Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Real Gains - Universal ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiquei sabendo que este suplemento é muito bom, e como eu não acredito em tudo que ouço ou leio vim compartilhar com vcs e perguntar se alguem já usou pra dizer se é realmente bom, á boatos de que ele é melhor do que whey protein ! VERDADE ? MENTIRA ?

SEGUE ABAIXO O LINK DO SUPLEMENTO :

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Real_Gains_Universal

Editado por eduunai

Publicidade

Postado

Quanto a boatos do whey passei batido, mas ai vai depender de objetivo, dieta, se tu é tão a favor assim do whey, já que pra alguns já não é tanto. Depende do contexto, não dá pra ser tão simplista assim

Postado (editado)

o suplemento é Top , mas como o Sr.Bigode disse não vale o CxB . CxB bom é do Massa 3200 da Probiótica ou as vezes seria até melhor tentar um hiper caseiro.

E não misture as coisas , Whey é Whey , Híper é Híper.

Editado por Rafolks~
Postado

eu só uso real gains para completar as calorias da minha dieta, e é muito bom, facil de dissolver e possui um gosto agradavel...agora ser melhor do q whey depende muito do modo q foi feita essa "comparação"...mas no final de tudo são produtos diferentes...abs

Postado

cara se vc tem realmente dificuldade de ganhar peso, com certesa o "Real gains" seria uma boa solução.!

é um produto mto top tem os melhores tipos de whey e mtas calorias... porém seu 'CxB' ñ é dos melhores, mais se vc tem grana com certesa seria uma boa escolha.

um mto bom tbm é o "Serious Gainer" da performance o 'CxB' é bom!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...