Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej - É Mesmo?


quenca333

Posts Recomendados

Publicidade

testes > especulação

esse artigo só repete o que muitos outros repetem por aí.. mas eu não vi nenhuma comprovação de que o cardio em jejum seria mais eficiente em qualquer trecho desse texto, só um monte de teoria que bodybuilder inventou

claro que ele inventou.. dãaarr

Um dos estudos analisados ​​nesse relatório olhou para ciclistas quando eles treinaram depois de comer e quando eles treinaram durante o jejum. Quando treinou com nada no estômago, cerca de 10 por cento das calorias queimaram veio de proteína, incluindo o músculo perdido, escreveram os pesquisadores.

aqui nao tem nada a ver, o teste foi feito com ciclistas e nao quem faz musculaçao

e provavelmente esses ciclistas nao estao em deficit calorico, entao a quantidade de glicogenio disponivel no musculo deles é bem maior do que alguem que ja ta em deficit por algum tempo

e nao levaram em consideraçao insulina tbm

e a de perder musculo é culpa da dieta e nao de aerobicos, e usar 10% de proteina e musculo durante o exercicio nao vai interferir, ja que ha uma constante quebra e construçao do tecido

Em um estudo separado publicado em 2002, os cientistas encontraram um benefício adicional de uma refeição pré-treino: Mulheres saudáveis ​​que consumiram 45 gramas de hidratos de carbono antes de seus treinos acabou por comer menos durante o resto do dia.

e dai, o que isso tem a ver? comer mais ou menos nao muda nada pra quem segue dieta fixa todos os dias

meio obvio isso:

1. After an overnight 8-12 hour fast, your body's stores of glycogen are depleted and you

burn more fat when glycogen is low.

2. Eating causes a release of insulin. Insulin interferes with the mobilization of body fat.

Less insulin is present in the morning; so more body fat is burned when cardio is done in

the morning.

3. There is less carbohydrate (glucose) in the bloodstream when you wake up after an

overnight fast. With less glucose available, you burn more fat.

4. If you eat immediately before a workout, you have to burn off what you just ate first

before tapping into stored body fat (and insulin is elevated after a meal.)

e outra o estudo é meio vago, nao levou os fatores acima, pode servir pra ciclistas mas pra nós nao

é controverso em estudos academicos, mas funciona muito bem na pratica, eu ja fiz e funciona muito bem

Morning cardio is still controversial in academic circles, but in my book, it’s a

sure-fire way to double or even triple the fat burning effects of your cardio. Ask any highlevel

bodybuilder or fitness model when they do their cardio and the chances are good

that they’ll tell you they’re working up a sweat before breakfast early every morning.

isso que voce postou tenho certeza que nao vai mudar a opiniao de quem ja pratica e tem resultado, muito menos de um fisiculturista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vamos de teoria então:

1. After an overnight 8-12 hour fast, your body's stores of glycogen are depleted and you

burn more fat when glycogen is low.

3. There is less carbohydrate (glucose) in the bloodstream when you wake up after an

overnight fast. With less glucose available, you burn more fat.

4. If you eat immediately before a workout, you have to burn off what you just ate first

before tapping into stored body fat (and insulin is elevated after a meal.)

Você está olhando os efeitos a curto prazo. Você vai morrer depois do aej? qual a diferença de queimar mais glicogênio e queimar gordura no restante do dia, assumindo calorias iguais?

Você tá assumindo que queimará mais gordura (na hora do exercício) mas tá esquecendo que queimará mais músculo também, afinal a síntese proteica estará mais abaixo, e por tanto, haveria mais queima de proteína.

Essa teoria de protein turnover dele é parcialmente verdadeira.

Estamos queimando e estocando nutrientes a todo momento, mas o que importa é garantir que os nutrientes saiam da gordura, e por tudo que eu já vi eu nunca encontrei um estudo referência que se quer mostrasse que aeróbicos em jejum produziriam resultados maiores.

Mesmo que a quebra de proteina seja muito pouca na prática para ser percebida, ainda mais para fisiculturistas que usam AES, assim como os que o Chris Aceto treina ( e não como o Layne Norton), qual o sentido de fazer exercício em jejum, sem vantagem metabólica, e gastando menos calorias - devido a intensidade reduzida?

2. Eating causes a release of insulin. Insulin interferes with the mobilization of body fat.

Less insulin is present in the morning; so more body fat is burned when cardio is done in

the morning.

Parcialmente verdade. insulina causa interfere mais na mobilização de gordura por estar dando conta de estocar os nutrientes do que pelos efeitos dela por si sobre a lipólise. Esse assunto já foi bem discutido no tópico "mitos sobre o IG".

Qual a diferença de ciclistas para bodybuilders se ambos estiverem devidamente treinados? os dois são homo sapiens com metabolismos eficientes e sem doenças metabólicas.

Mas cada um acredita no que quiser, ué...

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1

O exercício com o estômago vazio queima mais gordura, é mesmo?

Por Anahad O'Connor

Christoph Niemann

OS FATOS

Se exercitar em jejum vai contra a sabedoria convencional, mas muitos atletas e frequentadores de academia adora fazê-lo com o estômago vazio, na crença de que vai queimar mais gordura.

A idéia, defendida em livros de fitness populares ao longo da última década, é que o exercício com o estômago vazio força o corpo a mergulhar em reservas de gordura para o combustível em vez de os carboidratos rapidamente disponíveis a partir de um treino de pré-refeição ou lanche. Mas, enquanto parece fazer sentido, a pesquisa mostra que o exercício dessa maneira não oferece nenhum benefício e pode mesmo funcionar contra você.

Depois de revisar anos de pesquisa sobre o assunto, um relatório publicado este ano em Força e Condicionamento Journal concluiu que o corpo queima mais ou menos a mesma quantidade de gordura, independentemente de você comer antes de um treino. Mas é provável que você perder músculo exercitando em um estado empobrecido, o relatório encontrado, e sem combustível para ajudar o treino, a intensidade do exercício e, em geral queima calorias serão reduzidas.

Um dos estudos analisados ​​nesse relatório olhou para ciclistas quando eles treinaram depois de comer e quando eles treinaram durante o jejum. Quando treinou com nada no estômago, cerca de 10 por cento das calorias queimaram veio de proteína, incluindo o músculo perdido, escreveram os pesquisadores.

Em um estudo separado publicado em 2002, os cientistas encontraram um benefício adicional de uma refeição pré-treino: Mulheres saudáveis ​​que consumiram 45 gramas de hidratos de carbono antes de seus treinos acabou por comer menos durante o resto do dia.

CONCLUSÃO

Exercício com o estômago vazio não ajudar a queimar mais gordura.

fonte: http://well.blogs.nytimes.com/2011/06/27/does-exercising-on-an-empty-stomach-burn-more-fat/

você ja fez aej alguma vez na sua vida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho problemas em acordar mais cedo pro aej, e os resultados comigo sempre foram bem satisfatórios, tanto na parte de perda de fat como no condicionamento em si..mas achei interessante o artigo apesar dele não se aplicar a mim (ou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quenca, o que voce acha do treinamento com pesos em jejum ? Estou a fazer a LeanGains e devido estár com um combo de suplementos pré-treino (jack3d + yok3d, no qual é recomendado toma-los de estomago vazio) optei pelo treino em jejum.

ps.: começo com a rotina amanhã.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja fez aej alguma vez na sua vida ?

já. e você já fez os dois e comparou os resultados?

Quenca, o que voce acha do treinamento com pesos em jejum ? Estou a fazer a LeanGains e devido estár com um combo de suplementos pré-treino (jack3d + yok3d, no qual é recomendado toma-los de estomago vazio) optei pelo treino em jejum.

ps.: começo com a rotina amanhã.

Abraço

treino com jejum é um pouco diferente, EU acho que não seria a situação mais apropriada treinar, já que a maioria (mas não todos) tende a treinar melhor alimentado..

totalmente em jejum tem estudos dizendo que talvez seria benéfico por propiciar maior anabolismo (poucas) e várias dizendo que seria maléfico, não sei qual seria o impacto, mas se fosse para treinar em jejum eu tentaria adicionar uma fonte de proteínas, 10g de bcaa ou de leucina.

Corro em jejum, faço WD, não suplemento e não perco MM.

Um abraço para vocês.

perder pode ser deixar de ganhar as vezes. mesmo que seja uma diferença muito pequena.

__

Só uma observação, quanto ao HIIT, eu não acredito ser eficaz na maioria das pessoas, já que quase ninguém consegue dar tantos tiros necessários para que o EPOC compense, mas com certeza é muito melhor treinar numa intensidade mais elevada alimentado (sem exageros, claro) do que em intensidade baixa em jejum... não subestimem as calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...