Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procurei entre os topicos e nao achei nada mediante o assunto portanto...

Faço musculaçao e nao suporto correr, caminhar ou bicileta... optei por praticar jiujitsu

como treinamento aerobico. Porem o unico horario cabivel seria logo apos o musculação, tendo uma meia hora para descanço

Gostaria de saber se alguem faz ou ja fez isto...

resumindo meu treino só por cima... seria um treino ABCA, sendo A - Biceps e triceps, B- peito e costas, C- Perna,ombro e trapezio,

com descanço na quarta feira...

entao:

- Pelo treino de Jiujitsu mais puxado, isso afetaria de forma negatica o treino de musculaçao pois poderia fadigar o musculo?

- e aproveitando o Post... poderia tomar algo para agentar os 2 treinos juntos???

Obs.: Desculpe a desorganizaçao do Topico, é que tenho curto intervalo de tempo para postalo...

valeu

Publicidade

Postado

Só você pode responder isso amigo, tudo depende do seu objetivo (ganhar massa ou perder gordura) e sua dieta, não tem receita de bolo, se pode ou não fazer, como se deve fazer, etc...

Arruma tudo isso ae posta seu treino detalhado, objetivo dos treinos + jiujitsu, dieta. Mas o negocio é na base do teste.

Postado (editado)

Eu já fiz, durante 5 anos, depois tive que escolher apenas um, por conta de lesões do JJ e MT.

Faça até onde achar que pode, manter os dois por muito tempo será difícil e penoso.

Abraços

Editado por drowning
Postado

Cara eu faço isso.. mas tente sempre dá um espaço de tempo entre o treino e o jiu jitsu! No meu caso eu treino pela manha e faço jiu jitsu pela noite, é melhor porque porque assim todo pode dar teu 100% nos dois ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...