Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não acredito cara, esquece o que o cara ali de cima disse, não tem nada ver essa de crescer roliço, inchado , isso é opinião de quem nunca tomou creatina e pega tudo no yahoo respostas.

Creatina vai te dar um ganho de força consideravel, esquece isso de engordar devido a retenção ( quase que minima pelo menos no meu caso e de varias outras pessoas que conheço e fazem o uso), pode usar tranquilamente, só vai aumentar seus ganhos e "desempenho".

Sei la, eu quando tomo não percebo essa retenção que o pessoal fala, acredito que ela vai

reter nas células musculares, e não igual gravida que fica toda inchada.

Eu usaria sim a creatina, e quando você parar de tomar ela, a agua vai sumir aos poucos

e você terá aproveitado todo o beneficio desse maravilhoso suplemento, o unico quase que

100% incontestavel, tirando casos isolados que n sentem nada.

eu tomo minimo 4,5l d'água/dia tomando ou não creatina,agua só fara bem ao organismo,

pode beber tranquilo,e qto ao reter vai de pessoa p/pessoa+vale apena pq aumenta muito a força c/ela,

vá de universal

e se for comprar compra com o Chacal rsrrs, que esta sempre ajudadn a galera no forum rs

Abs

Postado

Nossa cara, foi longe em...

meu eu tinha a duvida, se eu perguntei é pq eu não sei, se eu soubesse não tinha perguntado, consequentemente eu posso perguntar bobagens, se não quiser responder não precisa. valeu todo mundo que me ajudou na duvida! decidi que vou tomar por um tempo, depois falo se curti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...