policial rsrsrsrsrsr

O cara é muito Grande!

Também pensei nisso de não incluir aero e apenas manter o treino intenso... reduzindo as kcal..

Claro que isso também é possivel e pra muito bem melhor!

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Po Everton nesta foto do Coleman ele mais pareçe um traficante aqui do Rj do que um policial rsrsrsrsrsr

O cara é muito Grande!

kkkkkkkkkkkkkkkkk, rolei de rir aqui. (essa foi boa ) :thumbsup_anim:

Visitante Rodrigo1985
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk, rolei de rir aqui. (essa foi boa ) :thumbsup_anim:

Po cara é serio! rsrsrsrsrs

Existem traficantes que conseguem roupas de policias!

Ou então um soldado do Bope!

Postado

Você tem que ver qual tipo de aeróbico é melhor pra você.

Já tentei fazer em jejum, pós-treino, fazer de manha e a noite, fazer em dias alternados ao treino, e o que me deu mais resultado com menos perda de massa foi esse ultimo.

E também quanto a intensidade, estou gostando pra caramba de um aeróbico intervalado em vez de continuo.

Postado (editado)

Olá,

só uma coisa, por q tirou o agacho da sua rotina?

Bah cara... tirei pq a unica opção é o smith e tava sentindo q mais cedo ou mais tarde ia acabar ferrando minha lombar nele.. e volume nas pernas não me interessa..(nao é franguisse) então oq vier com o leg é lucro.. e particularmente tenho uma genetica boa pra massa nos inferiores..

O cara é muito Grande!

UASHUAHSUAHSUAHSUAHSA

Claro que isso também é possivel e pra muito bem melhor!

Você tem que ver qual tipo de aeróbico é melhor pra você.

Já tentei fazer em jejum, pós-treino, fazer de manha e a noite, fazer em dias alternados ao treino, e o que me deu mais resultado com menos perda de massa foi esse ultimo.

E também quanto a intensidade, estou gostando pra caramba de um aeróbico intervalado em vez de continuo.

Poisé... acho q o bacana mesmo seria em dias alternados com a musculaçao, porém ai teria q fazer um ABC ou AB1,5.. abç

Editado por PauloEgídio
Visitante Éverton Udson
Postado

Vc treinava Fullbody né??

Podia fazer um relato sobre....... :P

Postado

Sim... fazia o SS na real minha intenção era ganhar força... mais ganhei um pouco de massa tb, minha força melhorou um pouco, porém passando pra treino split acabou ficando + - a mesma coisa auhauhaa.. na real oq me fez desistir foi o tempo de descanso elevado entre cada série... acaba ficando monotomo o treino..

Porém eu recomendo, é bom.. full body voltado pra hiper eu nunca fiz..

Postado (editado)

Relato de hoje: Pernas/Pantu e abdomen

Bom pessoal, reduzi os carb pela metade praticamente e inclui aero 3x semana,mantendo o mesmo treino.. espero perder um pouco de banha.. vamos lá:

Cheguei botei 60 kg lado no leg press e fiz 2x12 rep com as 2 pernas pra aquecer e dps mandei 4x12 rep unilateral (não sei se é psicologico por causa da redução de carbo, mais senti muito mais fadiga hoje.. achei q nao daria pra finalizar a serie..) depois mandei extensora 12/10/8/6 com 5/6/7/8 placas respectivamente,botei 33 kg na flexora e mandei 3x12 e +1 serie de 7 rep.. dps mandei pantu no smith com 30 kg lado pra 3x10 e pantu no leg com 60 kg lado 3x12.. side bent com 28 kg pra 3x12 e crunch reto com anilha atrás da cabeça com 10 kg 2x12.. finalizei o treino com uns 23 min de esteira...(estrago o visor,nao aparece nada)... mandei uma caminhada acelerada..

Descanso entre series por volta de 40 seg e entre exercicio 2 min.

abraços

Editado por PauloEgídio
Postado

complicado de fazer exercícios unilaterais é que colaboram para que o treino fique longo

faz menor idéia de quantas calorias está ingerindo? gramas de proteina?

ta zerando carbo durante a noite?

Postado

Poisé é foda ... tb nao curto mt leg unilateral porém se eu for botar anilhas pra fazer com os 2 pés a acad para... daria no max 250 kg porém a acad tem pouca anilha mesmo..

Não faço a minima ideia :X... na real meto um carb até as 7 da noite... dps é pouquissimo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...