Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

Já to com um ciclo montadinho e planejado a uns 6 meses. O problema é que as farmácias de BH não aplicam sem receita, não tenho ninguem de confiança que possa fazer isso pra mim...

Não tenho medo de agulha, mas começar me alto aplicando, sem experiência nenhuma é complicado né?

Queria saber como vcs fizeram no seus primeiros ciclos, se tem alguma sugestão e tal...

att,

Thiago Hufnagel

Publicidade

Postado

Olha amigo, essas farmacias que nao aplicam se vc nao tiver receita sao grandes mentirosas! Geralmente farmas grandes... mas farmacias pequenas vc pode ir tranquilo!

Mas é bem simples vc se auto aplicar, chega a ser surpreendente... no meu primeiro ciclo fiz duas aplicações em farmacia apenas para aprender...depois foi q foi, vasto, deltoide, gluteos, é muito simples mesmo!

Sigo sempre essa regra, divida o gluteo em qudrantes, na linha do "cofre" voce chega no quadrante externo, aplique, faça a aspiração e seja feliz!

No mais, ja vi no forum que tem varios topicos sobre auto aplicação!

Abraços!

Postado

Olha amigo, essas farmacias que nao aplicam se vc nao tiver receita sao grandes mentirosas! Geralmente farmas grandes... mas farmacias pequenas vc pode ir tranquilo!

Mas é bem simples vc se auto aplicar, chega a ser surpreendente... no meu primeiro ciclo fiz duas aplicações em farmacia apenas para aprender...depois foi q foi, vasto, deltoide, gluteos, é muito simples mesmo!

Sigo sempre essa regra, divida o gluteo em qudrantes, na linha do "cofre" voce chega no quadrante externo, aplique, faça a aspiração e seja feliz!

No mais, ja vi no forum que tem varios topicos sobre auto aplicação!

Abraços!

Pois é... Vou procurar aqui direito. Eu com certeza me auto aplicarei, como disse nao tenho medo de agulhas!rs Mas para ter segurança de aplicar, queria que alguem me aplicasse as primeiras, sei la.

Postado

É como o Rocha falou, depois da primeira não tem mais erro...

Tente aplicar somente em músculos grandes, assim a dor no outro dia será menor.

Vasto é o melhor local para aplicar, tu vai ter total controle sobre a ação, quando furar os dois, siga para glúteos.

Abraços

Postado

Já vi que vai ser o jeito.

Missão do fim de semana: Pegar uma enfermeira na balada e pedir pra me ensinar a aplicar! hehehe Ou uma gatinha da academia mesmo que esteja acostumada a ciclar! heheheh

Postado (editado)

1- galera, na hora de aspirar, sobe um pouco de ar e nada de sangue (ate ai tudo bem né), mas ocorre do embolo da seringa ser 'puxado' de volta pelo corpo, é normal isso?

2- e na hora de retirar a agulha, sai um pouco de sangue (nao na hora de aspirar)... normal tb?

abs

Editado por ice blue
Postado

ice blue,

Não entra ar dentro da seringa, é vácuo, no momento em que tu para de fazer pressão, voltará ao normal, isto deve acontecer.

O correto seria não sair nenhuma gota de sangue, veja se não está inclinando a seringa na hora da aplicação, normalmente é isso, lembre-se de penetrar rapidamente, injetar lentamente e retirar rapidamente, quanto menos tempo a agulha estiver no corpo, melhor.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...