Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera... depois de acompanhar vários diários anonimamente resolvi criar o meu diário hehe.. espero q acompanhem :)

Tempo de treino: creio que seja quase 2 anos.

Peso: 90 kg na balança da acad..

Altura: 1,81

Objetivo: Atualmente perda de gordura/definiçao

Dieta: Não sigo nenhuma... apenas tento comer o máximo de carb e prot por refeiçao... mesmo assim nada exagerado.

Suplementação: Nunca suplementei e nem pretendo.. nao por inquanto.

Treino:

A

-Supino 3x5

-Cross 3x8

-Press. 3x5

-Elev.Lateral 3x8

-Testa 3x8

-Pantu smith 3x8

B

-Terra 3x5

-Barra pronada 3x8

-Serrote 3x8

-Rosca w 3x8

-Leg unilateral 3x5

-Flexora 3x8

-Crunch 3x15

*20min Cardio pós treino

SEG/QUARTA/SEXTA 5 min de whrist roller, 2 séries devacuum e uns alongamentos básicos..

---------------------

Medidas antes:

-Braço direito e esquerdo: 34 relaxado , 36 contraido.

-Ante braço esquerdo e direito : 30 cm

-Largura do osso do pulso : 18 cm

-Coxa direita e esquerda : 59,5 cm

-Panturrilha esquerda e direita : 40 cm

-Barriga (medida do umbigo): 88 cm

-Largura do tórax: 46 cm

-Largura do percoço : 39 cm

-Tornozelo:28 cm

Medidas agora:

-Pescoço:42 cm

-Ombro: 134 cm?

-Peito: 108 cm

-Braço direito e esquerdo: 38 cm

-Antebraço direito:34 cm

-Antebraço esquerdo:33 cm

-Abdomen:82 cm

-Coxas: 66 cm

-Panturrilhas: 42 cm

Todas as medidas feitas com o musculo relaxado e solto..

Fotos antes eu não tenho, porém comecei com 81 kg hj estou por volta dos 90kg.. vou botar umas fotos recentes q tirei esses dias..

Antes de treinar

http://imageshack.us...magemfgdfd.jpg/->antes do "cutting e aerobicos" uns 98~99 kg´s

http://img407.images...d=sddsad003.jpg -> atuais com 90 kg´s

Acho q ficou grande mais deu pra falar tudo a introduçao rs...

Editado por PauloEgídio

Publicidade

Postado

Vou começar relatando o treino de hoje... Perna/pantu e abs..

Cheguei na acad morrendo de frio fui e montei o leg 60 kg lado fiz 2x12 rep com as 2 pernas pra aquecer e logo em seguida mandei 4x12 rep unilateral.. lá pela terceira série já tava queimando... blz,sai dei 2 min de intervalo e pulei na extensora fiz 15 rep com 5 placas,12 rep com 6,10 com 7 e 8 com 8... (essa extensora é bem pesada..)dando uns 40 seg de descanso entre cada serie... no final mandei 3 séries de isometria com uns 30 seg.. dei uns 2 min de descanso e fui pra flexora... fiz 15 rep com 32 kg dps 12/12 com 37 kg..(essa flexora nao é de roldana,é bem ruinzinha + quebra um galho),Dei um bom descanso pra aliviar as coxas e fui fazer pantu no smith.. 30 kg lado e fiz 3x10 reps sai do smith e fui pro leg... botei 60 kg lado e fiz 4x12 rep de pantu.. finalizando o treino com 3x12 rep com 28 kg no side bent e 3x12 abs reto com 10 kg atrás da cabeça..

É isso... amanha relato o treino de Peito/ombro e triceps.. abraços

Postado (editado)

Eae Paulão boa sorte com sua jornada.

queria só expressar minha opinião, dizer que achei fraco o treino de pernas, particulamente acho melhor fazer 9 Séries para quads, 9 Séries para femorais e 6 Séries para pantu.

Abraços bro.

Editado por Daniiel-10
Postado

Caramba paulo, ta grande pracaramba, costas bem largas, está com um volume legal.

O dia que você fizer dieta certinho vai melhorar pra caramba a qualidade muscular.

Acompanhando aqui !

Po, valew brother é nois!! kkk tb to de olho no teu diario! abraços

Eae Paulão boa sorte com sua jornada.

queria só expressar minha opinião, dizer que achei fraco o treino de pernas, particulamente acho melhor fazer 9 Séries para quads, 9 Séries para femorais e 6 Séries para pantu.

Abraços bro.

Vlw, realmente não é dos treinos mais pesados... porém acho até q tem rendido bem.. tento botar o maximo de intensidade possivel... vou levar em consideraçao sobre as series e rever o treino... abraço

Postado
Vlw, realmente não é dos treinos mais pesados... porém acho até q tem rendido bem.. tento botar o maximo de intensidade possivel... vou levar em consideraçao sobre as series e rever o treino... abraço

Então bro, rever o treino ae bem direitinho, qualquer dúvida pode perguntar!

Abraços

Postado (editado)

acompanhando...

tente relatar de forma mais intuitiva, pulando linha, usando negrito, fica mais agradavel de ler...

também achei treino de perna fraco...

Editado por -henrique-
Postado

acompanhando...

tente relatar de forma mais intuitiva, pulando linha, usando negrito, fica mais agradavel de ler...

também achei treino de perna fraco...

Opa,blz vou tentar Separar mais as coisas rs.. vlw pelo toque.

mais um de santa catarina

vou estar de olho aqui

é vc no avatar?

Mais um barriga verde kkkk.. Jacinto machado rapz.. perto de criciuma,interiorrrrrrrrr hehe

Sim sou eu.. abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...