Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera to denovo aqui pra pedir a ajuda de vocêis.

Meu objetivo agora é fazer uma dieta para definição. Já consegui basicamente educar minha alimentação tirando refri e evitando frituras, porém não sei se está saudavel e boa para meu objetivo.

Altura: 1,76

Peso: 77kg

Bf: Entre 13% e 15%

Fiz uns cálculos do meus gastos energéticos, varia entre 3300 a 4000 kcal diárias (faço bastante aerobico tambem pois tenho prática na minha faculdade de educação física e tambem uso a minha bike para ir aonde eu quero.)

1- Ao acordar (7.20):

40g de Aveia + 40g de cereal matinal + 100ml de Leite integral

30g de albumina com leite

2 - Lanche da manhã (10h):

2 clubes sociais Integral (vou fazerr de tudo para levar uma fruta mais por enquanto vou de club)

3- Almoço (12.15):

2 fatias de carne (Frango, peixe ou carne de boi)

4 colheres de arroz branco

200ml de suco Clight

4 - Após o treino (14h):

Shake proteico (40g de Whey Protein Optimum + 30g de Dextrose)

5 - Lanche da tarde (15.30h):

1 copinho de yogurt

1 fruta

6 - Janta (18h):

2 pães com queijo e presunto (reforçado)

Estou adicionando 1 fatia de bife quando tem aqui!

7 - Antes de dormir (23h):

200 ml de leite aquecido com achocolatado.

OBS: Tomo bastante água.

Estou pensando em comprar um Termogenico para uma ajuda porem não sei se vale a pena. Tenho albumina Salto's e não estou usando.

Minha janta é antes da faculdade, por isso como bem.

Quero a sugestão de vocêis do que eu possa mudar para deixar minha dieta mais saudável, qualquer opinião e sugestão sera bem vinda.

Quero ver se consigo mudar o pão para integral e outras coisas, o que voce acham? Tá boa a dieta para definir?

Agradeço a todos.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro tira os açucares.

Tira o suco do almoço e o achocolatado da ceia.

Coloque mais frutas nos lanches.

Seu café da manhã praticamente não tem proteína. Só carboidrato. Tente equilibrar mais as refeições entre carboidratos e proteínas.

Depois do treino coloque mais dextrose do que whey, se não o whey vai embora todinho.

E eu acho que tem pouca proteína na sua dieta.

Espero que não tenha falado muita besteira, mas tentei ajudar.

Postado

ae fera...500 ml de leite desnatado 100 g de farinha de aveia + 28 g de albumina salto s..........esse shake conten 51 g de proteina + 87 g de carboidrato 7.2 de gordura e 634 kcal...um otimo shake para a primeira refeição do dia espero ter ajudado...

Postado

Leite desnatado no lugar do integral.

Peito de peru no lugar do queijo e presunto.

Muita agua durante a refeição atrapalha na digestão.

Tome agua entre os intevalos das refeições.

Albumina no café e antes de dormir é uma boa.

:D

Postado

Bom galera com a ajuda de voceis ai fiz minha nova dieta!

1- Ao acordar (7.20):

40g de Aveia + 40g de cereal matinal + 100ml de Leite integral

30g de albumina + Leite

2 - Lanche da manhã (10h):

2 clubes sociais Integral (as vezes fruta mais é dificil por essa refeição ser no horario do trabalho)

3- Almoço (12.15):

2 fatias de carne (Frango, peixe ou carne de boi)

4 colheres de arroz branco

200ml de suco clight

4 - Após o treino (14h):

Shake proteico (40g de Whey Protein Optimum + 30g de Dextrose)

5 - Lanche da tarde (15.30h):

1 copinho de yogurt

1 fruta

6 - Janta (18h):

2 pães com queijo e presunto (reforçado)

1 fatia de bife ( porém não todo dia por não ter aqui em casa, pais que fazem compra!)

7 - Antes de dormir (23h):

200 ml de leite aquecido com achocolatado.

È isso, acho que melhorei um pouquinho, mais cada coisa que eu melhorar sempre vai ajuda!

E vou tentar colocar peito de peu ali na janta!

E ai mais alguma sugestão galera?

Vale a pena eu tomar um termo? Tipo eu não sou gordo, mais tenho uma capinha de gordura! Ou não vale a pena?

Obrigado!

Postado

Cara..

É só vc fazer um rolê pelos topicos do forum pra ver que carboidratos antes de dormir não é legal.

troque o achocolatado antes de dormir por albumina e inclua gordura insaturada (Amendoins, Nozes, Amendoas (sem sal), azeite oliva , etc...).

Queijo - tipo ricota e cottage..

Presunto - só se for de Peru.

Leite - desnatado.

Pesquise amigão! :huh:

Postado

Mais eu pesquiso Cleyton, sempre!

Porem essa é minha realidade, quando meus pais vão no supermercado ele compram o que é preciso e se eu falar pra compra peito de peru eles dizem que é caro (só quem passa por isso sabe como é), então eu a partir disso tento faze o melhor pra mim. Tenho consciência que minha dieta tem muito a melhorar! Mais pode ter certeza que minha alimentação melhorou muito, sempre comia uma bolacha a tarde, tomava refri e nem comia fruta nem nada.

Eu sei que carboidrato antes de dormir não é legal, mais como venho da facul (de educação fisica :P) venho muito cansado, normalmente a gente tem práticas e fazemos bastante aerobio. Tambem andei falando com uma nutricionista aqui e falei do leite com achocolatado e ela disse que, não tem problema um copo de 200ml (mais claro ela falo pra não exagerar e talz e tentar usar semi-desnatado) pois nosso corpo ta trabalhando continuamente quando estamos dormindo.

Abração galera e obrigado pelas ajudas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...