Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vcs.

Ja fiz um ciclo de stan injetavel+Deca

Agora vou fazer um só com stan 10 mg

Estou pensando em mandar 4 comprimidos divididos 2 vezes ao dia.

Junto vou fazer a TPC com tamoxifeno e tribulus.

Estava pensando se posso fazer esta tpc e quando e quanto mando de tribulus.

Assim que acordo tomo 1 comprimido de tamoxifeno e 1 hora antes do almoço tomo 2 comprimidos de stan e 1 hora antes de treinar tomo mais 2.

Devo tomar todo dia essa quantidade de stan ou só de seg a sexta?

Obrigado

Publicidade

Postado

Para esse ciclo a TPC está OK e suficiente...

Mas a pergunta que faço é, este ciclo vale a pena?

Não acredito que terá os ganhos que espera... quais suas medidas e seu percentual de gordura?

Eu já utilizei apenas Stanozolol, mas meu foco era simplesmente melhorar a qualidade muscular e da pele para um período curto em que participaria de um evento. Para mim o stano funciona muito legal neste quisito!

No mais, nao faria este ciclo, visto que voce nao sabe nem o que é meia vida da droga, ainda perguntando se deve tomar todos os dias, acredito que deva estudar mais um pouco!

Abraços!

Postado

Ah não cara.

Nao vai rolar de voce tomar agora, pelo menos nao nesse momento!

Não so eu como os colegas aqui, vao falar a mesma coisa, utilizar o Stanozolol com o BF deste jeito em 18% nao vai fazer efeito NENHUM...

Quando utilizei apenas Stano, estava com o % de gordura na casa dos 10% ou menos, com dieta hipocalórica restrição total a sódio e carboidratos!

Acredito que este nao deva ser o seu objetivo, secar instantaneamente para algum evento ou fotos!

Sera mais valioso pra ti uma dieta hipocalorica associada talvez a algum termogenico decente (nao essas merdas que vendem em lojas de suplemento aqui e fora)!

Grande Abraço,

Rocha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...