Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A, isso nao é meu objetivo =P vo continuar so na whey+termo+bcaa mesmo =P

Não acredito cara, esquece o que o cara ali de cima disse, não tem nada ver essa de crescer roliço, inchado , isso é opinião de quem nunca tomou creatina e pega tudo no yahoo respostas.

Creatina vai te dar um ganho de força consideravel, esquece isso de engordar devido a retenção ( quase que minima pelo menos no meu caso e de varias outras pessoas que conheço e fazem o uso), pode usar tranquilamente, só vai aumentar seus ganhos e "desempenho".

Editado por Tanin

Publicidade

Postado

cara pelo q eu vejo aqui eu posso tomar tranquilo então, o meu biotipo é parecido com o do D_tox mas tenho menos massa muscular então acho q vou fazer um teste, se eu inchar vo toca o pote pela janela heuheuheuheuehuhe

Postado

Pra evitar a retenção de agua voce vai tomar muita agua? ;)

É pra evitar outra coisa que se toma muita agua("sobrecarga do figado e rins"--->ha muita controversia aqui), não se preocupe com isso , tomando creatina, beba no minimo uns 3L de agua por dia que ja ta de bom tamanho.

"pra evitar retençao de agua vc vai tomar muita agua?"

é isso mesmo,quando menas agua vc toma mais vc vai reter

pq seu corpo vai tar sentindo falta de agua por isso vai reter

se vc tomar bastante nao retem muito.

e tbm sobrecarrega um pouco o rim se vc nao tomar agua.

entao faz igual ele disse e toma no minimo uns 3 litros,tomando creatina ou não.

Postado

eu tomo minimo 4,5l d'água/dia tomando ou não creatina,agua só fara bem ao organismo,

pode beber tranquilo,e qto ao reter vai de pessoa p/pessoa+vale apena pq aumenta muito a força c/ela,

vá de universal

Postado

Cara, não vai nessa que se tu tomar Creatina vai crescer, vai ficar inchado e vai ficar com o músculo pura água. Isso é babaquice dos ignorante, eu estou tomando Creatina há tempo e nunca parei de treina, ela me fez crescer, me ajudo bastante no desenvolvimento da força que é o principal. Eu cresci e meu músculo é rigído e forte, tem uma pequena retenção hidríca, porém quase nem se repara, até fica melhor acaba até dando uma volumização maior. Eu bebo mais de 4L de água todos os dias.

Postado (editado)

Não acredito cara, esquece o que o cara ali de cima disse, não tem nada ver essa de crescer roliço, inchado , isso é opinião de quem nunca tomou creatina e pega tudo no yahoo respostas.

Creatina vai te dar um ganho de força consideravel, esquece isso de engordar devido a retenção ( quase que minima pelo menos no meu caso e de varias outras pessoas que conheço e fazem o uso), pode usar tranquilamente, só vai aumentar seus ganhos e "desempenho".

Estou tomando! Se tivesse visto ia ver que o cara quer definição! Óbvio que vai aumentar seus ganhos e desempenho se não por que tomaria? Aumenta desempenho, força, etc... mas causa retenção sim. E se tu tivesse lido o cara já é "gordinho" e creio que a intenção seja perder né!

Editado por CarlosCPN
Postado

Essa de que a Creatina não é recomendada para quando se deseja perder peso é um mito. Faça uso tranquilamente, beba muita água e aproveite os benefícios que ela proporciona.

Quando se bebe a quantidade adequada de água, a retenção hídrica é mínima. Além disso, retenção hídrica não é acúmulo de gordura! Basta suspender o uso da Creatina que a eventual retenção, em no máximo uma semana, vai embora toda!

Postado (editado)

Na minha primeira experiência com a creatina da universal, tive apenas ganhos de força. Não sei dizer ao certo se perdi definição por conta da creatina, pois na segunda semana de uso da creatina eu comecei a tomar os shakes de ovos crus(total de 5 shakes p/ dia). Ganhei uma densidade considerável, de 83kg fui para 87gk em duas semanas.

Cada shake mando 2 ovos, duas colheres de toddy e duas colheres de leite semi-desnatado. :D

Editado por ardizzon
Postado

Por exemplo, se tomar no pré treino, faz mais diferença no desempenho.

Já se tomar no pós treino, aumenta o volume muscular.

É quase isso mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...