Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

me digam uma coisa,como eu já fiz varias vezes é mas fácil de eu criar massa muscular ou não?volto a estaca zero quando voltar a treinar?mesmo com a ajuda da dieta e da suplementaçao?

Publicidade

Postado

me digam uma coisa,como eu já fiz varias vezes é mas fácil de eu criar massa muscular ou não?volto a estaca zero quando voltar a treinar?mesmo com a ajuda da dieta e da suplementaçao?

cara eu sou igual a vc, se eu parar de malhar eu perco massa magra muito rapido chega a dar raiva. Mas parar por 3 meses é foda, vc perde tudo q ganhou e começa tudo novamente, o negocio é vc tentar nao parar se parar sua genetica nao vai ajudar.

Postado

Uma vez que vc tenha tido um treinamento, mesmo que adquirindo uma vida sedentária depois deste treinamento, vc para voltar de onde parou é bem mais rápido que quando começou a treinar na primeira vez. Corpo guarda memória.

Postado

Como diria meu pai : rapaz, tenho um suplemento bão pra ti ein, to no segundo ciclo com ele já, chama carpilote ! tu usa ele, da uma fome e uma força insana! ahsuiesahuiesa

Dieta antes de tudo amigo .

• 1 ano depois...
Postado

Tenho o mesmo problema que ela .

Malho a 2 anos mas sempre naquela começo e paro sempre, mas agora decidir me dedicar apenas á academia . Eu tomava hipercalorico+Creatina , comia monstruosamente e sempre estava com a barriga cheia mas nao engordei. Voltei a malha semana passada e comecei a tomar creatina denovo .

Eu perco massa magra muito rapido , mas tambem recupero rapido , questao de 1 semana de treino intenso eu ja estou aonde eu parei , mas tambem eu nao passo disso . Estou pensando em tomar M-drol , mas me preocupo com minha saude e meu apetite sexual e claro ! rs . entao estou procurando saber se eu devo procurar um hipercalorico de melhor marca ou devo escolher tomar Whey .

Obrigado .

Postado

Tenho o mesmo problema que ela .

Malho a 2 anos mas sempre naquela começo e paro sempre, mas agora decidir me dedicar apenas á academia . Eu tomava hipercalorico+Creatina , comia monstruosamente e sempre estava com a barriga cheia mas nao engordei. Voltei a malha semana passada e comecei a tomar creatina denovo .

Eu perco massa magra muito rapido , mas tambem recupero rapido , questao de 1 semana de treino intenso eu ja estou aonde eu parei , mas tambem eu nao passo disso . Estou pensando em tomar M-drol , mas me preocupo com minha saude e meu apetite sexual e claro ! rs . entao estou procurando saber se eu devo procurar um hipercalorico de melhor marca ou devo escolher tomar Whey .

Obrigado .

m-drol é anabolizante e não suplemento... só pra frisar!

Postado (editado)

Oiee pessoal,eu começei musculaçao já há uns 4 anos,mas sempre começo e paro,começo e paro,hoje em dia to parada a 3 meses..

meus pesos acredito que estejem na média,nem leve e nem pesado demais..mas eu tenho um grande problema,tenho uma enorme dificuldade

pra engodar e uma facilidade pra perder,quando estou malhando até que consigo ganhar massa rápido,mas coisa minima,nao tenho levado academia

tão a serio assim..mas agora estou decidida a começar e nao para mais,sou muito magra e quero muiiito engordar,tenho 1.63 e 46/47 kilos,

semana que vem volto pra academia e quero saber qual suplemento devo comprar,já tomei a bcaa e a creatina mas no tempo que eu tomava

meus treinos eram devagar,n puxava muito peso,entao nem conto..mas hoje em dia tenho bastante força,só me falta animo :/ quero saber a opniao de vcs,qual melhor suplemento pra me ajudar nesse ganho de massa ? :rolleyes:

Oiee pessoal,eu começei musculaçao já há uns 4 anos,mas sempre começo e paro,começo e paro,hoje em dia to parada a 3 meses..

meus pesos acredito que estejem na média,nem leve e nem pesado demais..mas eu tenho um grande problema,tenho uma enorme dificuldade

pra engodar e uma facilidade pra perder,quando estou malhando até que consigo ganhar massa rápido,mas coisa minima,nao tenho levado academia

tão a serio assim..mas agora estou decidida a começar e nao para mais,sou muito magra e quero muiiito engordar,tenho 1.63 e 46/47 kilos,

semana que vem volto pra academia e quero saber qual suplemento devo comprar,já tomei a bcaa e a creatina mas no tempo que eu tomava

meus treinos eram devagar,n puxava muito peso,entao nem conto..mas hoje em dia tenho bastante força,só me falta animo :/ quero saber a opniao de vcs,qual melhor suplemento pra me ajudar nesse ganho de massa ? :rolleyes:

Olá

luzianealb e todos da página que comentaram.

Sou consultor de suplemenção posso dizer pra vocês que suplementação ajuda sim,

tem diversos suplementos para várias etapas e necessidade dependendo da pessoa

e do que ela deseja ganho de masa, hipertrofia, aumento de força, para emagrecer etc.

Mas você não pode deixar de se alimentar corretamente, é aconselhavél passar em alguma

nutricionista, e ter acompanhamento de um personal na academia.

Mas o importante é você ter um objetivo e ter persistência para alcança-lo sem prejudicar a saúde.

Boa Sorte.

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Editado por Aless

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...