Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiee pessoal,eu começei musculaçao já há uns 4 anos,mas sempre começo e paro,começo e paro,hoje em dia to parada a 3 meses..

meus pesos acredito que estejem na média,nem leve e nem pesado demais..mas eu tenho um grande problema,tenho uma enorme dificuldade

pra engodar e uma facilidade pra perder,quando estou malhando até que consigo ganhar massa rápido,mas coisa minima,nao tenho levado academia

tão a serio assim..mas agora estou decidida a começar e nao para mais,sou muito magra e quero muiiito engordar,tenho 1.63 e 46/47 kilos,

semana que vem volto pra academia e quero saber qual suplemento devo comprar,já tomei a bcaa e a creatina mas no tempo que eu tomava

meus treinos eram devagar,n puxava muito peso,entao nem conto..mas hoje em dia tenho bastante força,só me falta animo :/ quero saber a opniao de vcs,qual melhor suplemento pra me ajudar nesse ganho de massa ? :rolleyes:

Publicidade

Postado

Comida, eh o melhor coisa para ganho de massa.

Em relação ah suplemenos, começe tomando Whey + Maltodextrina após

seu treino na academia, depois pense na creatina.. abç!!

Postado

Comida, eh o melhor coisa para ganho de massa.

Em relação ah suplemenos, começe tomando Whey + Maltodextrina após

seu treino na academia, depois pense na creatina.. abç!!

Dieta é o que você precisa primeiramente,Entre aqui:

Monte sua dieta, recomendo você usar o excel http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

e depois de montar posta para a galera avaliar.

Suplemento, só depois de dieta pronta e treinamento bem montado.

Começar com malto+whey* é uma boa, depois de um tempo creatina, como o FCouto disse.

*recomendo da growth

abrass

Postado

krebz eu me expressei errado,quero ganhar massa e não gordura,mas valeeeu pessoal,irei seguir as dicas de vcs e volto pra falar

do resultado

obrigadaaao. :*******

Postado (editado)

pessoal, estava com a mesma duvida dela... ai também não seria uma boa tomar uma albumina ? se não, desculpe ainda sou novo por aqui.

Depende... já consegue fazer bom proveito de uma boa dieta? Se sim, albumina pode fazer diferença em praticidade, pois nada mais é que clara de ovo desidratada... comer ovo é menos prático mas tem diferença nenhuma a albumina.

das marcas que tem de suplemento qual é a mais eficiente?

Eficiente? Como assim?

Editado por Dan Hibiki

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...