Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura: 1,83

peso: 94kg

tempo de treino: 2anos

BF: nao sei xD

Eae, To querendo faze meu 1 ciclo la pelo dia 10 do mes q vem ja, vo posta pra vcs oq vo manda... aceito qlqr sugestao q beneficie meu ciclo vlw

1-8 Durateston Landerlan (1ml terça, 1ml quinta)

5-10 Stanozolol Landerlan (2ml segunda, 2ml quarta, 2ml sexta)

estou na duvida como fazer a tpc, se eu ja tomo tamox qndo tiver aplicando ou se tomo clomid e tamox tudo junto dps de 15 dias da ultima droga aplicada

e como colocar o xantinon nese meio, ajuda ae por favor.

obs: na tpc sera ultilizado Clomid, Tamox e Xantinon-B12

abraços!

Editado por danieldpr

Publicidade

Postado

pelo modelo do ciclo e as mv's das drogas usadas, a tpc deve começar 1dia depois da ultima aplicação de stano, to certo? alguém me confirma

qdo ao tamox durante o ciclo, acho necessário apenas se sentir sensibilidade no peito

e xantinon, sinceramente acho desnecessário, mas se quer usar toma junto na tpc :D

Postado

pelo modelo do ciclo e as mv's das drogas usadas, a tpc deve começar 1dia depois da ultima aplicação de stano, to certo? alguém me confirma

qdo ao tamox durante o ciclo, acho necessário apenas se sentir sensibilidade no peito

e xantinon, sinceramente acho desnecessário, mas se quer usar toma junto na tpc :D

Está errado!

Para realizar uma TPC se baseando apenas na MV das drogas, é necessário saber que para o nível plasmático das mesmas ficar reduzido a ponto de uma TPC ser efetiva, devemos esperar no mínimo 3 vezes mais que o tempo total da MV.

Tamoxifeno deve ser usado apenas na TPC e caso sinta sensibilidade nos mamilos (início de ginecomastia), caso haja sensibilidade, 20mg resolverá.

Levando em conta que a TPC é bastante hepatotóxica, não devemos usar o Xantinon durante, só iria prejudicar mais ainda o fígado. Use 1 mês após a TPC.

Cuidado com seus concelhos, hehe.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...